Com exceção da parte gráfica, toco o resto se resumi a "vergonha alheia".
Tirei 1 ponto por causa da trilha sonora... Ñ tem nada há ver...
A história é uma releitura de Pocahontas, na minha opinião, mas qnt ao audo-visual, é um verdadeiro espetáculo cinematográfico. Ainda não vi nenhum 3D tão impressionante qnt o q James Cameron conseguiu realizar neste filme...
Quero ver a DC... QUERO VER A DC!!!
Parece mais do mesmo...
Bom filme e com várias referências ao "original" dos anos 90.
Ah, se não fosse o Nolan p/ "ressucitar" o Morcegão...
Esse filme foi o atestado de incompetência do Joel Schumacher.
Lamentável!
A mini-série com o Lima Duarte que passou na Globo há um bom tempo atrás é é bem melhor...
Vale somente pelo encontro entre os dois mestres: Jack Chan e Jet Li.
2.5 só pelas porradas do Tony Jaa.
Nota 2.5 só pelas lutas, que são absolutamentes fodas.
Quero ver esse filme só por causa das porradas do Tony Jaa. A história e roteiro do filme eu já sei q deve ser uma nhaca gigante.
FREEEDOOOOOOM!!!
As referências ao clássico são bem bacanas.
Um filme singelo e sem pretenções de grandeza. Gostei.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraCom exceção da parte gráfica, toco o resto se resumi a "vergonha alheia".
Coração de Cavaleiro
3.7 610Tirei 1 ponto por causa da trilha sonora... Ñ tem nada há ver...
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraA história é uma releitura de Pocahontas, na minha opinião, mas qnt ao audo-visual, é um verdadeiro espetáculo cinematográfico. Ainda não vi nenhum 3D tão impressionante qnt o q James Cameron conseguiu realizar neste filme...
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraQuero ver a DC... QUERO VER A DC!!!
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraParece mais do mesmo...
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraBom filme e com várias referências ao "original" dos anos 90.
Batman Eternamente
2.6 721 Assista AgoraAh, se não fosse o Nolan p/ "ressucitar" o Morcegão...
Batman & Robin
2.3 993 Assista AgoraEsse filme foi o atestado de incompetência do Joel Schumacher.
Lamentável!
Deus É Brasileiro
3.0 336 Assista AgoraA mini-série com o Lima Duarte que passou na Globo há um bom tempo atrás é é bem melhor...
O Reino Proibido
3.2 376 Assista AgoraVale somente pelo encontro entre os dois mestres: Jack Chan e Jet Li.
Ong-Bak - Guerreiro Sagrado
3.6 2162.5 só pelas porradas do Tony Jaa.
Ong-Bak 2: O Guerreiro Sagrado Voltou
3.2 83Nota 2.5 só pelas lutas, que são absolutamentes fodas.
Ong-Bak 3
2.7 114Quero ver esse filme só por causa das porradas do Tony Jaa. A história e roteiro do filme eu já sei q deve ser uma nhaca gigante.
Coração Valente
4.1 1,3K Assista AgoraFREEEDOOOOOOM!!!
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraAs referências ao clássico são bem bacanas.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraUm filme singelo e sem pretenções de grandeza. Gostei.