A saga Transformers virou uma bagunça depois de um tempo, porém aqui temos uma nostalgia dos primeiros e melhores filmes da franquia. Obs: Hailee Steinfeld eu te amo garota, ótima cantora e ótima atriz também, seu defeito é não ter defeitos?
Claro que a série perdeu o tom sombrio, mas para minha grata surpresa eu gostei. Os dois últimos episódios tiveram defeitos, o segundo teve um final bem fraco (e poderia sim ter uma resolução soco no estômago se fossem mais criativos) e o último parece mais um filme da Disney. Mas mesmo assim prenderam minha atenção, ao contrário da 4ª temporada, que era reciclagem das temporadas anteriores e não teve nada de original. Ah, e eu esqueci de comentar a escolha do elenco, perfeita!
Indo na contramão da maioria, preferi este remake do que o original. O original foi muito trash ao meu ver, o que estragou o clima pesado do filme (e do livro). Neste achei bastante criativa as pequenas alterações, apenas deixo adendo pra escolha do ator protagonista, que poderia ter sido alguém mais simpático, do resto fiquei bem satisfeito!!
O filme me agradou muito mais pela ficção científica do que pelo "terror". Stephen King gênio por criar uma obra dessas, fiquei até com vontade de ler o livro!!
Não foi tão ruim como eu imaginei pelos comentários aqui. Claro que o roteiro foi tendencioso apenas para as cenas de ação, mas como eu assisti o filme sem muita pretensão, ao meu ver ele finalizou a saga de maneira satisfatória!
Depois do livro se tornar um dos meus favoritos da vida, tentei ver o filme e da primeira vez não deu certo, abandonei. Hoje dei mais uma chance e no final não foi tão ruim quanto imaginava, mas claro que ainda ficou muito aquém do livro!!
Adorei o filme, mais um bom trabalho do cinema nacional, que merecia um prestígio maior da nossa parte! Ótima direção, enredo diferente do que estamos acostumados, dividido em dois atos que prendem a atenção até o final. Parabéns a todos os envolvidos, inclusive ao ícone Marjorie Estiano!
Adorei, grata surpresa da netflix, claro que o filme tem seus clichês de alguma forma, mas eu gostei muito do assunto tratado, achei a atriz principal bastante carismática e a trilha sonora ótima! ;)
Pelo que vejo nos comentários vou ser o diferentão, pois meus favoritos são Izzie e George, me apeguei e nunca vou desistir deles. Prefiro eles como amigos, mas consegui sim entender a confusão de sentimentos, porque é algo que pode vir a acontecer.
Bailey amo tanto, foi o principal destaque no começo da temporada, ótimo enredo, e até o fim conseguiu brilhar (fiquei chocado que não escolheram ela pra residente chefe). Cristina arrasa sempre, personagem maravilhosa. Addison eu também gosto mas aqueles episódios spin-off foram os piores da série até agora, detestei. Enfim, amei a temporada, só não favorito por causa daqueles episódios sofríveis, a série segue no mesmo nível altíssimo de sempre, vejamos então como será a próxima com as novas tramas.
Simplesmente amei, achei melhor que a primeira. Os personagens são bem construídos, inclusive os novos que são maravilhosos, aprendi a amar o Cole, grande destaque pra mim, me apeguei demais.
Amo as críticas sociais, importantes, feitas de maneira sutil sem exageros, acho que essa é a pegada da série, trazer ensinamentos para melhorarmos de alguma forma. Espero de verdade que não ocorra o cancelamento, e por fim deixo essa frase que achei uma grande lição: "Não é o que o mundo reserva pra você, é o que você traz pro mundo." <3
Só eu sei o quanto fujo de clichês, tanto que só assisti essa série por causa de uma amiga, mas amei de um jeito que jamais imaginei! O episódio final foi um dos mais envolventes que já vi na vida, no geral Fallon é a parte cômica da série e Cristal a dramática, por isso são tão diferentes, mas ambas rainhas, eu particularmente prefiro os enredos da Cristal, ela se tornou uma das minhas personagens favoritas de todas,
Só tenho a agradecer, Sense8, por tudo que aprendi com ela, inclusive com tabus pessoais, amei muito essa série maravilhosa, personagens incríveis, até mesmo os secundários. Meus amores foram Sun e Nomi desde o início, agora no final Kala também,
inclusive a cena dela quase morrendo eu passei mal de nervoso, não podia perdê-la, outra emoção foi o casamento da Nomi, chorei!!
Triste perder precocemente uma série tão rica e com uma mensagem tão linda, de que só mesmo quando o ser humano aprender a sentir empatia pelo outro é que não haverá tanto preconceito! Obrigado a todos envolvidos nesse trabalho, nunca esquecerei. <3
Decepção, chocado que até no último dia de 2017 eu tombo, que ano, bicho...
