Do início pro meio eu fiquei aflita, passei raiva com a protagonista; do meio pro final eu fiquei extremamente agoniada, perturbada com as cenas. Fiquei entretida no tema demais. Mas confesso que o final não me pegou muito pois imaginei muito um final apoteótico em que
Tomei sustos, ri pra caramba, fiquei intrigada, fiquei confusa, teorizei coisas, fiquei sem repostas para outras. Não sei bem o que dizer, mas acho que gostei rs
Fazia tanto tempo q tinha visto que nem lembrava de nada. Assisti ontem apresentando pra minha irmã, rimos demais. É bobo, mas a Bridget sem dúvidas te prende.
Meu deus o personagem do Delroy, que surto meu pai. Teve uma hora que quebrou a quarta parede ou era meio que pra parecer isso mas sem ser de fato? Fiquei "okay, agora viajou demais" kkk Mas a atuação é tão boa que te dá muita raiva kakakaka
Btw, gostei mas não achei essas Tubaína todas não rs.
Jesus, o que eu acabei de assistir... Depois de A cor que caiu do espaço achei que esse homem não podia fazer mais nada tão doido, mas cá está o Nicolas, e eu nem sequer sei que filme veio primeiro. Que briza mano, que viagem do carai.
Que gente talentosa. Não é fácil não, quase em 3 horas de pura música. Eu tava meio na expectativa por tanto que falam bem, mas também receosa pq são poucos os musicais que eu realmente curti e eles tem diálogos falados também. Fora o fato de ser sobre história americana, política e também ser uma peça teatral, daí eu não tinha certeza do que esperar e não tava convencida de que iria gostar.
Mas eu gostei. Tipo, você já sabe o destino dos fatos, mas ainda fica preso nos personagens pra ver como as coisas vão se desenrolar. Particularmente me apaixonei pela voz da Phillipa Soo, fantástica e personagem adorável. Lin-Manuel Miranda simplesmente tudo. Eu acho o Jonathan Groff incrível, sua voz é linda e ele sempre faz uns personagens meio dúbios kkkk Foi divertido ver ele de rei. Gostei muito dos personagens Angelica e Aaron Burr, foram extremamente interessantes.
A verdade é que poderia ser um spin-off de qlqr personagem no universo star wars, mas apelaram pro han solo principalmente depois do destino dele na nova trilogia e pra puxar no emocional do fã e apelar pro fanservice, só que teve o efeito reverso pros fãs da franquia.
Dito isso, eu acho um filme ok, decente mas esquecível na verdade sabe, não me afetou em nada, não me gerou carisma, acho que eu dei um sorrisinho nos segundos finais pela interação Han e Chewie.
Então sei lá, uma aventura qualquer num universo gigantesco de star wars utilizando alguns dos principais nomes pra justificar a existência.
Comecei beeem com pé atrás, não fui com a cara dessa fada madrinha no início não, chatinha kkkk Mas depois até que eu fui gostando, tomou um rumo interessante com a família e foi fofa a mensagem, bem natal.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 788 Assista AgoraSimples, rapidinho, divertido e fofo. 🩷
Pros fãs tem muitas referências.
Peaches, peaches, peachessss 🎵
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 452 Assista AgoraEsse filme é maravilhoso 😍
Jujutsu Kaisen 0: O Filme
4.1 74 Assista AgoraA Maki segue sendo a melhor personagem dessa história, não tem como.
Morte Morte Morte
3.1 643 Assista AgoraMeia boca.
A Mulher Rei
4.1 489 Assista AgoraLashana por favor namora comigo aaaaa
Que mulher é essa cara...
Ingresso Para o Paraíso
3.1 108Fofinho
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraEu gostei pra caramba!!
A Última Chamada
1.7 36 Assista AgoraUma estrela só porque eu me assustei uma vez.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraChacota.
Men: Faces do Medo
3.2 412 Assista AgoraDo início pro meio eu fiquei aflita, passei raiva com a protagonista; do meio pro final eu fiquei extremamente agoniada, perturbada com as cenas. Fiquei entretida no tema demais.
