A trama em si achei a mesma coisa que em Silver Linings Playbook: complica onde não devia e no final tudo dá magicamente certo. Mas confesso que fiquei feliz do Irv e da Syd acabarem juntos, haha
A parte que o falso Sheik sabia falar em árabe é forçar a barra demais pra mim. Parece que o David O. Russel cria uma situação que agrava o conflito mas depois fica com dó dos personagens e volta atrás (senti isso em Silver Linings também). Não merece ganhar de Oscar pelo roteiro, definitivamente.
Bem melhor que o primeiro, assim como nos livros! E a partir daí que a série mostra que não é só mais uma versão mais romântica de Battle Royale. A Katniss é uma protagonista feminina fortíssima, um verdadeiro diferencial.
Primeiro filme de guerra que eu realmente gosto - e também se tornou um dos meus preferidos do Kubrick! Envolvente do começo ao fim, fotografia maravilhosa (como sempre) e trilha divertidíssima.
A parte das entrevistas com os soldados é simplesmente genial! O contraste das respostas de cada soldado e sua relação com a situação real em que eles se encontram é bem interessante.
Visualmente maravilhoso, e a primeira parte me prendeu bastante. Mas na segunda, o protagonista não gera empatia suficiente (não tem a postura carismática de um anti-herói, nem é íntegro como um herói tradicional) e o filme perde um pouco o ritmo, pelo menos pra mim...
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraMais parado que o primeiro, mas também mais profundo. Umas partes foram um pouco longe demais pra mim, mas realmente me compadeci da história da Joe.
E QUE FINAL FOI ESSE?!
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraO filme vale pelas atuações - Christian Bale é monstruoso de tão bom, Amy Adams muito bem e JLaw bacana - e pela trilha sonora.
A trama em si achei a mesma coisa que em Silver Linings Playbook: complica onde não devia e no final tudo dá magicamente certo. Mas confesso que fiquei feliz do Irv e da Syd acabarem juntos, haha
A parte que o falso Sheik sabia falar em árabe é forçar a barra demais pra mim. Parece que o David O. Russel cria uma situação que agrava o conflito mas depois fica com dó dos personagens e volta atrás (senti isso em Silver Linings também). Não merece ganhar de Oscar pelo roteiro, definitivamente.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraBem melhor que o primeiro, assim como nos livros! E a partir daí que a série mostra que não é só mais uma versão mais romântica de Battle Royale. A Katniss é uma protagonista feminina fortíssima, um verdadeiro diferencial.
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista Agora"- Anything to declare?
- Yes. Don't go to England"
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista AgoraPrimeiro filme de guerra que eu realmente gosto - e também se tornou um dos meus preferidos do Kubrick! Envolvente do começo ao fim, fotografia maravilhosa (como sempre) e trilha divertidíssima.
A parte das entrevistas com os soldados é simplesmente genial! O contraste das respostas de cada soldado e sua relação com a situação real em que eles se encontram é bem interessante.
Barry Lyndon
4.2 401 Assista AgoraVisualmente maravilhoso, e a primeira parte me prendeu bastante. Mas na segunda, o protagonista não gera empatia suficiente (não tem a postura carismática de um anti-herói, nem é íntegro como um herói tradicional) e o filme perde um pouco o ritmo, pelo menos pra mim...
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraÓtimas atuações, especialmente nas cenas de discussão! Dá medo de acabar como eles... Me deixou de coração apertado, mas gostei muito!