Pena que o filme se perdeu antes do meio do caminho e fez uma mistureba sem eira e nem beira, o propósito se perdeu e foi aquilo, bobagem seguida de besteira! E se fosse melhor explorado e direcionado, teria sido bem diferente.
O filme é assim, quem se ferrou, se ferrou, quem não se ferrou, ok, quem se deu bem também, ok, roda e roda e não chega a conclusão alguma, sem nexo e personagens pior que picolé de chuchu!
Entre com o que você quiser, saia como puder, lute pelo que você acredita, como quiser, enquanto quiser, teremos sempre algo a perder, aprender, a ganhar ou a pagar...acho que tudo se resume a transformação, consciência ou a falta de tudo isso! O filme não precisa de final...
Os flashbacks com o primeiro filme, conseguiram tornar tudo ainda mais sem sentido ou relação com a história original, ainda que supostamente o vilao tenha sido trazido dos primeiros filmes, ele nada tinha a ver com eles ou tinha a mesma motivação, fizeram uma bagunça tremenda com a história!
Mesmo entendendo toda simbologia do filme, a questão é que ficou mal produzido mesmo, a história tinha muito a ser explorada, mas não conseguiram desenvolver de um modo bacana.
Atuações estranhas, uma história mal elaborada e desenvolvida, personagens sem carisma, culminando num ritmo bem lento...passei o filme inteiro sentindo que faltava algo!
Se fosse baseado numa saga literária, as pontas soltas e as lacunas teriam razão em não serem tão explicadas, mas enfim, espero que venha mais um filme, não apenas para explicar, mas para finalizar a história! Mesmo sendo clichê, eles têm a chance de um fechamento e talvez consigam inserir algo surpreendente.
O filme tem um ar melancólico e sombrio, com cenários muito bem caracterizados, os personagens são bons, porém a narrativa arrastada pode causar desinteresse pela trama que acaba sem um desfecho claro, deixando ao telespectador criar suas próprias teorias e tirar conclusões (ainda mais caso não tenham lido o livro).
Um filme com uma ideia bacana e bons efeitos, mas com um roteiro perdido e personagens sem noção, os atores pareciam apenas precisar pagar os boletos...é complicado ver uma ideia tão mal trabalhada!
Trilha sonora gostosa, personagens plausíveis e uma história realista, eu adorei o filme, os cenários/locações também se encaixaram perfeitamente! Achei o filme cativante
Gostei mais dessa continuação do que do original, achei mais divertido e dinâmico, o primeiro pareceu mais aleatório e arrastado, sem grandes explicações, esse trouxe mais explicações, mais cenas debochadas, mais personagens, mais referências do terror, e um fechamento razoável, embora eu acredite que haveria história para mais uma continuação.
Spiderhead
2.5 197 Assista AgoraPena que o filme se perdeu antes do meio do caminho e fez uma mistureba sem eira e nem beira, o propósito se perdeu e foi aquilo, bobagem seguida de besteira! E se fosse melhor explorado e direcionado, teria sido bem diferente.
A Irmã do Noivo
2.2 7O filme é assim, quem se ferrou, se ferrou, quem não se ferrou, ok, quem se deu bem também, ok, roda e roda e não chega a conclusão alguma, sem nexo e personagens pior que picolé de chuchu!
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraOs cenários, o figurino e a atuação da governanta são as partes boas do filme, porque olha...rodou, rodou e não conseguiu chegar onde deveria!
Mentira Incondicional
2.7 350 Assista AgoraO filme estava legal, até o argumento principal ser quebrado e trocado por uma futilidade sem tamanho no final!
De Repente uma Família
4.0 330 Assista AgoraSurpreendentemente fofo e doido hauahauahauhaua
O Retorno de Ben
3.4 175 Assista AgoraApesar do filme ser um pouco arrastado, as atuações foram ótimas e a história foi bem realista, me convenceu!
