Essa Sally fica cada dia mais pé no s@ac0.
E a avaliação Filmow?Vai censurar mesmo?
Simplesmente genial.
Ainda assim muito melhor que She Hulk.
O melhor filme do ano.
CGI horrivel.Diálogos horrivel.Personagens sem sal.Enredo horrivel.Hulk flopado.Abominável flopado.She Hulk flopada.Vou parar por aqui.
0 lacração.Sensacional.
Excelente.Sem mais.
Excelente.
Excelente, rápida, sem encher linguiça.
Simplesmente excelente.
Apenas 6 epsódios.Que pena.
Se tivesse mais cenas de ação seria perfeita.
Decepção.Desrespeito com a Viúva.
Filme excelente.Afinal, se tem nota ruim no filmow o filme é bom (com raras exceções).Tem furo de roteiro? tem.Estraga o filme? de forma alguma.Mas o melhor de tudo é o choro da criançada no filmow.
Simplesmente ÉPICO.
temos 4 imbecis que marcaram como visto.Ou quatro viajantes do tempo.
Nada melhor que ver nazista se fudendo.
Bom filme.Essa galera que comenta aqui é ruim demais.Não dá pra confiar.
Filme excelente
Um verdadeiro filme para homems.
Só espero que não seja um lixo e tremenda perda de tempo como foi Faroeste Caboclo.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Barry (3ª Temporada)
4.2 74 Assista AgoraEssa Sally fica cada dia mais pé no s@ac0.
Rainha Cleópatra
2.4 35E a avaliação Filmow?
Vai censurar mesmo?
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 323 Assista AgoraSimplesmente genial.
Vizinhos
2.2 84Ainda assim muito melhor que She Hulk.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraO melhor filme do ano.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraCGI horrivel.
Diálogos horrivel.
Personagens sem sal.
Enredo horrivel.
Hulk flopado.
Abominável flopado.
She Hulk flopada.
Vou parar por aqui.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista Agora0 lacração.
Sensacional.
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraExcelente.
Sem mais.
Piadas Secretas
3.4 27Excelente.
Léo Lins: Bullying Arte
3.5 4Excelente.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraExcelente, rápida, sem encher linguiça.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraSimplesmente excelente.
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraApenas 6 epsódios.
Que pena.
Vingança & Castigo
3.6 206 Assista AgoraExcelente.
Hanna (1ª Temporada)
3.7 74 Assista AgoraSe tivesse mais cenas de ação seria perfeita.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraDecepção.
Desrespeito com a Viúva.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956Filme excelente.
Afinal, se tem nota ruim no filmow o filme é bom (com raras exceções).
Tem furo de roteiro? tem.
Estraga o filme? de forma alguma.
Mas o melhor de tudo é o choro da criançada no filmow.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KSimplesmente ÉPICO.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956temos 4 imbecis que marcaram como visto.
Ou quatro viajantes do tempo.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraNada melhor que ver nazista se fudendo.
S.W.A.T.: Operação Escorpião
2.4 26 Assista AgoraBom filme.
Essa galera que comenta aqui é ruim demais.
Não dá pra confiar.
Ford vs Ferrari
3.9 713 Assista AgoraFilme excelente
Os Indomáveis
3.9 459Um verdadeiro filme para homems.
Eduardo e Mônica
3.6 369Só espero que não seja um lixo e tremenda perda de tempo como foi Faroeste Caboclo.