Uma temporada surpreendente e estável, episódios e atores mantiveram um nível muito bom de qualidade e emoção, curti demais. Não pensei que um dia fosse dizer isso mas vou sentir falta de certa personagem e até fiquei fiquei com pena de outro personagem. Ansiosa pra ver a quinta temporada já <3
A segunda temporada me conquistou e curti e me emocionei durante os episódios. Jenna Coleman, Tom Hughes e David Oakes me encantaram com suas atuações e espero ver a terceira temporada logo logo <3
Nell Hudson e sua Miss Skerret conseguiram tirar Loaghaire da minha mente, sempre que a via a associava a personagem irritante de Outlander.
A cada episódio vou curtindo mais essa série, que tem mensagens muito bonitas e um ambiente super fofo, fico encantada com a beleza de algumas locações e acho que os atores que inicialmente pareciam um pouco desconfortáveis em seus papéis no inicio da primeira temporada agora estão muito bem. Estou viciada na série :)
Série perfeita e super cativante, necessito da segunda temporada <3 Terminei de ver com vontade de conhecer tudo dessa história, livros, séries, filmes, uma pena que não são fáceis de encontrar :) "Às vezes é preciso deixar as pessoas amarem você, Marilla" (Anne)
Que pena que acabou, essa série é muito boa e vou sentir saudade de vários personagens como Lady Edith que cresceu muito ao longo das seis temporadas e foi uma das personagens por quem mais torci nessa sexta temporada, mas alguns outros personagens não vão me deixar tantas saudades, como Lady Mary, tentei muito mas não consegui criar empatia por ela.
Romance e suspense numa história muito boa e que pode ser vista no site da Globosat, por quem tem o canal assinado no pacote da TV. Vale muito a pena ;)
Uma verdadeira montanha russa de emoções: apreensão, amor, alegria, tristeza, decepção, encantamento, os personagens e os problemas que eles enfrentam são bem reais. As atuações foram ótimas e pra mim o destaque foi Eleanor Tomlinson e sua Demelza (que enfrenta muita coisa de cabeça erguida). A série conseguiu manter a qualidade da primeira temporada e já estou ansiosa pra ver a próxima.
Achei o inicio um pouco morno, mas depois do terceiro episódio a história ganha fôlego com a entrada do príncipe Albert e gostei de acompanhar a série.
Uma série bem intensa e que em quase todos os episódios terminava com "ganchos" pro próximo me deixando super curiosa e fazendo com que eu visse a primeira temporada em 4 dias. Acho que nunca, NUNCA antes odiei tanto um personagem como odiei o vilão Black Jack, se visse o ator na rua não sei se iria parabenizá-lo ou estapeá-lo :D. Algumas cenas são bem fortes e os episódios finais bem difíceis até mesmo de assistir.
Dinastia (2ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraFraca. Mas restam perguntas para a próxima temporada, então, ainda quero assistir.
Amor Ocasional (1ª Temporada)
3.9 84Maravilhosa, divertida e fofa. Já quero a segunda temporada.
Chesapeake Shores (3ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraAinda um amorzinho. Precisa ser renovada.
Ripper Street (4º Temporada)
4.2 6Nunca gostei de Rose...
Poldark - Herói de Guerra (4ª Temporada)
4.5 32Uma temporada surpreendente e estável, episódios e atores mantiveram um nível muito bom de qualidade e emoção, curti demais.
Não pensei que um dia fosse dizer isso mas vou sentir falta de certa personagem e até fiquei fiquei com pena de outro personagem.
Ansiosa pra ver a quinta temporada já <3
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KFiquei com perguntas demais...
9-1-1 (1ª Temporada)
4.2 88Série boa demais!!
Achei o episódio do dia dos namorados bem inusitado *__*
Vale a pena assistir ;)
Banidos
3.7 4Como foi cancelada, os finais ficam em aberto e isso é super chato :/ A série tinha potencial.