Mas confesso que o final não me pegou muito pois imaginei muito um final apoteótico em que
A protagonista corta a cabeça do marido no final com o machado e manda ele se foder, assim ela se liberta de seu "trauma" e segue sua vida.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraTomei sustos, ri pra caramba, fiquei intrigada, fiquei confusa, teorizei coisas, fiquei sem repostas para outras. Não sei bem o que dizer, mas acho que gostei rs
Pipeline - O Grande Roubo
2.7 11Filme doido, maluco total.
A Bruxa: Parte 1 - A Subversão
3.8 95 Assista AgoraDa-Mi é excelente, espero ver ela cada dia em mais produções.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraÉ.. tá aí né. Dá pra passar tempo.
O Diário de Bridget Jones
3.5 857 Assista AgoraFazia tanto tempo q tinha visto que nem lembrava de nada. Assisti ontem apresentando pra minha irmã, rimos demais. É bobo, mas a Bridget sem dúvidas te prende.
After: Depois da Verdade
2.1 187 Assista AgoraJesus, que tortura.
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraMeu deus o personagem do Delroy, que surto meu pai. Teve uma hora que quebrou a quarta parede ou era meio que pra parecer isso mas sem ser de fato? Fiquei "okay, agora viajou demais" kkk Mas a atuação é tão boa que te dá muita raiva kakakaka
Btw, gostei mas não achei essas Tubaína todas não rs.
A Voz Suprema do Blues
3.5 540 Assista Agora😢😢😢😢
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraJesus, o que eu acabei de assistir...
Depois de A cor que caiu do espaço achei que esse homem não podia fazer mais nada tão doido, mas cá está o Nicolas, e eu nem sequer sei que filme veio primeiro. Que briza mano, que viagem do carai.
AmarElo - É Tudo Pra Ontem
4.6 354 Assista AgoraObra de arte vei. É isso. Eu passei metade desse documentário chorando.
Jovens Mulheres
3.0 20 Assista AgoraEsquecível.
Hamilton
4.5 256 Assista AgoraQue gente talentosa. Não é fácil não, quase em 3 horas de pura música.
Eu tava meio na expectativa por tanto que falam bem, mas também receosa pq são poucos os musicais que eu realmente curti e eles tem diálogos falados também.
Fora o fato de ser sobre história americana, política e também ser uma peça teatral, daí eu não tinha certeza do que esperar e não tava convencida de que iria gostar.
Mas eu gostei. Tipo, você já sabe o destino dos fatos, mas ainda fica preso nos personagens pra ver como as coisas vão se desenrolar. Particularmente me apaixonei pela voz da Phillipa Soo, fantástica e personagem adorável. Lin-Manuel Miranda simplesmente tudo. Eu acho o Jonathan Groff incrível, sua voz é linda e ele sempre faz uns personagens meio dúbios kkkk Foi divertido ver ele de rei.
Gostei muito dos personagens Angelica e Aaron Burr, foram extremamente interessantes.
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraA verdade é que poderia ser um spin-off de qlqr personagem no universo star wars, mas apelaram pro han solo principalmente depois do destino dele na nova trilogia e pra puxar no emocional do fã e apelar pro fanservice, só que teve o efeito reverso pros fãs da franquia.
Dito isso, eu acho um filme ok, decente mas esquecível na verdade sabe, não me afetou em nada, não me gerou carisma, acho que eu dei um sorrisinho nos segundos finais pela interação Han e Chewie.
Então sei lá, uma aventura qualquer num universo gigantesco de star wars utilizando alguns dos principais nomes pra justificar a existência.
Fada Madrinha
3.2 83Comecei beeem com pé atrás, não fui com a cara dessa fada madrinha no início não, chatinha kkkk
Mas depois até que eu fui gostando, tomou um rumo interessante com a família e foi fofa a mensagem, bem natal.
Btw, gente essa fada-madrinha chefe sei lá que tem cara de bruxa má kkkkkkkkk
Nem um beijinho do casal no final ou ela conseguindo a chefia do canal, confesso que me decepcionou um pouco isso