Tem algumas músicas e performances bem ruins, e umas atuações meio sofríveis também. Mesmo tendo uma ou outra música boa, ainda prefiro as da versão brasileira. O destaque fica mesmo por conta da Madison Reyes. Ela lembra demaaaais a Alicia, espero que lance as próprias músicas logo.
- os episódios que focaram praticamente em um núcleo só foram bem cansativos, especialmente o 12; - parecia que a temporada estava se encaminhando o tempo todo pra morte do Jack, e, afinal, nada acontece. Foi frustrante pra mim; - a maquiagem que puseram na Mandy Moore é terrível. Me dá certa agonia de olhar pra ela.
Muito clichê, muito gostosinha de assistir. Pensei que teria uma pegada mais dramática, mas é super leve e bem-humorado. Só acho tudo romantizado demais, me incomoda um pouco. Christian Serratos ta a coisa mais linda e a trilha sonora é maravilhosa. Espero que não demorem com a parte 2 :)
Das coisas mais divertidas que assisti durante a pandemia! Apesar de todos os episódios trazerem a mesma premissa, cada chef tem uma personalidade única e muito forte, o que torna cada episódio bem singular. Selena é um amor e a espontaneidade dela deixa o programa MUITO divertido. Destaque também para os coadjuvantes (Papa e Raquelle = tudo pra mim). E eu nem como a maioria das receitas mostradas, mas era tudo tão lindo que a cada preparo eu ficava morrendo de vontade de experimentar. Já quero mais episódios :)
Muito bom! Fui vê-los em POA e, durante as duas horas de show, era impossível não sentir a emoção que transbordava daquele estádio. Agora, assistindo todo o processo de criação da turnê, ta explicado esse sentimento: é incrível como todos fizeram tudo com tanto amor e dedicação.
Alguns episódios achei menos interessantes (do segundo ao quarto). Os dois últimos são, de longe, os melhores. Enfim, tudo muito lindo, nostálgico, bem feito. Queria ver mais :)
Os 4 primeiros episódios me deixaram bem de saco cheio, com a Eva falando muita coisa sem explicar nada e essa coisa de "fulano fala uma coisa, aí depois vem alguém e diz que ele está mentindo, aí aparece uma terceira pessoa e diz que a segunda na verdade estava mentindo etc etc". Depois do 5º episódio a coisa começa a se desenrolar, mas o ápice é nos dois últimos. Algumas questões eu gostaria de ver melhor explicadas. Talvez o início da temporada tenha sido meio lento e o final muito rápido.
Mas o saldo é positivo, não é à toa que a série tem tantos fãs, e acho que a maioria vai ficar feliz com esse final.
sério que a Hannah adulta em nenhum momento percebeu que o Mikkel tem a exata aparência do marido quando criança? Ninguém reconhece pelas fotos? Vai explicar isso na próxima temporada? AAAA
O programa precisa encontrar novos técnicos que estejam à altura do Blake e da Kelly. Pelo que rolou até agora, torço pra Megan Danielle, baita vozeirão. Também gosto da Allegra. E to curioso pra saber como serão os live shows. O povo vai cantar de casa? 🤔
edit: sim, estão cantando de casa em vídeos previamente gravados com efeitos tosquíssimos, mas até que deu certo.
Acho que na final todos tentaram ser estrategistas, mas o tiro saiu pela culatra e por pouco não deram o prêmio pra Ray, a mais aleatória. Não curtia muito a Marina, não gostei, sei lá.
Teve outros personagens bons, meio insuportáveis, mas que proporcionaram boas risadas, como a Ana e a titia. Também teve os que eram só insuportáveis (leia-se Lorayne), é claro.
Queria que os episódios fossem mais curtinhos, de meia hora, mas esse tipo de reality é sempre um bom passatempo. Não vou com a cara da Giovanna, mas acho que o formato combina com ela. Espero que façam mais!