Agora falando sobre a série, eu achei muito fraca, principalmente em roteiro, os únicos dignos foram USS Callister, Hang The Dj e Black Museum! Crocodile eu até consegui me conectar com a história (Metalhead um pouco também, mas a atuação ruim da mulher estragou tudo), já Arkangel ao meu ver é o pior, detestei.
E sobre a "explicação" de Metalhead no último episódio, acho que o povo se refere aos ursos de pelúcia das caixas que estavam tentando resgatar, possivelmente eles possuem consciências, mas de quem eu não sei, por isso usei essa explicação entre aspas.
Eu precisei ler as análises daqui para entender o filme, valeu muito a experiência de assisti-lo, mas eu fiquei muito mal, sei que foi essa a intenção do diretor e por isso ele merece os parabéns.
Em certo momento me pareceu estar assistindo um episódio de 2hs de Black Mirror, e isso foi algo bom. Enfim, amei minha Jennifer Lawrence no papel, mas no geral eu não sei se veria novamente por conta dos sentimentos que tive ao assistir.
no final parece que o Holden também é um psicopata e o Kemper sempre soube disso pois ficava tentando manter contato, é isso ou eu entendi errado??
Aplausos para o ator que fez o Edmund Kemper, muito bem feito, e adorei também minha Anna Torv, mas sou suspeito pra falar dela, pois admiro muito desde Fringe, minha série favorita!
Gente, terminei agora o episódio com a Anna Paquin, muito bom, adorei! Esqueceram de creditar no elenco a atriz Tuppence Middleton que aparece no terceiro episódio, como faz pra incluir?
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraUm tanto infantil, porém eu gostei, vamos ser menos críticos, ok?
Bumblebee
3.5 538A saga Transformers virou uma bagunça depois de um tempo, porém aqui temos uma nostalgia dos primeiros e melhores filmes da franquia. Obs: Hailee Steinfeld eu te amo garota, ótima cantora e ótima atriz também, seu defeito é não ter defeitos?
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraInsanamente bom!!
MasterChef Brasil (6ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraGostei da temporada como um todo, ótimo elenco pro entretenimento, as eliminações como um todo foram justas, a única exceção foi
o Eduardo R na semifinal, devia ter saído quando o pato caiu no chão
Mentes Sombrias
2.8 209 Assista AgoraMuito romance pra pouco enredo, uma pena... Destaque para a trilha sonora, muito boa!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Claro que a série perdeu o tom sombrio, mas para minha grata surpresa eu gostei. Os dois últimos episódios tiveram defeitos, o segundo teve um final bem fraco (e poderia sim ter uma resolução soco no estômago se fossem mais criativos) e o último parece mais um filme da Disney. Mas mesmo assim prenderam minha atenção, ao contrário da 4ª temporada, que era reciclagem das temporadas anteriores e não teve nada de original. Ah, e eu esqueci de comentar a escolha do elenco, perfeita!
Cemitério Maldito
2.7 891Indo na contramão da maioria, preferi este remake do que o original. O original foi muito trash ao meu ver, o que estragou o clima pesado do filme (e do livro). Neste achei bastante criativa as pequenas alterações, apenas deixo adendo pra escolha do ator protagonista, que poderia ter sido alguém mais simpático, do resto fiquei bem satisfeito!!
Toda Arte é Perigosa
2.6 496 Assista AgoraNão é tão ruim, mas poderia ser melhor se não fosse aquele final, parece que faltou criatividade ao autor!
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraO filme me agradou muito mais pela ficção científica do que pelo "terror". Stephen King gênio por criar uma obra dessas, fiquei até com vontade de ler o livro!!
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraNão foi tão ruim como eu imaginei pelos comentários aqui. Claro que o roteiro foi tendencioso apenas para as cenas de ação, mas como eu assisti o filme sem muita pretensão, ao meu ver ele finalizou a saga de maneira satisfatória!
Todo Dia
3.4 426 Assista AgoraDepois do livro se tornar um dos meus favoritos da vida, tentei ver o filme e da primeira vez não deu certo, abandonei. Hoje dei mais uma chance e no final não foi tão ruim quanto imaginava, mas claro que ainda ficou muito aquém do livro!!
As Boas Maneiras
3.5 651 Assista AgoraAdorei o filme, mais um bom trabalho do cinema nacional, que merecia um prestígio maior da nossa parte! Ótima direção, enredo diferente do que estamos acostumados, dividido em dois atos que prendem a atenção até o final. Parabéns a todos os envolvidos, inclusive ao ícone Marjorie Estiano!
Cemitério Maldito 2
2.8 266 Assista AgoraQue falta faz a nota zero no filmow, sem entender esse 2.9 pra esse filme!
Felicidade Por Um Fio
3.8 465 Assista AgoraAdorei, grata surpresa da netflix, claro que o filme tem seus clichês de alguma forma, mas eu gostei muito do assunto tratado, achei a atriz principal bastante carismática e a trilha sonora ótima! ;)
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 300 Assista AgoraPelo que vejo nos comentários vou ser o diferentão, pois meus favoritos são Izzie e George, me apeguei e nunca vou desistir deles. Prefiro eles como amigos, mas consegui sim entender a confusão de sentimentos, porque é algo que pode vir a acontecer.
