Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraMuito boa.
Anjos Caídos
3.5 49Simplesmente um máximo.
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191Aqui se inicia uma grande serie com grandes ideias p/ episódios.
O Pequeno Urso
4.2 143Minha infância total.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 325 Assista AgoraUm máximo.
Engana-me se Puder (2ª Temporada)
4.2 73Gostei da primeira e quero muito ver a segunda.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraShow.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 870Surpreendente.
Dois Homens e Meio (7ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraQue serie horrivel!!!
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175Ainda não vi, não se porque, mais to loco para ver.
Separação?!
4.1 78Muito show, mais faltou se inovar no final
My life as Liz (1ª Temporada)
4.2 136Decepcionado.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 325 Assista AgoraUm máximo.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Vi primeira temporada e me surpreendi, espero muita dessa segunda.
Amor em 4 Atos
4.1 333Essa sim é uma seria perfeita.Leve, divertida, inovadora, dramática em momentos certos, afinal perfeita.
Macho Man (1ª Temporada)
3.5 103Divertido, excrachado, um tanto apelativo, mas mesmo assim super criativo e diferente.
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267Com um humor de conteúdo, um excelente roteira e atuação essa é a melhor serie de Rede Globo.
A Mulher Invisível: A Série (1ª Temporada)
3.4 259Criativo e diferente essa serie tenta o máximo se renovar.
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224É bem legal de assistir, mais o único problema é que depois da primeira temporada ficou um pouco injuativo.