Aaah, como eu amo Reese Witherspoon e as produções da Hello Sunshine <3 Li o livro há bastante tempo, gostei demais mas, felizmente, não lembro muito da história, então está sendo legal acompanhar a série com todas as surpresas novamente. Reese e Kerry incríveis, mas o elenco jovem também se destaca muito (Izzy = tudo pra mim). E ainda bem que vão soltar um episódio por semana, se não eu teria visto tudo em um dia :)
O programa é legal, mas vejo alguns problemas no formato. Por exemplo, é claro que os participantes iniciais tendem criar um vínculo e, com isso, eliminar os que forem entrando depois. Também acho que, por ser sempre a mesma dinâmica, se torna maçante em alguns momentos. Sem contar que soa tudo bem forçadinho, o fato de eles ficarem falando sozinhos o tempo todo e coisas assim. Mas é divertido, no fim das contas. Joey, Sammie e Chris maravilhosos.
CADÊÊê o pessoal que falou que não tinha mais história pra contar que eu quero esfregar essa temporada na caraaa?! (brincadeira, gente, não fiquem de mal comigo)
Essas mulheres são tão incríveis, que mesmo tendo a Meryl Streep no elenco, todas conseguem se destacar... aliás, por mim a Reese Whiterspoon podia ter uma emissora de TV só com as produções dela. E é curioso, porque normalmente eu tenho certa resistência a produções nas quais as coisas acontecem devagar, mas com Big Little Lies é diferente. Mesmo meio arrastada, a série prende muito minha atenção, meio que me transporta pra Monterey.
E esse final me deixou gostinho de 'quero mais', espero que renovem pra pelo menos mais um ano :)
Boa temporada! Gostei muito dos participantes em geral, com exceção das gêmeas, né, não sei como alguém não mandou elas pro inferno no meio da coisa toda (amei as treta da reunion, inclusive, Amy rainha).
Legal a vitória do Kentaro. Na verdade, tirando o Brandon, eu ficaria feliz com qualquer um que ganhasse. Talvez uma leve preferência pela Ayana, mas todos saem ganhando com a exposição do programa, então está bom. Acho que a Kenya foi um pouco subestimada ao longo da temporada, queria ver ela com ao menos uma vitória. Também queria ver mais da Amy.
Destaque pra Christina, é sempre bom ver brasileiros no programa, e ela definitivamente se destacava entre as modelos, toda falante, carismática, bem brasileira mesmo.
E digam o que quiserem, Project Runway é mto meu guilty pleasure :)
- Nem acredito que esperei dois anos e agora, em um dia, já assisti tudo 🤦♂️ - Estava achando meio paia nos primeiros episódios. Parecia que iam simplesmente repetir a trama da segunda temporada, com o monstro encontrando um hospedeiro e as crianças tendo que combater esse mal. Mas a história cresce muito, os três episódios finais são de tirar o fôlego; - AMEI como a série abraçou o terror e se tornou mais sombria e extremamente assustadora. O design dos monstros me impressiona a cada temporada; - Aliás, toda a parte visual e de efeitos ta impecável. Gosto da edição também, as transições de uma cena pra outra são sempre bem pensadas; - A amizade entre Max e Eleven é incríiível, mas pra mim o grande destaque é o trio Dustin, Steve e Robin, muita química entre eles, me diverti horrores; - Gostei de ver o amadurecimento dos personagens, foi bem trabalhado (a cena do Will destruindo a cabana, por exemplo, é tão significativa), acho que podiam ter mostrado até mais coisas nesse sentido; - Trilha sonora não tem muito o que falar, é sempre bom, só queria destacar que eu amo "Things Can Only Get Better", mais pessoas deviam conhecer essa música; - Achei o Hopper um porre a maior parte da temporada. Sei que ele tem muitas questões com a paternidade e tal, mas não lembro de ele ser assim babacão nos outros anos (tanto com a El quanto com a Joyce). Me deu a impressão que ele não morreu, afinal, mas sei lá; - Millie Bobby Brown e Winona Ryder ❤️ - E eu tinha amado o final. A carta do Hopper super emocionante, a cena da Joyce fechando a porta e pronto. Não gosto da cena pós-créditos, não vejo necessidade, me incomodou real.