Bailey amo tanto, foi o principal destaque no começo da temporada, ótimo enredo, e até o fim conseguiu brilhar (fiquei chocado que não escolheram ela pra residente chefe). Cristina arrasa sempre, personagem maravilhosa. Addison eu também gosto mas aqueles episódios spin-off foram os piores da série até agora, detestei. Enfim, amei a temporada, só não favorito por causa daqueles episódios sofríveis, a série segue no mesmo nível altíssimo de sempre, vejamos então como será a próxima com as novas tramas.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraSimplesmente amei, achei melhor que a primeira. Os personagens são bem construídos, inclusive os novos que são maravilhosos, aprendi a amar o Cole, grande destaque pra mim, me apeguei demais.
Amo as críticas sociais, importantes, feitas de maneira sutil sem exageros, acho que essa é a pegada da série, trazer ensinamentos para melhorarmos de alguma forma. Espero de verdade que não ocorra o cancelamento, e por fim deixo essa frase que achei uma grande lição: "Não é o que o mundo reserva pra você, é o que você traz pro mundo." <3
Dinastia (1ª Temporada)
3.9 141 Assista AgoraSó eu sei o quanto fujo de clichês, tanto que só assisti essa série por causa de uma amiga, mas amei de um jeito que jamais imaginei! O episódio final foi um dos mais envolventes que já vi na vida, no geral Fallon é a parte cômica da série e Cristal a dramática, por isso são tão diferentes, mas ambas rainhas, eu particularmente prefiro os enredos da Cristal, ela se tornou uma das minhas personagens favoritas de todas,
e sobre o ep final, não matem a minha Cristal, porque sem Cristal sem Dinastia, e nada mais importa a não ser a minha opinião! kkkkk
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Só tenho a agradecer, Sense8, por tudo que aprendi com ela, inclusive com tabus pessoais, amei muito essa série maravilhosa, personagens incríveis, até mesmo os secundários. Meus amores foram Sun e Nomi desde o início, agora no final Kala também,
inclusive a cena dela quase morrendo eu passei mal de nervoso, não podia perdê-la, outra emoção foi o casamento da Nomi, chorei!!
Triste perder precocemente uma série tão rica e com uma mensagem tão linda, de que só mesmo quando o ser humano aprender a sentir empatia pelo outro é que não haverá tanto preconceito! Obrigado a todos envolvidos nesse trabalho, nunca esquecerei. <3
Vende-se Esta Casa
1.4 990 Assista AgoraEu não sou de fazer comentários negativos, mas esse filme é muito ruim, total perda de tempo! A Netflix tá cada dia me decepcionando mais.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraDecepção, chocado que até no último dia de 2017 eu tombo, que ano, bicho...
Agora falando sobre a série, eu achei muito fraca, principalmente em roteiro, os únicos dignos foram USS Callister, Hang The Dj e Black Museum! Crocodile eu até consegui me conectar com a história (Metalhead um pouco também, mas a atuação ruim da mulher estragou tudo), já Arkangel ao meu ver é o pior, detestei.
E sobre a "explicação" de Metalhead no último episódio, acho que o povo se refere aos ursos de pelúcia das caixas que estavam tentando resgatar, possivelmente eles possuem consciências, mas de quem eu não sei, por isso usei essa explicação entre aspas.
O Livro de Henry
3.8 312 Assista AgoraBom filme, mas confesso que a primeira parte foi melhor, do jeito que sou até chorei hehe.
Obs.: Fiquei todo filme pensando que eu conhecia a menina de algum lugar, depois em certo momento eu percebi que era a dançarina dos clipes da Sia.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraEu precisei ler as análises daqui para entender o filme, valeu muito a experiência de assisti-lo, mas eu fiquei muito mal, sei que foi essa a intenção do diretor e por isso ele merece os parabéns.
Em certo momento me pareceu estar assistindo um episódio de 2hs de Black Mirror, e isso foi algo bom. Enfim, amei minha Jennifer Lawrence no papel, mas no geral eu não sei se veria novamente por conta dos sentimentos que tive ao assistir.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 804 Assista AgoraGente, comassim?? Alguém me explica,
no final parece que o Holden também é um psicopata e o Kemper sempre soube disso pois ficava tentando manter contato, é isso ou eu entendi errado??
Aplausos para o ator que fez o Edmund Kemper, muito bem feito, e adorei também minha Anna Torv, mas sou suspeito pra falar dela, pois admiro muito desde Fringe, minha série favorita!
Philip K. Dick's Electric Dreams (1ª Temporada)
4.0 112Gente, terminei agora o episódio com a Anna Paquin, muito bom, adorei! Esqueceram de creditar no elenco a atriz Tuppence Middleton que aparece no terceiro episódio, como faz pra incluir?