A série é promissora, pode não agarrá-lo logo de cara, mas resista às dores do crescimento e os deuses podem recompensá-lo com um digno sucessor de seu popular antecessor.
O ator Lior Raz dá um show em “Fauda”. Quem puder, vai lá conferir. Fauda já está na 3ª temporada. Você pode achar também pelo titulo de “Dois Lados de Um Conflito”. Eu recomendo você não vai se arrepender.
A série continua boa. A segunda temporada parece mais pessoal. Esta temporada deixa de lado um pouco da ação intensa para focar na construção do personagem principal.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 788 Assista AgoraEsteja preparado para algo um pouco diferente.
Entrevías (1ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraEu gostei, destaco os atores José Coronado, Luis Zahera e a linda atriz cubana Laura Ramos.
Irmandade (2ª Temporada)
4.1 37 Assista AgoraExcelente produção, manteve o nível.
Sentença (1ª Temporada)
3.5 38A Camila Morgado é brabíssima.
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraNão foi a melhor temporada, mas no geral, foi um ótimo final para uma grande série.
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81 Assista AgoraA série é promissora, pode não agarrá-lo logo de cara, mas resista às dores do crescimento e os deuses podem recompensá-lo com um digno sucessor de seu popular antecessor.
Narcos: México (3ª Temporada)
4.0 33 Assista Agora"Por mais que as coisas mudem, as coisas permanecem as mesmas".
Operação Maré Negra (1ª Temporada)
3.6 8 Assista AgoraGostei da produção.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraMuito top. Tinha esquecido de avaliar.
El Marginal: O Cara de Fora (4ª Temporada)
3.8 4 Assista AgoraEssa temporada foi inferior as demais.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraCom certeza é uma das melhores séries já produzidas. E que venha Vikings: Valhalla.
Impuros (3ª Temporada)
4.3 39 Assista AgoraA série continua top, mantendo a pegada.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 526 Assista AgoraNão tinha como esticar mais essa série. E acho que o desfecho foi até satisfatório.
Maradona: Conquista de Sonho (1ª Temporada)
4.0 23 Assista AgoraUma série muito bem feita.
My Name
4.1 105 Assista AgoraEssa série me surpreendeu. Funciona em uma variedade de níveis, desde a história da adolescência até o drama policial.
Vosso Reino (1ª Temporada)
3.8 10Aqui você encontra uma história de qualidade. Destaco o ator Diego Peretti, ele dá um show na pele do pastor Emilio Vásquez Pena.
Submundo do Crime (1ª Temporada)
3.5 10 Assista AgoraTêm drama, ação e reviravoltas.
Perdida (1ª Temporada)
3.7 21 Assista AgoraGostei da série.
Jaguar (1ª Temporada)
3.1 9 Assista AgoraGostei da caça aos nazistas.
Sombras da Guerra (1ª Temporada)
3.7 16 Assista AgoraAchei a série interessante, personagens envolventes e uma ótima cinematografia.
Hit & Run (1ª Temporada)
3.2 11 Assista AgoraA série é show, com várias reviravoltas, o suficiente para mantê-lo interessado.
O ator Lior Raz dá um show em “Fauda”. Quem puder, vai lá conferir. Fauda já está na 3ª temporada. Você pode achar também pelo titulo de “Dois Lados de Um Conflito”. Eu recomendo você não vai se arrepender.
Lupin (Parte 2)
4.0 161A série continua boa. A segunda temporada parece mais pessoal. Esta temporada deixa de lado um pouco da ação intensa para focar na construção do personagem principal.
Norsemen (3º Temporada)
3.6 5Um pouco abaixo das anteriores. Porém, as risadas continuam. O Orm (Kåre Conradi) é hilário.
O Paraíso e a Serpente
4.0 124Achei Assustador e provocativo. O ator Charles de Rahim tem o comportamento ideal para tamanha sede de sangue.