Em alguns momentos eu me perdi, nas passagens de tempo, nos nomes das casas e dos personagens, mas assim...normal neh, eu não sou fã e nem familiarizado com a historia, vi o primeiro semanas atrás kkk Eu só sei que mesmo estando um pouco perdido, o filme me envolveu de uma forma tão incrivel, os cenários deslumbrantes, muita ação e um som que fazia a sala tremer!!! Duna II é um tremendo filmaço daqueles que faz valer a pena ver no cinema!!!
a edição do filme me deixou bem confuso, principalmente com as passagens de tempo, tem um momento que são tantas cenas em sequencia, a história fica tão rápida que parecia que eu tava vendo em casa na velocidade 1.5 kk mas vale destacar que o ator que faz o Dinho brilha no papel, arrasou demais!!!
gosto tanto do 1º filme, sem dúvida é um dos meus favoritos da Marvel, e fico tão triste por um elenco tão bom ser tão desperdiçado numa trama sem pé, sem cabeça, ou cabeçuda demais!
Gosto muito do Archie Yates em Jojo Habbit e por isso tinha altas expectativas para ver esse filme, mas sempre ficava adiando, deixando pra ver depois, pois bem... eu deveria ter adiado mais, ou nem ter visto, pq sinceramente... não gostei!
UMA OBRA-PRIMA!!! A cada vez que revejo fico mais fascinado, e pense na felicidade que tive hoje, de poder rever esse clássico no cinema 😍 o filme estava em cartaz na Mostra " A cinemateca é brasileira" que está ocorrendo nesse mês de novembro no cineteatro São Luis, aqui em Fortaleza.
As três estão maravilhosas, e vão criando uma relação de equilíbrio muito bacana de se acompanhar, me divertiu bastante, e adorei a presença da família da Kamala nesse rolê, me lembrou muito Besouro Azul kk Apesar de gostado do filme, eu queria ter gostado mais, até pq tinha TUDO pra isso, inclusive gatos <3
Mas me desanimei muito com a vilã e o seu desenvolvimento, me deixou confuso, e tal hora durante o embate final até achei desproporcional ser uma contra 3 kk e aquela cena no planeta cantante, pra quê??? realmente precisava???
Que documentário espetacular, me deixou com mais vontade de um dia poder conhecer e assistir uma peça nesse espaço tão divino e profano que é o Oficina!
não esperava muito, mas entregou tanto kkk gosto muito de versões de Cinderela, e esta me conquistou! é curto, não fica cansativo, me deixou atento e até surpreso
não segue do clichê do casamento as pressas e felizes para sempre, é um olhar moderno para uma história que tantas vezes foi contada e também se conecta com o final de tantas outras princesas que sempre estão se casando no final com alguém que nem deu tempo de conhecer direito kkk aaaaahh e detalhe que eu vi um casal gay ali no final tbm, achei tudo!!!
confesso que iria deixar pra ver em casa no Disney+, mas no entanto surgiu o interesse de ir no cinema ver o filme quando vi o vídeo de reação da Florence ao assistir com muita emoção a Dog Days Are Over tocando no final, já tem um bom tempo que não estava gastando no cinema com os filmes da marvel, e que surpresa ter sido surpreendido com um filme ágil, emocionante, valeu a pena demais, que filmaço, James Gunn arrasou!!!♥️
continua impecável, majestoso, trilha sonora de arrepiar!!! sempre é maravilhoso revisitar essa animação, ainda mais que dessa vez que foi na tela grande do CineTeatro São Luís (Fortaleza). (06/07/2023)
achei cansativo o desenvolvimento do filme para chegar no desfecho, mas acredito que seja por não ter contato algum com o universo de D&D, mas de modo geral me diverti com o filme, amei os personagens, foi uma agradável surpresa ter ido assistir o filme, melhorou meu dia e o final foi bastante empolgante, e AMEI a Michelle Rodriguez aqui, que mulher incrível e que show de ação, perfeitAAAAA!!!