Espero que na próxima temporada eles comecem a encaminhar a história para o fim. As crianças não são mais crianças, afinal, e não acho que tenha muito mais coisa pra contar. Enfim, sigamos aí na ansiedade por mais um ou dois anos :)
Ep 1: traz um tema que já foi abordado na própria série de formas muito melhores. Achei raso, tosco em alguns momentos, desnecessário, tem nem muito o que falar.
Ep 2: forte, bem dirigido, gostei como usaram "Can't Take My Eyes Off You" pra falar do vício em celular, também gostei das atuações. Melhor episódio da temporada disparado, mas longe de ser um dos melhores da série.
Ep 3: esse chegou a dar raiva. Sem condição, gente. Episódio bobão, parecia filme ruim da Sessão da Tarde (a cena que as irmãs entram na casa da Ashley e enganam o segurança lá, até a trilha sonora era de Sessão da Tarde). Vale só pela Miley, porque eu gosto muito dela, acho a voz dela coisa de outro mundo, é até uma pena vê-la numa produção tão ruim.
Desde que a Netflix assumiu, Black Mirror tem ido meio que ladeira abaixo, e é triste ver uma produção dessas se perder desse jeito. Acho que podemos concordar que ta na hora de encerrar a série?
Euphoria: Fuck Anyone Who’s Not a Sea Blob
4.3 128se tiver mesmo a música da billie com a rosalía, já é cinco estrelas :)
edit: vai rolar 😭🤧
Julie And The Phantoms (1ª Temporada)
4.2 63 Assista AgoraTem algumas músicas e performances bem ruins, e umas atuações meio sofríveis também. Mesmo tendo uma ou outra música boa, ainda prefiro as da versão brasileira. O destaque fica mesmo por conta da Madison Reyes. Ela lembra demaaaais a Alicia, espero que lance as próprias músicas logo.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraMuito boa! Os primeiros episódios especialmente são impecáveis, mas há alguns pontos que me incomodaram a ponto de tirar uma estrela:
- os episódios que focaram praticamente em um núcleo só foram bem cansativos, especialmente o 12;
- parecia que a temporada estava se encaminhando o tempo todo pra morte do Jack, e, afinal, nada acontece. Foi frustrante pra mim;
- a maquiagem que puseram na Mandy Moore é terrível. Me dá certa agonia de olhar pra ela.
Selena: A Série (Parte 1)
3.8 31Muito clichê, muito gostosinha de assistir. Pensei que teria uma pegada mais dramática, mas é super leve e bem-humorado. Só acho tudo romantizado demais, me incomoda um pouco. Christian Serratos ta a coisa mais linda e a trilha sonora é maravilhosa. Espero que não demorem com a parte 2 :)
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Foi o melhor episódio de uma série que eu vi em muuuito tempo.
Selena + Chef (1ª Temporada)
4.3 14Das coisas mais divertidas que assisti durante a pandemia! Apesar de todos os episódios trazerem a mesma premissa, cada chef tem uma personalidade única e muito forte, o que torna cada episódio bem singular. Selena é um amor e a espontaneidade dela deixa o programa MUITO divertido. Destaque também para os coadjuvantes (Papa e Raquelle = tudo pra mim). E eu nem como a maioria das receitas mostradas, mas era tudo tão lindo que a cada preparo eu ficava morrendo de vontade de experimentar. Já quero mais episódios :)
The Girl From Plainville
3.5 22Não acredito que não escalaram a Cara Delevingne
Sandy & Junior: A História
4.6 60Muito bom! Fui vê-los em POA e, durante as duas horas de show, era impossível não sentir a emoção que transbordava daquele estádio. Agora, assistindo todo o processo de criação da turnê, ta explicado esse sentimento: é incrível como todos fizeram tudo com tanto amor e dedicação.
Alguns episódios achei menos interessantes (do segundo ao quarto). Os dois últimos são, de longe, os melhores. Enfim, tudo muito lindo, nostálgico, bem feito. Queria ver mais :)
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KAchei o final perfeito, gostei mesmo! Mas sobre a temporada como um todo, foi a que menos me prendeu.
