Eu não fui esperando muita coisa, afinal mal-mal assisti alguns episódios do original; Por isso os saques nostálgicos não me afetaram muito e houve um pouco de desentendimento de expectativas, porque eu esperava ver mais dos personagens icônicos que já estão engravados na cultura pop. No entanto, a história foca em outros personagens que eu nem conhecia. A história foi ok, um mini-arco com esse pano de fundo... talvez com as coisas estabelecidas, a segunda parte seja mais elaborada.
Pretty Little Liars tá diferente...! Eu gostei do seriado, gostei de como o mistério é trabalhado, gostei de como fecham os arcos da temporada e gostei de como eles mantém a história interessante. Entretém ao que propõe entreter, esperando a segunda temporada.
Depois de ter assistido - e amado - Teenage Bounty Hunters, eu decidi assistir Warrior Nun. Talvez tenha sido um erro. Os "vilões" são desinteressantes, os personagens sem carisma e os plots completamente previsíveis. Cada episódio de 50 minutos parecia maçante e não conseguiu conquistar. Uma pena.
Eu não esperava gostar tanto dessa série e ela me surpreendeu de um jeito! Eu amei o humor, o ritmo, a trilha, os personagens... Parece que conseguiram harmonizar perfeitamente os tons pesados e leves. Fazia tempo que não gostava tanto de um seriado assim. Estou inconformada que a Netflix tenha cancelado sem nem ter dado chance da série conquistar mais público. Mas não é a primeira vez também.
Para quem não é dos EUA essa temporada não foi nada interessante... diferente das outras, os assuntos debatidos foram específicos do país e não se relacionaram com quem não mora lá.
Eu queria ter gostado mais do que gostei. A proposta é muuuuito interessante, mas eu achei o produto final meio fraco. A série faz muito bem em caracterizar e envolver na história, mas eu notei alguns detalhes de roteiro que não pareceram muito naturais e que quebraram a imersão em vários pontos, enfraquecendo a história.
Me lembrou muito o documentário "Punk" que tem no Globoplay. Curti muito e conheci taaaaaaaaaanta banda e música bacana que nunca teria ouvido ao contrário. Comecei a aprender espanhol e esse documentário ajuda muito a entrar na cultura e pegar vocabulário. O que eu achei fraco foi só o final, termina como se não tivesse mais rock na América Latina. O que é uma grande mentira, inspirada eu fui procurar e achei mais uma tonelada de música e banda atual que são maravilhosos.
. No mais, tem sempre boas piadas nos episódios, mas realmente os personagens se passam como paródias deles mesmos a essa altura - inclusive em alguns episódios se vê isso até levado ao absurdo, personagens fazendo coisas que -pela personalidade que chegamos a conhecer deles pelas outras temporadas- eles não fariam.
Apesar dos primeiros episódios fracos, eu gostei dos arcos que foram desenrolando para o final da temporada, como a procura de significado do Austin, a realização feminina da Lavinia, a Sue tendo que lidar com o sentimento de perca... Ainda não sei se gostei desse ar sobrenatural que deram para as visões realidade x ilusão da Emily, mas no fim fechou bem.
É engraçado, mas tem várias piadas que envelheceram muuuuuito mal. Eu entendo contexto e época, mas assistindo hoje pela primeira vez, eu não consigo simplesmente ignorar: incomodou bastante.
Eu juro que pegaram Os Inocentes (1961), escreveram a história como se fosse Os Outros (2001), aí colocaram umas reviravoltas estilo A Chave Mestra (2005). Porque juntando os 3 dá igualzinho essa série
Eu não esperava que esse seriado fosse ser maravilhoso, mas também não esperava que ele ia ser tão ruim kkkkkkkk' Ele começa até divertido, mas as atuações são péssimas e os personagens principais não tem carisma nenhum, admito que em partes eu até pulei as cenas da história principal. Só continuei assistindo porque os personagens secundários até que são legais. E por último, a série não sabe se adota um tom pesado pra narrativa ou se não quer ser levada a sério, aí fica nesse meio termo cringe e indefinido.
Eu não consigo aceitar que essa temporada só teve 6 episódios! Eu tava assistindo e de repente era o último! Como assim?? Bom demais pra tão pouco tempo
Uma dose boa de non sense, comédia e... drama? Curti a temporada, mas esse arco de Dorothy ficou irritante e chato já no meio dela. Enfim, o desenvolvimento dos personagens, no entanto, continua afiado.
É um seriado engraçado. É interessante ver uma representação LGBT dessa num seriado dessa época. Claro, tem alguns problemas, exatamente pela época e contexto. Mas é engraçado e leve de assistir.
Estou no muro quanto esse cartoon. Não sei dizer se gostei ou não.