É inovador e revolucionário? não! mas valeu a pena conferir o desempenho incrível da Andrea Riseborough, carregando toda a carga dramática de uma maneira espetacular! E que surpresa encontrar a Allison Janney aqui, arrasando inclusive, merecia indicação também!
só fui ver pela Jennifer Lopez, mas amei encontrar a Jennifer Coolidge, sempre hilária <3 mas a surpresa mesmo foi ver a Sonia Braga, estranhei e pensei ''conheço essa senhora... vaaalha a Sonia Braga kkk''
Me surpreendeu, de fato é um filme que tem que pagar pra ver, ótimas atuações, principalmente do Brad e da Margot, no entanto fico triste por que eu queria muito aclamar esse filme e dizer que é uma obra prima! Até certo ponto ele é... ele foi... tem cenas e sequências que vale a pena ver no cinema em que você sente o cuidado, uma direção precisa, uma ótima exploração do contexto histórico, mas o conjunto todo da obra não me deixou satisfeito principalmente pelo seu desenvolvimento, começou tão empolgante, que o tempo ia passando de forma tão fluída, estava tão dinâmico, interessante, eu estava amando...
mas acho que foi da cena da cobra em diante ... e quando veio a sequência com o Tobey Maguire ... PRA QUÊ??? ... eu só queria que terminasse logo, mas o filme seguia e eu por entro era ACABA PELOAMOR DE DEUSS!!!!
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 231 Assista Agoranão é tão bom quanto o primeiro, até pq seria muito difícil ser, mas ainda sim valeu a pena demais rever essas galinhas tão carismáticas
Duna: Parte 2
4.4 614Em alguns momentos eu me perdi, nas passagens de tempo, nos nomes das casas e dos personagens, mas assim...normal neh, eu não sou fã e nem familiarizado com a historia, vi o primeiro semanas atrás kkk
Eu só sei que mesmo estando um pouco perdido, o filme me envolveu de uma forma tão incrivel, os cenários deslumbrantes, muita ação e um som que fazia a sala tremer!!!
Duna II é um tremendo filmaço daqueles que faz valer a pena ver no cinema!!!
Todos Nós Desconhecidos
3.9 172 Assista Agoraainda tô sem saber como lidar com esse filme, mas tenho certeza que vai ser assunto da minha próxima sessão de terapia!
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista Agoraa edição do filme me deixou bem confuso, principalmente com as passagens de tempo, tem um momento que são tantas cenas em sequencia, a história fica tão rápida que parecia que eu tava vendo em casa na velocidade 1.5 kk
mas vale destacar que o ator que faz o Dinho brilha no papel, arrasou demais!!!
Salomé
3.8 26Jessica Chastain está um espetáculo, divinamente hipnotizante, e que atuação poderosa!
Rosa e Momo
3.7 302 Assista Agoratrilha sonora maravilhosa!!!
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista Agoragosto tanto do 1º filme, sem dúvida é um dos meus favoritos da Marvel, e fico tão triste por um elenco tão bom ser tão desperdiçado numa trama sem pé, sem cabeça, ou cabeçuda demais!
Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar
2.1 47 Assista AgoraGosto muito do Archie Yates em Jojo Habbit e por isso tinha altas expectativas para ver esse filme, mas sempre ficava adiando, deixando pra ver depois, pois bem... eu deveria ter adiado mais, ou nem ter visto, pq sinceramente... não gostei!
Um Laço de Amor
4.1 301 Assista AgoraMckenna Grace tão novinha e já entregando uma atuação admirável!
O Pagador de Promessas
4.3 364 Assista AgoraUMA OBRA-PRIMA!!!
A cada vez que revejo fico mais fascinado, e pense na felicidade que tive hoje, de poder rever esse clássico no cinema 😍 o filme estava em cartaz na Mostra " A cinemateca é brasileira" que está ocorrendo nesse mês de novembro no cineteatro São Luis, aqui em Fortaleza.
As Marvels
2.7 404 Assista AgoraAs três estão maravilhosas, e vão criando uma relação de equilíbrio muito bacana de se acompanhar, me divertiu bastante, e adorei a presença da família da Kamala nesse rolê, me lembrou muito Besouro Azul kk
Apesar de gostado do filme, eu queria ter gostado mais, até pq tinha TUDO pra isso, inclusive gatos <3
Mas me desanimei muito com a vilã e o seu desenvolvimento, me deixou confuso, e tal hora durante o embate final até achei desproporcional ser uma contra 3 kk e aquela cena no planeta cantante, pra quê??? realmente precisava???