Os 4 primeiros episódios me deixaram bem de saco cheio, com a Eva falando muita coisa sem explicar nada e essa coisa de "fulano fala uma coisa, aí depois vem alguém e diz que ele está mentindo, aí aparece uma terceira pessoa e diz que a segunda na verdade estava mentindo etc etc". Depois do 5º episódio a coisa começa a se desenrolar, mas o ápice é nos dois últimos. Algumas questões eu gostaria de ver melhor explicadas. Talvez o início da temporada tenha sido meio lento e o final muito rápido.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KSave Martha
The Voice (19ª Temporada)
3.5 3Gwen de voltaaaa <3
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KAlguém me ajuda aí:
sério que a Hannah adulta em nenhum momento percebeu que o Mikkel tem a exata aparência do marido quando criança? Ninguém reconhece pelas fotos? Vai explicar isso na próxima temporada? AAAA
Normal People
4.4 440Amados que leram o livro: a série é melhor que o livro? É tudo isso de boa mesmo?
The Voice (18ª Temporada)
3.3 1O programa precisa encontrar novos técnicos que estejam à altura do Blake e da Kelly.
Pelo que rolou até agora, torço pra Megan Danielle, baita vozeirão. Também gosto da Allegra.
E to curioso pra saber como serão os live shows. O povo vai cantar de casa? 🤔
edit: sim, estão cantando de casa em vídeos previamente gravados com efeitos tosquíssimos, mas até que deu certo.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 246 Assista AgoraGostava do JP e Dumaresq (apesar de ser irritante às vezes), mas minha torcida estava com a Luma.
Acho que na final todos tentaram ser estrategistas, mas o tiro saiu pela culatra e por pouco não deram o prêmio pra Ray, a mais aleatória. Não curtia muito a Marina, não gostei, sei lá.
Teve outros personagens bons, meio insuportáveis, mas que proporcionaram boas risadas, como a Ana e a titia. Também teve os que eram só insuportáveis (leia-se Lorayne), é claro.
Queria que os episódios fossem mais curtinhos, de meia hora, mas esse tipo de reality é sempre um bom passatempo. Não vou com a cara da Giovanna, mas acho que o formato combina com ela. Espero que façam mais!
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 528 Assista AgoraAaah, como eu amo Reese Witherspoon e as produções da Hello Sunshine <3
Li o livro há bastante tempo, gostei demais mas, felizmente, não lembro muito da história, então está sendo legal acompanhar a série com todas as surpresas novamente. Reese e Kerry incríveis, mas o elenco jovem também se destaca muito (Izzy = tudo pra mim).
E ainda bem que vão soltar um episódio por semana, se não eu teria visto tudo em um dia :)
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraNão resisto a séries com cena de bailinho colegial tocando música dos anos 80 <3
The Circle: EUA (1ª Temporada)
3.5 87 Assista AgoraO programa é legal, mas vejo alguns problemas no formato. Por exemplo, é claro que os participantes iniciais tendem criar um vínculo e, com isso, eliminar os que forem entrando depois. Também acho que, por ser sempre a mesma dinâmica, se torna maçante em alguns momentos. Sem contar que soa tudo bem forçadinho, o fato de eles ficarem falando sozinhos o tempo todo e coisas assim. Mas é divertido, no fim das contas. Joey, Sammie e Chris maravilhosos.
Achei ótima a vitória do Joey, e vi que a Sammie ganhou um prêmio de dez mil por ser a favorita do público, fiquei feliz também!
Parasita (1ª Temporada)
4QUE ÓDIOOO
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480CADÊÊê o pessoal que falou que não tinha mais história pra contar que eu quero esfregar essa temporada na caraaa?! (brincadeira, gente, não fiquem de mal comigo)
Essas mulheres são tão incríveis, que mesmo tendo a Meryl Streep no elenco, todas conseguem se destacar... aliás, por mim a Reese Whiterspoon podia ter uma emissora de TV só com as produções dela. E é curioso, porque normalmente eu tenho certa resistência a produções nas quais as coisas acontecem devagar, mas com Big Little Lies é diferente. Mesmo meio arrastada, a série prende muito minha atenção, meio que me transporta pra Monterey.
E esse final me deixou gostinho de 'quero mais', espero que renovem pra pelo menos mais um ano :)
Olhos que Condenam
4.7 681 Assista AgoraMerece todos os Emmy que vai levar.