Tem uma vibe ótima, um traço maravilhoso que é compatível com a proposta e debates aleatórios, humildes o suficiente para não querer ser a voz da razão ou falar que alguma coisa é aquilo e fim.
Ao mesmo passo que chega a ser aleatório demais. Eu tenho total consciência que é intencional, entretanto a desconexão entre imagem e diálogo me fez ficar incomodada quanto ao que estava assistindo.
Aquela atmosfera David Lynch... Quem ama os filmes reconhece de primeira! Porém, apesar da atmosfera estar ali, eu achei bem fraca e arrastada, mesmo consciente da época. Esperava mais alucinações, sonhos e, enfim, esquisitices. Foi morna. Porém ainda assistirei à 2ª temporada para ver no que vai dar.
Uma boa surpresa! Gostei demais e ameeeeeeeei a trilha sonora. Espero que seja renovada e faça tão bem numa segunda temporada. Eu só não curti o último episódio... Achei uma nota ruim para acabar.
Temporada morna em comparação à genialidade de algumas, porém ainda sim com ótimos pontos. Muita gente odiando por causa das mudanças, mas é isso, a sociedade hoje não é a mesma de 20 anos atrás - o humor não pode ficar parado no tempo, senão enjoa e perde o sentido - e South Park sempre se contruiu em sátiras atuais e continua fazendo um trabalho maravilhoso em refletir sobre esses temas com uma crítica ácida e cética.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraEu não fui esperando muita coisa, afinal mal-mal assisti alguns episódios do original;
Por isso os saques nostálgicos não me afetaram muito e houve um pouco de desentendimento de expectativas, porque eu esperava ver mais dos personagens icônicos que já estão engravados na cultura pop. No entanto, a história foca em outros personagens que eu nem conhecia.
A história foi ok, um mini-arco com esse pano de fundo... talvez com as coisas estabelecidas, a segunda parte seja mais elaborada.
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista AgoraPretty Little Liars tá diferente...!
Eu gostei do seriado, gostei de como o mistério é trabalhado, gostei de como fecham os arcos da temporada e gostei de como eles mantém a história interessante.
Entretém ao que propõe entreter, esperando a segunda temporada.
Warrior Nun (1ª Temporada)
3.5 106 Assista AgoraDepois de ter assistido - e amado - Teenage Bounty Hunters, eu decidi assistir Warrior Nun. Talvez tenha sido um erro.
Os "vilões" são desinteressantes, os personagens sem carisma e os plots completamente previsíveis. Cada episódio de 50 minutos parecia maçante e não conseguiu conquistar. Uma pena.
Caçadoras de Recompensas (1ª Temporada)
3.8 46 Assista AgoraEu não esperava gostar tanto dessa série e ela me surpreendeu de um jeito!
Eu amei o humor, o ritmo, a trilha, os personagens... Parece que conseguiram harmonizar perfeitamente os tons pesados e leves. Fazia tempo que não gostava tanto de um seriado assim.
Estou inconformada que a Netflix tenha cancelado sem nem ter dado chance da série conquistar mais público. Mas não é a primeira vez também.
Patriot Act with Hasan Minhaj (6ª Temporada)
4.4 1 Assista AgoraPara quem não é dos EUA essa temporada não foi nada interessante... diferente das outras, os assuntos debatidos foram específicos do país e não se relacionaram com quem não mora lá.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Eu queria ter gostado mais do que gostei. A proposta é muuuuito interessante, mas eu achei o produto final meio fraco.
A série faz muito bem em caracterizar e envolver na história, mas eu notei alguns detalhes de roteiro que não pareceram muito naturais e que quebraram a imersão em vários pontos, enfraquecendo a história.
Quebra Tudo: A História do Rock na América Latina
4.4 10 Assista AgoraMe lembrou muito o documentário "Punk" que tem no Globoplay.
Curti muito e conheci taaaaaaaaaanta banda e música bacana que nunca teria ouvido ao contrário. Comecei a aprender espanhol e esse documentário ajuda muito a entrar na cultura e pegar vocabulário.
O que eu achei fraco foi só o final, termina como se não tivesse mais rock na América Latina. O que é uma grande mentira, inspirada eu fui procurar e achei mais uma tonelada de música e banda atual que são maravilhosos.
Família Moderna (10ª Temporada)
4.2 93 Assista AgoraPara mim, eles só fizeram essa história de
Haley com Dylan
Claire e Phil
No mais, tem sempre boas piadas nos episódios, mas realmente os personagens se passam como paródias deles mesmos a essa altura - inclusive em alguns episódios se vê isso até levado ao absurdo, personagens fazendo coisas que -pela personalidade que chegamos a conhecer deles pelas outras temporadas- eles não fariam.
