Valente parece ter uma ótima personagem, com uma personalidade muito bem desenvolvida. Mas se o ponto central da história for só a parada de "disputar a própria mão" o filme vai se mostrar uma bosta.
O único furo no roteiro foi quando eles encontraram os caras com as espingardas matando geral, sendo homicidas conscientes. Vai totalmente contra oq o vírus faz! D:
O começo do filme foi bizarro, pq diabos ela esconderia que um alien veio com ela (e não digam que ela temia a Weyland que ela só ficou sabendo que eles viriam muito depois) sabendo que essa porra poderia matar todo mundo?! Fora que não ficou nada claro de como ela foi infectada. Como o alien sabia que tinha que jogar ácido no vidro da capsula de ibernação dela?!?!
As únicas partes que não gostei foram quando a Ripley entrou novamente na animação suspensa sem xiar nem nada! Porra, se eu tivesse passado 57 anos nessa MAS NEM FUDENDO que eu entraria nisso de novo! A segunda parte foi quando o alien Mãe USA o elevador no final! PQP!
A parte onde ela ficou procurando o gato se colocando em perigo me irritou profundamente. Não condiz com a atitude de uma pessoa que, no começo, deixaria dois companheiros pra fora da nave fosse pra segurança de todos.
Um lixo. Um dos piores filmes do Tarantino. Horas de dilago sem sentido com alguns minutos de ação e violência. Só poser fan do Tarantino, só nego sem senso crítico pra gostar desse filme.
Essa personagem da Zooey é uma filha da puta. Serve como amadurecimento emocional. O filme fala sobre como alguns seres humanos se aproveitam de pessoas frágeis e desequilibradas e depois tiram o seu da reta. Recomendo muito.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraVi ontem a noite. Achei foda demais! Roteiro mto bem trabalhado. Mas ainda acho o segundo melhor!
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraAchei os argumentos iniciais muito fracos,
ela perdendo o emprego pelo tiroteio e o policial achando o Lecter só olhando no top 10 do FBI assim, do nada.
Mas as cenas finais elevaram o filme, 3/5.
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraZuado demais
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraValente parece ter uma ótima personagem, com uma personalidade muito bem desenvolvida. Mas se o ponto central da história for só a parada de "disputar a própria mão" o filme vai se mostrar uma bosta.
30 Dias de Noite
3.1 742 Assista AgoraRUIM, de doer!
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraBom seção da tarde.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraCULT TÊNIS VERDE CORRAM
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraSem profundidade nenhuma, mas muito bom filme de ação.
A Epidemia
3.1 713 Assista AgoraAchei fodinha!
O único furo no roteiro foi quando eles encontraram os caras com as espingardas matando geral, sendo homicidas conscientes. Vai totalmente contra oq o vírus faz! D:
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraExcelente fechamento pra série. Acabei de ver no cinema e a moral no fim da trilogia é muito foda! Filme pra todos os públicos, em todos os níveis.
Alien 3
3.2 540 Assista AgoraRoteiro um lixo, parece que foi escrito por um débio mental.
Só valeu pela tensão.
O começo do filme foi bizarro, pq diabos ela esconderia que um alien veio com ela (e não digam que ela temia a Weyland que ela só ficou sabendo que eles viriam muito depois) sabendo que essa porra poderia matar todo mundo?!
Fora que não ficou nada claro de como ela foi infectada. Como o alien sabia que tinha que jogar ácido no vidro da capsula de ibernação dela?!?!
Aliens: O Resgate
4.0 810 Assista AgoraMuito melhor que o primeiro. Até parece que o filme principal é esse. Gostei muito! Virei fã da Ripley!
As únicas partes que não gostei foram quando a Ripley entrou novamente na animação suspensa sem xiar nem nada! Porra, se eu tivesse passado 57 anos nessa MAS NEM FUDENDO que eu entraria nisso de novo!
A segunda parte foi quando o alien Mãe USA o elevador no final! PQP!
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraA parte onde ela ficou procurando o gato se colocando em perigo me irritou profundamente. Não condiz com a atitude de uma pessoa que, no começo, deixaria dois companheiros pra fora da nave fosse pra segurança de todos.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraUm lixo. Um dos piores filmes do Tarantino. Horas de dilago sem sentido com alguns minutos de ação e violência. Só poser fan do Tarantino, só nego sem senso crítico pra gostar desse filme.
Caçada ao Outubro Vermelho
3.7 147 Assista AgoraTensão é a base desse filme, muito bom!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraFODA
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraEssa personagem da Zooey é uma filha da puta. Serve como amadurecimento emocional. O filme fala sobre como alguns seres humanos se aproveitam de pessoas frágeis e desequilibradas e depois tiram o seu da reta. Recomendo muito.
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraBem dramático!
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraEu juro que não acreditei que esse filme foi antecessor do filme do novo Coringa, juro mesmo.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KMeio sem noção. 3/5
Vírus
2.6 693As situações de tensão no filme são das cagadas que os personagens fazem. Achei o final muito subjetivo.
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraV o trailer e parece ser chaaaato...
O filme vai ficar inteiro rodando entre essa parada dele ter esquizofrenia, pqp...
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraCaralho, curti mto a evolução do Michael como personagem!!!
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraO filme é mto bom!
Mas com o final a moral do próprio filme não tem lógica xD