Vitória: A Vida de uma Rainha (2ª temporada)
4.3 14A segunda temporada me conquistou e curti e me emocionei durante os episódios. Jenna Coleman, Tom Hughes e David Oakes me encantaram com suas atuações e espero ver a terceira temporada logo logo <3
Nell Hudson e sua Miss Skerret conseguiram tirar Loaghaire da minha mente, sempre que a via a associava a personagem irritante de Outlander.
Chesapeake Shores (2ª Temporada)
3.8 26 Assista AgoraTermino os episódios querendo me mudar pra Chesapeake rsr, o lugar é lindo <3
Quando Chama o Coração: A Série (3ª Temporada)
4.2 16 Assista Agora[/spoiler]Só não gostei que não disse o que aconteceu com Julie :/[spoiler]
Quando Chama o Coração: A Série (3ª Temporada)
4.2 16 Assista AgoraA cada episódio vou curtindo mais essa série, que tem mensagens muito bonitas e um ambiente super fofo, fico encantada com a beleza de algumas locações e acho que os atores que inicialmente pareciam um pouco desconfortáveis em seus papéis no inicio da primeira temporada agora estão muito bem. Estou viciada na série :)
Poldark - Herói de Guerra (3ª temporada)
4.4 22A passividade de Ross me incomodou um pouco, mas foi uma boa temporada e estou ansiosa pra ver a próxima ;)
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraSérie perfeita e super cativante, necessito da segunda temporada <3
Terminei de ver com vontade de conhecer tudo dessa história, livros, séries, filmes, uma pena que não são fáceis de encontrar :)
"Às vezes é preciso deixar as pessoas amarem você, Marilla" (Anne)
Os Mosqueteiros (3ª Temporada)
4.3 28 Assista AgoraÓtima temporada, pena que foi a última. Vale a pena assistir ;)
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Que pena que acabou, essa série é muito boa e vou sentir saudade de vários personagens como Lady Edith que cresceu muito ao longo das seis temporadas e foi uma das personagens por quem mais torci nessa sexta temporada, mas alguns outros personagens não vão me deixar tantas saudades, como Lady Mary, tentei muito mas não consegui criar empatia por ela.
Downton Abbey (2ª Temporada)
4.6 186 Assista AgoraUm verdadeiro drama (amando) <3
Grande Hotel (3ª Temporada)
4.2 58Vai fazer falta.. série linda e divertida <3
Grande Hotel (2ª Temporada)
4.2 41Que surpresa boa é essa série :D Vale a pena ;)
Grande Hotel (1ª Temporada)
4.2 56Romance e suspense numa história muito boa e que pode ser vista no site da Globosat, por quem tem o canal assinado no pacote da TV. Vale muito a pena ;)
Poldark - Herói de Guerra (2ª Temporada)
4.3 27Uma verdadeira montanha russa de emoções: apreensão, amor, alegria, tristeza, decepção, encantamento, os personagens e os problemas que eles enfrentam são bem reais. As atuações foram ótimas e pra mim o destaque foi Eleanor Tomlinson e sua Demelza (que enfrenta muita coisa de cabeça erguida). A série conseguiu manter a qualidade da primeira temporada e já estou ansiosa pra ver a próxima.
Cranford (1°Temporada)
4.2 14Infelizmente não fui conquistada por essa história e não consegui criar empatia por nenhum dos personagens :/
Vitória: A Vida de uma Rainha (1ª Temporada)
4.3 34Achei o inicio um pouco morno, mas depois do terceiro episódio a história ganha fôlego com a entrada do príncipe Albert e gostei de acompanhar a série.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraUma série bem intensa e que em quase todos os episódios terminava com "ganchos" pro próximo me deixando super curiosa e fazendo com que eu visse a primeira temporada em 4 dias. Acho que nunca, NUNCA antes odiei tanto um personagem como odiei o vilão Black Jack, se visse o ator na rua não sei se iria parabenizá-lo ou estapeá-lo :D. Algumas cenas são bem fortes e os episódios finais bem difíceis até mesmo de assistir.