É cansativo. São episódios longos e que explicam várias vezes as mesmas coisas sob pontos de vistas diferentes. Acho que existe uma grande preocupação de explicar demais o aspecto da manipulação e da lógica por trás do método e pouco sobre o abuso de fato. Foca também muito mais em toda a luta e o trauma das pessoas que conseguiram sair da Instituição, o que eu gosto. Já ouvi relatos de pessoas que passaram por situações parecidas e é realmente recorrente não conseguir ou não querer falar com detalhes o que viveu, por ter a impressão de estar colocando essas coisas ruins no mundo. Temos que ter paciência com as vítimas, não é fácil expor detalhes das violências que viveram e esse documentário é focado nas vítimas.
Eu era fã do Manson e da Evan na época em que eles começaram a namorar, mas mesmo assim não lembrava do hate que ela tinha recebido só por estar com ele... como isso saia nos sites de fofoca e como ela era chamada de prostituta. Mas eu lembro e vi ela se transformar, usar roupas que não tinham nada a ver com ela e eu mesmo jovem (com uns 14 anos) pensei que tinha alguma coisa errada. Assim que ela deu o depoimento dela, eu sabia que ela só podia estar falando do Manson, mas como fã que eu era, mesmo "sabendo", não consegui me deixar ter certeza até ela dizer o nome dele. Eu acredito porque vi e acompanhei as mudanças, as músicas sobre ela, as entrevistas, as pinturas, tudo sempre esteve lá. É uma pena que a gente só perceba e entenda de verdade muito tempo depois.
Insecure (5ª Temporada)
4.3 50Amei a série como um todo. Vou ficar com saudade
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112 Assista AgoraIncrível.
Ep 05 escrito pelo Mekki, indicado ao Emmy ❤️
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 98A mais fraca
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111 Assista AgoraPerfeita
O Poder (1ª Temporada)
3.6 17 Assista AgoraAMEI
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraEssa Temporada consolidou Joe como vilão e pronto. Não tem mais área cinza.
As Bruxas de Mayfair (1ª Temporada)
3.1 21AMEI TUDO. O vibe dos livros da Anne está ali e isso foi suficiente pra me dar vontade de reler tudo
The L Word: Geração Q (3ª Temporada)
2.9 23Pra mim, o final foi péssimo, cheio de casais aleatórios.
The Vow (Parte 1)
3.7 35É cansativo. São episódios longos e que explicam várias vezes as mesmas coisas sob pontos de vistas diferentes. Acho que existe uma grande preocupação de explicar demais o aspecto da manipulação e da lógica por trás do método e pouco sobre o abuso de fato.
Foca também muito mais em toda a luta e o trauma das pessoas que conseguiram sair da Instituição, o que eu gosto.
Já ouvi relatos de pessoas que passaram por situações parecidas e é realmente recorrente não conseguir ou não querer falar com detalhes o que viveu, por ter a impressão de estar colocando essas coisas ruins no mundo. Temos que ter paciência com as vítimas, não é fácil expor detalhes das violências que viveram e esse documentário é focado nas vítimas.
No Mundo da Luna (1ª Temporada)
3.1 18 Assista AgoraA Luna é insuportável as vezes mas as situações em que ela se mete são interessantes, quero a 2a temporada!
Ramy (3ª Temporada)
4.1 3Temporada mais fraca de Ramy. Não precisávamos de uma temporada deprê, precisávamos da volta por cima.
Hierarquia (1ª Temporada)
3.5 10 Assista AgoraPerfeita sem defeitos.
Amor e Anarquia (2ª Temporada)
3.5 23 Assista AgoraEu tô apaixonada por essa série
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraParece que eles estao corrigindo todos os erros da 3a temporada e fechando várias lacunas da história, amei
Também senti uma vibe teen wolf que eu amo
The Wilds: Vidas Selvagens (2ª Temporada)
3.2 31Essa segunda temporada foi melhor que a primeira. Com uma trilha sonora maravilhosa e discussões/histórias melhores!
Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas
4.2 28Eu era fã do Manson e da Evan na época em que eles começaram a namorar, mas mesmo assim não lembrava do hate que ela tinha recebido só por estar com ele... como isso saia nos sites de fofoca e como ela era chamada de prostituta.
Mas eu lembro e vi ela se transformar, usar roupas que não tinham nada a ver com ela e eu mesmo jovem (com uns 14 anos) pensei que tinha alguma coisa errada. Assim que ela deu o depoimento dela, eu sabia que ela só podia estar falando do Manson, mas como fã que eu era, mesmo "sabendo", não consegui me deixar ter certeza até ela dizer o nome dele.
Eu acredito porque vi e acompanhei as mudanças, as músicas sobre ela, as entrevistas, as pinturas, tudo sempre esteve lá. É uma pena que a gente só perceba e entenda de verdade muito tempo depois.
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraO final foi péssimo, podia ter deixado as coisas mais abertas colocando só uma dica
Gentleman Jack (1ª Temporada)
4.5 50 Assista AgoraAmei, lindo demais <3
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraParabéns, foi uma vergonha.
Driven (1ª Temporada)
3.2 5Casey é lindo demais <3
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraDEI A NOTA COM O CORAÇÃO MESMO.
Me lembrou uma daqueles séries de antigamente de jovens solucionando casos e o salvando o mundo. Pra quem gosta de The 100, é TOP <3
Não é perfeita, é uma série teen! N adianta querer super analisar os detalhes, pf.
Sweetbitter (1ª Temporada)
3.8 23 Assista Agorarenova! renova! renova!
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista Agoraadorei a evolução do Gus nessa temporada. Bertie também conseguiu evoluir um pouco, mas achei o arco da Mickey meio apagado.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Gabriel Bá postou foto no set hoje! Filmagens começaram *-*-*
++ItsReal++