A Profissional
2.9 69assisti pq do nada me veio uma saudade de ver a Maggie Q em ação, e somente por ela esse filme vale a pena!
O Homem nas Trevas 2
3.0 464 Assista Agorao primeiro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Máquina do Desejo: Os 60 Anos do Teatro Oficina
4.1 12Que documentário espetacular, me deixou com mais vontade de um dia poder conhecer e assistir uma peça nesse espaço tão divino e profano que é o Oficina!
Três Desejos para Cinderela
2.6 4não esperava muito, mas entregou tanto kkk
gosto muito de versões de Cinderela, e esta me conquistou!
é curto, não fica cansativo, me deixou atento e até surpreso
por chegar a imaginar na possibilidade da Cinderela ter matado a Madrasta kk
e também achei interessante como o filme termina,
não segue do clichê do casamento as pressas e felizes para sempre, é um olhar moderno para uma história que tantas vezes foi contada e também se conecta com o final de tantas outras princesas que sempre estão se casando no final com alguém que nem deu tempo de conhecer direito kkk aaaaahh e detalhe que eu vi um casal gay ali no final tbm, achei tudo!!!
Jéssica Cristopherry
4.3 3amei que finalmente consegui assistir ao filme, já era apaixonado pelo curta!
está disponível na PlutoTv
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 801 Assista Agoraconfesso que iria deixar pra ver em casa no Disney+, mas no entanto surgiu o interesse de ir no cinema ver o filme quando vi o vídeo de reação da Florence ao assistir com muita emoção a Dog Days Are Over tocando no final, já tem um bom tempo que não estava gastando no cinema com os filmes da marvel, e que surpresa ter sido surpreendido com um filme ágil, emocionante, valeu a pena demais, que filmaço, James Gunn arrasou!!!♥️
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agoracontinua impecável, majestoso, trilha sonora de arrepiar!!!
sempre é maravilhoso revisitar essa animação, ainda mais que dessa vez que foi na tela grande do CineTeatro São Luís (Fortaleza). (06/07/2023)
Luca
4.1 769por que eu demorei tanto pra assistir essa OBRA PRIMA!!! ???
que lindeza de filme!!!
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 507 Assista Agoraachei cansativo o desenvolvimento do filme para chegar no desfecho, mas acredito que seja por não ter contato algum com o universo de D&D, mas de modo geral me diverti com o filme, amei os personagens, foi uma agradável surpresa ter ido assistir o filme, melhorou meu dia e o final foi bastante empolgante, e AMEI a Michelle Rodriguez aqui, que mulher incrível e que show de ação, perfeitAAAAA!!!
A Sorte Grande
3.4 89 Assista AgoraÉ inovador e revolucionário? não! mas valeu a pena conferir o desempenho incrível da Andrea Riseborough, carregando toda a carga dramática de uma maneira espetacular! E que surpresa encontrar a Allison Janney aqui, arrasando inclusive, merecia indicação também!
Shortbus
3.7 548fui assistir de curioso kkkkk e me surpreendi pois não esperava que ia gostar tanto!
visto na mostra retroexpectativa do Dragão do Mar <33
Casamento Armado
2.8 156 Assista Agorasó fui ver pela Jennifer Lopez, mas amei encontrar a Jennifer Coolidge, sempre hilária <3 mas a surpresa mesmo foi ver a Sonia Braga, estranhei e pensei ''conheço essa senhora... vaaalha a Sonia Braga kkk''
Babilônia
3.6 332 Assista AgoraMe surpreendeu, de fato é um filme que tem que pagar pra ver, ótimas atuações, principalmente do Brad e da Margot, no entanto fico triste por que eu queria muito aclamar esse filme e dizer que é uma obra prima!
Até certo ponto ele é... ele foi... tem cenas e sequências que vale a pena ver no cinema em que você sente o cuidado, uma direção precisa, uma ótima exploração do contexto histórico, mas o conjunto todo da obra não me deixou satisfeito principalmente pelo seu desenvolvimento, começou tão empolgante, que o tempo ia passando de forma tão fluída, estava tão dinâmico, interessante, eu estava amando...
mas acho que foi da cena da cobra em diante ... e quando veio a sequência com o Tobey Maguire ... PRA QUÊ??? ... eu só queria que terminasse logo, mas o filme seguia e eu por entro era ACABA PELOAMOR DE DEUSS!!!!