Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista Agorabem fraquinho, sessão da tarde total....
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista Agorabem so assisti o 2 achei bem fraquinho....
400 Contra 1: Uma História do Crime Organizado
2.9 312fraco!!!!!
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista Agoraotimo, sarcastico e hilariante....
Repo Men: O Resgate de Órgãos
3.4 658 Assista Agoraalucinante!!!!!!!
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista Agorasensacional d++++++++ muito bom!!!!!!!!!!
Esquadrão Classe A
3.6 959 Assista Agoramuito bom!!!!!
Déjà Vu
3.5 700OTIMO!!!
Halloween 2
2.6 680 Assista AgoraRUIM, FRACO.
Tá Rindo do Quê?
2.5 805 Assista AgoraHORRIVEL!!!!!!!!!
Redenção
3.4 28otimo!!!!!!
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista Agoraexepcional!!!!!
Jogos Mortais 6
3.3 770 Assista Agorasequencia exepcional!!!!
Dupla Implacável
3.3 433muito bom
Cubo 2: Hipercubo
2.6 306 Assista AgoraLEGAL
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8Kinteressante!!!
A Caixa
2.5 2,0KPÉSSIMO, HORRIVEL, MUITO RUIM, TALVEZ O PIOR DO ANO.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista Agorasublime...
Ressurreição: Retalhos de um Crime
3.6 151 Assista Agoramuito bom
Faces da Verdade
3.7 187otimo!!!! execlente final.
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista Agorasem duvias a melhor trilogia q o cinema ja produziu
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista Agorasem duvias a melhor trilogia q o cinema ja produziu
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista Agoraesta entre os tres melhores filmes q vi esse ano, vale mt a pena....
Brigada 49
3.6 214execelente!!!