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraO plot twist me deixou mal pra caramba! Mas o filme é muito lindo
Amor, Romance e Chocolate
3.5 17Muita vontade de se entupir de chocolate, e o filme é leve, agradável e fofinho!
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraEntre com o que você quiser, saia como puder, lute pelo que você acredita, como quiser, enquanto quiser, teremos sempre algo a perder, aprender, a ganhar ou a pagar...acho que tudo se resume a transformação, consciência ou a falta de tudo isso! O filme não precisa de final...
Natal Sangrento 3: Noite do Silêncio
1.7 26Os flashbacks com o primeiro filme, conseguiram tornar tudo ainda mais sem sentido ou relação com a história original, ainda que supostamente o vilao tenha sido trazido dos primeiros filmes, ele nada tinha a ver com eles ou tinha a mesma motivação, fizeram uma bagunça tremenda com a história!
Um Sapato para o Natal
3.3 17Resgata a esperança e tem aquele toque de ingenuidade que só os filmes de Natal possuem! Muito bonitinho.
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraMesmo entendendo toda simbologia do filme, a questão é que ficou mal produzido mesmo, a história tinha muito a ser explorada, mas não conseguiram desenvolver de um modo bacana.
O Quarto dos Desejos
3.0 374 Assista AgoraO filme é legal, mas confesso que
fiquei um pouco confusa com a ideia de como escapar no final!
Os Curados
2.6 105 Assista AgoraAtuações estranhas, uma história mal elaborada e desenvolvida, personagens sem carisma, culminando num ritmo bem lento...passei o filme inteiro sentindo que faltava algo!
Clown
1.6 10Bem idiota, maquiagem péssima, e atuações ruins 😐
Mãe Obsessiva
2.5 25A mulher era tão perturbada que eu fiz questão de assistir, esperando vê-la se esculhambar hauahauahia ah que raiva!
Mentes Sombrias
2.8 207 Assista AgoraSe fosse baseado numa saga literária, as pontas soltas e as lacunas teriam razão em não serem tão explicadas, mas enfim, espero que venha mais um filme, não apenas para explicar, mas para finalizar a história! Mesmo sendo clichê, eles têm a chance de um fechamento e talvez consigam inserir algo surpreendente.
Estranha Presença
2.4 62O filme tem um ar melancólico e sombrio, com cenários muito bem caracterizados, os personagens são bons, porém a narrativa arrastada pode causar desinteresse pela trama que acaba sem um desfecho claro, deixando ao telespectador criar suas próprias teorias e tirar conclusões (ainda mais caso não tenham lido o livro).
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraUm filme com uma ideia bacana e bons efeitos, mas com um roteiro perdido e personagens sem noção, os atores pareciam apenas precisar pagar os boletos...é complicado ver uma ideia tão mal trabalhada!
Gente que Vai e Volta
3.3 125 Assista AgoraTrilha sonora gostosa, personagens plausíveis e uma história realista, eu adorei o filme, os cenários/locações
também se encaixaram perfeitamente! Achei o filme cativante
I Am Mother
3.4 495 Assista AgoraO filme foi bem feito, apesar da história clichê, foi muito interessante ver
a filha interagindo com seu próprio clone mais avançado, sem se dar conta, cabe ao telespectador notar as nuances e semelhanças entre elas
Waxwork II: Perdidos no Tempo
2.5 11Gostei mais dessa continuação do que do original, achei mais divertido e dinâmico, o primeiro pareceu mais aleatório e arrastado, sem grandes explicações, esse trouxe mais explicações, mais cenas debochadas, mais personagens, mais referências do terror, e um fechamento razoável, embora eu acredite que haveria história para mais uma continuação.
O Armário do Diabo
2.8 23Típico filme da década de 80, muito bom dentro da proposta dele, cumpre bem o papel de trash e personagens esquisitos hehe
Cópias: De Volta à Vida
2.5 284 Assista AgoraTu começa assistindo sabendo que seria uma bomba, mas vai pelo Keanu, e termina perguntando “por que assisti essa bomba?!”, ah tá, pelo Keanu 😒