Project Runway (16ª Temporada)
4.3 6Boa temporada! Gostei muito dos participantes em geral, com exceção das gêmeas, né, não sei como alguém não mandou elas pro inferno no meio da coisa toda (amei as treta da reunion, inclusive, Amy rainha).
Legal a vitória do Kentaro. Na verdade, tirando o Brandon, eu ficaria feliz com qualquer um que ganhasse. Talvez uma leve preferência pela Ayana, mas todos saem ganhando com a exposição do programa, então está bom.
Acho que a Kenya foi um pouco subestimada ao longo da temporada, queria ver ela com ao menos uma vitória. Também queria ver mais da Amy.
Destaque pra Christina, é sempre bom ver brasileiros no programa, e ela definitivamente se destacava entre as modelos, toda falante, carismática, bem brasileira mesmo.
E digam o que quiserem, Project Runway é mto meu guilty pleasure :)
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KVO ESCREVER EM TÓPICOS PQ É MTA EMOÇÃO E É MTA COISA PRA DIZER, LÁ VAI:
- Nem acredito que esperei dois anos e agora, em um dia, já assisti tudo 🤦♂️
- Estava achando meio paia nos primeiros episódios. Parecia que iam simplesmente repetir a trama da segunda temporada, com o monstro encontrando um hospedeiro e as crianças tendo que combater esse mal. Mas a história cresce muito, os três episódios finais são de tirar o fôlego;
- AMEI como a série abraçou o terror e se tornou mais sombria e extremamente assustadora. O design dos monstros me impressiona a cada temporada;
- Aliás, toda a parte visual e de efeitos ta impecável. Gosto da edição também, as transições de uma cena pra outra são sempre bem pensadas;
- A amizade entre Max e Eleven é incríiível, mas pra mim o grande destaque é o trio Dustin, Steve e Robin, muita química entre eles, me diverti horrores;
- Gostei de ver o amadurecimento dos personagens, foi bem trabalhado (a cena do Will destruindo a cabana, por exemplo, é tão significativa), acho que podiam ter mostrado até mais coisas nesse sentido;
- Trilha sonora não tem muito o que falar, é sempre bom, só queria destacar que eu amo "Things Can Only Get Better", mais pessoas deviam conhecer essa música;
- Achei o Hopper um porre a maior parte da temporada. Sei que ele tem muitas questões com a paternidade e tal, mas não lembro de ele ser assim babacão nos outros anos (tanto com a El quanto com a Joyce). Me deu a impressão que ele não morreu, afinal, mas sei lá;
- Millie Bobby Brown e Winona Ryder ❤️
- E eu tinha amado o final. A carta do Hopper super emocionante, a cena da Joyce fechando a porta e pronto. Não gosto da cena pós-créditos, não vejo necessidade, me incomodou real.
Espero que na próxima temporada eles comecem a encaminhar a história para o fim. As crianças não são mais crianças, afinal, e não acho que tenha muito mais coisa pra contar. Enfim, sigamos aí na ansiedade por mais um ou dois anos :)
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Decepcionou mais que o final de GoT.
Ep 1: traz um tema que já foi abordado na própria série de formas muito melhores. Achei raso, tosco em alguns momentos, desnecessário, tem nem muito o que falar.
Ep 2: forte, bem dirigido, gostei como usaram "Can't Take My Eyes Off You" pra falar do vício em celular, também gostei das atuações. Melhor episódio da temporada disparado, mas longe de ser um dos melhores da série.
Ep 3: esse chegou a dar raiva. Sem condição, gente. Episódio bobão, parecia filme ruim da Sessão da Tarde (a cena que as irmãs entram na casa da Ashley e enganam o segurança lá, até a trilha sonora era de Sessão da Tarde). Vale só pela Miley, porque eu gosto muito dela, acho a voz dela coisa de outro mundo, é até uma pena vê-la numa produção tão ruim.
Desde que a Netflix assumiu, Black Mirror tem ido meio que ladeira abaixo, e é triste ver uma produção dessas se perder desse jeito. Acho que podemos concordar que ta na hora de encerrar a série?