completamente desnecessário esse filme.....a historia é exatamente igual o 1º....remake mesmo! só que pior ainda.......mil vezes o 1º ...acho que o Paul Walker nem morreu de acidente e sim se matou de arrependimento por ter feito esse filme ¬¬
perdi o resto de inocência, se é que existia alguma em mim.....filme foda...pesado demais, mas foda. recomento que assista sozinho ....rs....me arrependo plenamente de ter visto acompanhado çaporra...quem viu ta ligado, quem nao viu...vai por mim...
livro é livro ..filme é filme.....um filme nunca vai ser tao bom quando um livro...as pessoas tem que entender isso e parar de mimimi.....esse filme é ótimo....meio suave ..comparado a grandes filmes do gênero ... O hobbit.....Senhor dos anéis ...etc...mass...ele não foi uma mega produção como os citados ....
[spoiler][/spoiler] bom filme, nada demais, parece muito com aquele tomorrow when the war began (acho q é esse nome)...parece muito mesmo, quem viu o outro vai perceber em 15 minutos de filme a semelhança.
depois de anos ouvindo pessoas recomendando... finalmente assisti, gostei bastante...ainda mais por ser um filme de 60....nao costumo gostar de filmes tao antigos... mas acho se nao fosse pela Audrey Hepburn esse filme nao seria essa coisa toda.
adorei o filme todo, tenho q confessar q tem um lado obscuro meu que sempre quis sair matando geral...rs ...tem pessoas demais nesse planeta... principalmente inúteis...a raça humana ja deixou de se comportar como um mero grupo de animais convivendo com o meio, hj se comporta como uma praga..destruindo e corrompendo tudo q eh bom e bonito.
caraaaalho...acabei de ver esse filme...e nao paro de rir com a interpretação da Taylor Swift ..exatamente como uma ex alguma coisa q tive,...linda de morrer mas muiito burra e fútil ...(eu tinha q desabafar isso em algum lugar) por sinal o filme eh ate legalzim...muita gente famosa junta o.O
mulheres iram odiar! Homens iram amar! É tiroteio, explosões e mulher de lingerie o filme todo...irado..rs... tirando isso a fotografia e a trilha sonoras sao ótimas, da pra se divertir vendo esse filme.
The Rover: A Caçada
3.3 355Um faroeste moderno pós apocalíptico, muito surpreso com a atuação do twilight boy que atuou muito bem nesse filme...
13º Distrito
3.0 242completamente desnecessário esse filme.....a historia é exatamente igual o 1º....remake mesmo! só que pior ainda.......mil vezes o 1º ...acho que o Paul Walker nem morreu de acidente e sim se matou de arrependimento por ter feito esse filme ¬¬
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0Kperdi o resto de inocência, se é que existia alguma em mim.....filme foda...pesado demais, mas foda. recomento que assista sozinho ....rs....me arrependo plenamente de ter visto acompanhado çaporra...quem viu ta ligado, quem nao viu...vai por mim...
Regressão
3.4 265ótimo filme...papel perfeito para a Taissa ....nunca vi um poker face como o dela...nem tao belo ...diga-se de passagem..rs
Eragon
2.7 752 Assista Agoralivro é livro ..filme é filme.....um filme nunca vai ser tao bom quando um livro...as pessoas tem que entender isso e parar de mimimi.....esse filme é ótimo....meio suave ..comparado a grandes filmes do gênero ... O hobbit.....Senhor dos anéis ...etc...mass...ele não foi uma mega produção como os citados ....
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0Ksó achei uma grande merda esse filme?!
O Homem de Aço
3.6 3,9Kqueria um filme do Dragon ball com os mesmos efeitos desse filme..rs..ia ser lindo!
A Outra Terra
3.7 873Com tanto mais do mesmo por ai...é muito bom quando consigo me surpreender...ótimo filme..
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista Agora[spoiler][/spoiler] bom filme, nada demais, parece muito com aquele tomorrow when the war began (acho q é esse nome)...parece muito mesmo, quem viu o outro vai perceber em 15 minutos de filme a semelhança.
O Homem Mais Procurado do Mundo
3.0 161 Assista Agoramuiiito chato....parado pra caralho! achei um lixo!
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista Agoradepois de anos ouvindo pessoas recomendando... finalmente assisti, gostei bastante...ainda mais por ser um filme de 60....nao costumo gostar de filmes tao antigos... mas acho se nao fosse pela Audrey Hepburn esse filme nao seria essa coisa toda.
Rampage: Sede de Vingança
3.0 140adorei o filme todo, tenho q confessar q tem um lado obscuro meu que sempre quis sair matando geral...rs ...tem pessoas demais nesse planeta... principalmente inúteis...a raça humana ja deixou de se comportar como um mero grupo de animais convivendo com o meio, hj se comporta como uma praga..destruindo e corrompendo tudo q eh bom e bonito.
Anjo do Desejo
1.9 103a unica coisa boa nesse filme é a Megan fox...
JCVD: A Maior Luta de Sua Vida
3.4 193tomei um tapa na cara com a atuação do Van Damme o.O, muito boa!
Meia-Noite e Um
3.5 103era um dos filmes q eu mais gostava da sessao da tarde,,rs
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8Kcaraaaalho...acabei de ver esse filme...e nao paro de rir com a interpretação da
Taylor Swift ..exatamente como uma ex alguma coisa q tive,...linda de morrer mas muiito burra e fútil ...(eu tinha q desabafar isso em algum lugar) por sinal o filme eh ate legalzim...muita gente famosa junta o.O
Esqueceram de Mim 3
2.3 316nunca será melhor do os com o Macaulay culkin! rã!
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6Kalguem confirma q vai sair esse filme msm? nao creio
Vida Bandida
3.6 226 Assista AgoraA Cate Blanchett ta a coisa mais linda do mundo nesse filme *-*
Era uma Vez na América
4.3 531eu acho q De Niro eh um chefe da máfia q finge ser ator...pq nunca vi...
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista Agorabeetlejuice! beetlejuice! beetlejuice!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1Kmulheres iram odiar! Homens iram amar! É tiroteio, explosões e mulher de lingerie o filme todo...irado..rs... tirando isso a fotografia e a trilha sonoras sao ótimas, da pra se divertir vendo esse filme.
Os Vigaristas
3.5 233um dos pouquíssimos filmes q salva do nicolas cage ..rs
Eddie Murphy: Delírio
4.0 49um dos melhores stand ups q vc vai ver na sua vida!! nao da pra acreditar q eh de 83!