Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
-
Andressa Augustin
Reativando!
-
Pedro Degobbi
Do Lynch, em ordem de preferência, eu assisti:
O Homem Elefante: 9.5/10
Uma História Real: 8.5/10
Coração Selvagem: 8.0/10
Veludo Azul: 8.0/10
Cidade dos Sonhos: 7.5/10
A Estrada Perdida: 7.0/10
Eraserhead: 5.5/10Império dos Sonhos seu fico com preguiça pq tem 3h de filme
-
Pedro Degobbi
Vi só 7 filmes dele. O que mais gostei foi O Homem Elefante. Gostar eu gosto (acho que até marquei ele como "fã" aqui), só que não entraria pros meus diretores favoritos.
Você curte?
Assisti o filme querendo ver onde estava todo o talento de Gaga como atriz, onde estava a história triste eu fez todos chorarem... E me decepcionei, o filme é um saco, a história corrida, as músicas ok, o que está dando destaque é o fandom da Gaga