Dickinson (2ª Temporada)
3.9 35Apesar dos primeiros episódios fracos, eu gostei dos arcos que foram desenrolando para o final da temporada, como a procura de significado do Austin, a realização feminina da Lavinia, a Sue tendo que lidar com o sentimento de perca... Ainda não sei se gostei desse ar sobrenatural que deram para as visões realidade x ilusão da Emily, mas no fim fechou bem.
Os Normais (1ª Temporada)
4.3 116É engraçado, mas tem várias piadas que envelheceram muuuuuito mal. Eu entendo contexto e época, mas assistindo hoje pela primeira vez, eu não consigo simplesmente ignorar: incomodou bastante.
Bob's Burgers (10ª Temporada)
4.1 3Depois de 10 temporadas, Bob's Burgers continua tão engraçado quanto as primeiras temporadas.
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista Agoramds, eu não acredito que vi os 10 episódios, é ruim pra caramba, não vale a pena nem
Archer (11ª Temporada)
4.0 7Vou admitir que pulei a 10ª temporada e não me arrependo por isso.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraEu juro que pegaram Os Inocentes (1961), escreveram a história como se fosse Os Outros (2001), aí colocaram umas reviravoltas estilo A Chave Mestra (2005). Porque juntando os 3 dá igualzinho essa série
Legacies (1ª Temporada)
3.7 46 Assista AgoraEu não esperava que esse seriado fosse ser maravilhoso, mas também não esperava que ele ia ser tão ruim kkkkkkkk'
Ele começa até divertido, mas as atuações são péssimas e os personagens principais não tem carisma nenhum, admito que em partes eu até pulei as cenas da história principal. Só continuei assistindo porque os personagens secundários até que são legais.
E por último, a série não sabe se adota um tom pesado pra narrativa ou se não quer ser levada a sério, aí fica nesse meio termo cringe e indefinido.
Dahmer por Dahmer: Na Mente de um Serial Killer
3.2 2Sensacionalismo com uma pitada de fatos.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Eu não consigo aceitar que essa temporada só teve 6 episódios!
Eu tava assistindo e de repente era o último! Como assim??
Bom demais pra tão pouco tempo
Patrulha do Destino (2ª Temporada)
4.1 42 Assista AgoraUma dose boa de non sense, comédia e... drama?
Curti a temporada, mas esse arco de Dorothy ficou irritante e chato já no meio dela.
Enfim, o desenvolvimento dos personagens, no entanto, continua afiado.
Will & Grace (1ª Temporada)
4.4 90 Assista AgoraÉ um seriado engraçado. É interessante ver uma representação LGBT dessa num seriado dessa época.
Claro, tem alguns problemas, exatamente pela época e contexto. Mas é engraçado e leve de assistir.
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455 Assista AgoraEstou no muro quanto esse cartoon. Não sei dizer se gostei ou não.
Tem uma vibe ótima, um traço maravilhoso que é compatível com a proposta e debates aleatórios, humildes o suficiente para não querer ser a voz da razão ou falar que alguma coisa é aquilo e fim.
Ao mesmo passo que chega a ser aleatório demais. Eu tenho total consciência que é intencional, entretanto a desconexão entre imagem e diálogo me fez ficar incomodada quanto ao que estava assistindo.
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Aquela atmosfera David Lynch... Quem ama os filmes reconhece de primeira!
Porém, apesar da atmosfera estar ali, eu achei bem fraca e arrastada, mesmo consciente da época. Esperava mais alucinações, sonhos e, enfim, esquisitices.
Foi morna. Porém ainda assistirei à 2ª temporada para ver no que vai dar.
Stumptown: Investigadora Sem Limite (1ª Temporada)
3.6 8Uma boa surpresa! Gostei demais e ameeeeeeeei a trilha sonora.
Espero que seja renovada e faça tão bem numa segunda temporada.
Eu só não curti o último episódio... Achei uma nota ruim para acabar.
Feliz Natal e Tal (1ª Temporada)
3.4 41 Assista AgoraQue surpresa bacana!
Não dava nada pelo seriado, mas é muito engraçado e leve.
É muito bom para o que propõe ser
South Park (23ª Temporada)
3.8 30Temporada morna em comparação à genialidade de algumas, porém ainda sim com ótimos pontos.
Muita gente odiando por causa das mudanças, mas é isso, a sociedade hoje não é a mesma de 20 anos atrás - o humor não pode ficar parado no tempo, senão enjoa e perde o sentido - e South Park sempre se contruiu em sátiras atuais e continua fazendo um trabalho maravilhoso em refletir sobre esses temas com uma crítica ácida e cética.