Incrível como tudo nesse filme fica entre ruim e péssimo. Não sei como consegui assistir até o final. A parte boa é q quase todo mundo morreu, só faltou o inútil do Christopher
Jared Leto fazendo careta pra chorar ficou horrível. Fiquei com muita dó da senhora Goldfarb. No final, fica a lição: passar longe de opioides, policiais, médicos e hospitais.
incrível como tudo q o superman tá metido fica chato só consegui assistir avançando várias partes vale a pena pela surra q ele toma do grandão apocalypse e a parte boa é q ele realmente morre no final kkkkkkkkkk se tivesse fratura exposta dava 3 estrelas podia ter machucado mais
Cara, por mais bobinho q seja é mt difícil não gostar. Vi o primeiro da franquia no cinema quando tinha 6 anos de idade, sempre aquela sensação leve e gostosinha.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 218 Assista AgoraRealmente, o Allan Souza Lima foi o destaque desses série de filmes. Foi de longe a melhor atuação. Quero ver mais coisas desse cara
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 195 Assista AgoraIncrível como tudo nesse filme fica entre ruim e péssimo. Não sei como consegui assistir até o final. A parte boa é q quase todo mundo morreu, só faltou o inútil do Christopher
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista Agoraobra de arte
A Médium
3.4 344 Assista Agoradifícil assistir
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraJared Leto fazendo careta pra chorar ficou horrível. Fiquei com muita dó da senhora Goldfarb. No final, fica a lição: passar longe de opioides, policiais, médicos e hospitais.
Oferenda ao Demônio
2.2 86 Assista Agorajurei q ia ser bom e não foi
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista Agora+ divertido do q eu esperava
A Caça
4.2 2,0K Assista Agoraem 1º lugar, rest in peace fanny
em 2º lugar, q porra de criança mentirosa
A Morte do Superman
3.9 171 Assista Agoraincrível como tudo q o superman tá metido fica chato
só consegui assistir avançando várias partes
vale a pena pela surra q ele toma do grandão apocalypse e a parte boa é q ele realmente morre no final kkkkkkkkkk
se tivesse fratura exposta dava 3 estrelas podia ter machucado mais
A Freira
2.5 1,5K Assista Agoravalak enganando todo mundo fingindo q foi descarga abaixo kakakakak
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraCara, por mais bobinho q seja é mt difícil não gostar. Vi o primeiro da franquia no cinema quando tinha 6 anos de idade, sempre aquela sensação leve e gostosinha.
Geração Prozac
3.6 465Ainda não vi o filme, mas lendo os comentários tive a sensação de que a moral da história é como uma pessoa insuportável melhora usando prozac.
A Mulher Rei
4.1 486 Assista Agora4.5 pq a Izogie não mereciaaaaa morrerrr
M3gan
3.0 799 Assista Agoraô filmin ruim viu
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraAquele filme que vc assiste de bobeira, sem expectativa, e termina querendo assistir de novo. Inclusive, vou ver mais uma vez, com certeza hahah
Sorria
3.1 846 Assista AgoraA promessa não cumprida do terror.
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraMisturou terror e suspense de um jeitinho bem gore e ficou ótimo kkkkkkk Quase tive uma crise de ansiedade assistindo
Número 23
3.4 1,7K Assista AgorazZzZzZ
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraUm filme sobre a vaidade.
A Nossos Amores
3.7 53Algum link?
Final de Semana
3.9 518 Assista AgoraAlguém tem um link pra download?