no começo achei muito Wes Anderson estranho , na metade achei tim burton e dei tantas risadas da peripécias e o galanteador se ferrando, depois veio uma mistura de ninfomaníaca + bruna surfistinha (kkkk) parte chata e do nada acaba. Marke , Willian e Emma estavam brilhante
o engraçado desse filme é que o casal não percebe o óbvio kkkk. tinha muitas maneiras de aprontar com a senhoria, mas o filme é pra deixar tenso e tentar descobrir
sei que os filmes de terror oriental é muito caricato, mas todos estavam falando bem... única coisa boa desse filme foi o final. as questões pelamor .... era chato d+
fiquei sabendo que muitos elogiava pelos discurso , quando vi parecia raso, e quando acho que vai acontecer algo ..... neca. Ps: não falo de plot twist ou jumpscare algo semelhante...e sim algo como dialogo ou acontecimento que surpreende e que deixa aberto tipo " será?
Som da Liberdade
3.8 481 Assista Agoraé apenas umas das camadas desse mundo , o que deve ter coisas piores na deep web etc
Sinal de Perigo
3.1 15os cientistas que pegaram raiva deveriam ter atuado melhor mesmo que seja do anos 90
Poderes Eróticos
3.4 38apesar da lenga lenga é bom
Sword Art Online Progressive: Scherzo do Crepúsculo Sombrio
3.3 1bom, a batalha do boss é muito frenético
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista Agorano começo achei muito Wes Anderson estranho , na metade achei tim burton e dei tantas risadas da peripécias e o galanteador se ferrando, depois veio uma mistura de ninfomaníaca + bruna surfistinha (kkkk) parte chata e do nada acaba. Marke , Willian e Emma estavam brilhante
Duplex
3.2 806 Assista Agorao engraçado desse filme é que o casal não percebe o óbvio kkkk. tinha muitas maneiras de aprontar com a senhoria, mas o filme é pra deixar tenso e tentar descobrir
Miller's Girl
2.2 37segundo filme que parei de ver, muito lento
Sino da Morte
3.3 57sei que os filmes de terror oriental é muito caricato, mas todos estavam falando bem... única coisa boa desse filme foi o final. as questões pelamor .... era chato d+
Nefasto
3.4 200 Assista Agorafiquei sabendo que muitos elogiava pelos discurso , quando vi parecia raso, e quando
acho que vai acontecer algo ..... neca. Ps: não falo de plot twist ou jumpscare algo semelhante...e sim algo como dialogo ou acontecimento que surpreende e que deixa aberto tipo " será?
Assassinos da Lua das Flores
4.1 605 Assista Agoraque filme, nem me surpreende a crueldade do ser humano e não se se é achismo mas acho que a Mollie
já estava sacando que todos os brancos eram terríveis e só faltava seu marido pra ter certeza por isso queria ele mesmo aplicar a insulina falsa
Pessoal ali tem a Barbie em vez de reclamar o tempo do filme
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219se o cara é ninguém , vc é doido de mexer com esse tipo de pessoa
A Noite das Bruxas
3.3 184melhor que o anterior
Hypnotic: Ameaça Invisível
2.7 119 Assista AgoraAchei a trama muito boa mas não foi bem executada . Bem estava ótimo no contador mas esse não deu. esse filme parece aquele que ele fez , o Pagamento.
Deus É Brasileiro
3.0 336 Assista Agoraachei bom mas a ida ida ficava cansativo
Na Escuridão
3.9 63Quem tem empatia , esse filme é uma tortura. Belíssimo
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraNão reclamava mas .... chega de slowmotion.
Resistência
3.3 263 Assista AgoraAté que o ritmo do filme é bom e não é cansativo como dizem. Me llembra o filme elysium
Plano em Família
3.2 50 Assista AgoraMais do mesmo
Feriado Sangrento
3.1 397Melhor que pânico 5 e 6 no meu gosto pessoal
O Mundo Depois de Nós
3.2 879 Assista AgoraJulia Roberts e Mahershala Ali estão perfeitos
O Mundo Depois de Nós
3.2 879 Assista Agoraa trama é boa, curto filmes longos e parados, mas esse é muito arrastado e parece nada nada e não sai do lugar. Atitude de primeira da menina no final
( que se exploda o mundo só quero saber da Rachel e Ross)
... faria o mesmo kkkkk.
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraNão dar: ET , poltergeist e tubarão são perfeitos do Spielberg. A trilha dos 3 é foda
O Assassino
3.3 513só pra passa o tempo. Só uma coisa: the smiths
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista Agoranunca vi os outros anteriores e vi Jordan na produção , não sei...