A cena do braquiossauro que não consegue fugir da erupção é muito triste e emblemática. Lembra muito a extinção dos nossos dinossauros. Achei esse mais divertido que o anterior, conseguiu me arrancar algumas gargalhadas.
A intenção desse filme é mostrar um desafio mais psicológico do que físico para a Mulher-Maravilha que não foi visto nos filmes anteriores que ela participa. Logo, a escolha do vilão foi bem acertada, ele traz muitas dificuldades não somente para a protagonista como para toda humanidade. Ao mesmo tempo ele também é um dos problemas para o filme, que ganha um tom mais de comédia dramática do que de ação, que pode desapontar os fãs mais chatos de filmes de super heróis.
Gostei do trabalho do elenco, apesar do roteiro precário todos estão muito bem. Achei exagerada a insistência em mostrar quase todos os homens como assediadores.
Não gostei muito da ação do filme, possui cenas exageradas (cena do missil em que a MM o laça) e conclusões ruins (luta final contra a Mulher-Leopardo). Não gostei do uso excessivo do laço e da maneira como ela aprende a voar (Zack Snyder fez melhor em Homem de Aço).
A Cassandra Cain é uma artista marcial de alto nível e aqui temos ela como uma ladra indefesa... Ridículo. O ruim desenvolvimento do roteiro e a ruim construção dos personagens, alguns descaracterizados, me incomodaram bastante. O filme tem aquela pegada bobalhona, tipo Deadpool, então seus defeitos são consequência desse estilo. Imitar fórmula de Marvel dá nisso.
Não consegui terminar e nem tentarei. Achei que esse seguiria a qualidade dos anteriores mas não seguiu. Acho que modificaram demais a série original, não aprovei as mudanças. Não assistirei os próximos.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraNão foi o Snydeus que dirigiu esse lixo, foi o ridículo Joss Whedon! Diretor de filminho de Marvel né... O resultado era previsível.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraComo o doguinho não foi indicado ao Oscar como melhor ator coadjuvante? 😔
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraA cena do braquiossauro que não consegue fugir da erupção é muito triste e emblemática. Lembra muito a extinção dos nossos dinossauros. Achei esse mais divertido que o anterior, conseguiu me arrancar algumas gargalhadas.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Ethan Hunt: - Eu vou dar um jeito.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraA intenção desse filme é mostrar um desafio mais psicológico do que físico para a Mulher-Maravilha que não foi visto nos filmes anteriores que ela participa. Logo, a escolha do vilão foi bem acertada, ele traz muitas dificuldades não somente para a protagonista como para toda humanidade. Ao mesmo tempo ele também é um dos problemas para o filme, que ganha um tom mais de comédia dramática do que de ação, que pode desapontar os fãs mais chatos de filmes de super heróis.
Gostei do trabalho do elenco, apesar do roteiro precário todos estão muito bem. Achei exagerada a insistência em mostrar quase todos os homens como assediadores.
Não gostei muito da ação do filme, possui cenas exageradas (cena do missil em que a MM o laça) e conclusões ruins (luta final contra a Mulher-Leopardo). Não gostei do uso excessivo do laço e da maneira como ela aprende a voar (Zack Snyder fez melhor em Homem de Aço).
Wolfwalkers
4.3 236 Assista AgoraMeus parabéns para as equipes de trilha sonora e de design do filme, ficaram maravilhosos.
I'm running with the wolves tonight...
First Cow: A Primeira Vaca da América
3.8 131 Assista AgoraQuero uma vaquinha. Me deu vontade de comer bolinho de chuva.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KA Cassandra Cain é uma artista marcial de alto nível e aqui temos ela como uma ladra indefesa... Ridículo.
O ruim desenvolvimento do roteiro e a ruim construção dos personagens, alguns descaracterizados, me incomodaram bastante. O filme tem aquela pegada bobalhona, tipo Deadpool, então seus defeitos são consequência desse estilo. Imitar fórmula de Marvel dá nisso.
Basquete Blues
4.4 33Boyhood versão documentário esportivo
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraUm filme autobiográfico da Coppola. Dez anos após seu lançamento, Jonze responde em alto nível sua ex mulher, no filme Ela.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraSubestimado. Esse filme é uma obra-prima.
Evangelion 3.33: Você (Não) Pode Refazer
3.9 108Não consegui terminar e nem tentarei. Achei que esse seguiria a qualidade dos anteriores mas não seguiu.
Acho que modificaram demais a série original, não aprovei as mudanças. Não assistirei os próximos.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraBesta : -Por que você está nessa cadeira, filho?
Vidro: -Meus ossos quebram com facilidade. Nasci desse jeito.Tive 94 fraturas na minha vida.Só conheci a dor.
B: -Se alegre.Você sofreu e agora é puro.
V: -Acho que você foi enviado para cá para ser nosso anjo vingador. O quanto você quer nos vingar?
(A Besta solta um estrondoso rugido)
V: -Bem, parece que os vilões estão se juntando.
Excelente filme!
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraO ritmo desse filme não me agradou, tudo parece acontecer muito rápido, não teve o ritmo confortável do primeiro filme.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KNao tenho a mínima vontade de assistir novamente. PESADÍSSIMO!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQuem derrota o Thanos é o Stark. Não duvido.
kkkkk
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraCara, que doideira, eu marquei que tinha visto e favoritei ainda, e na verdade nunca tinha assistido. To assustado. Agora sim eu assisti :o
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraQue maravilha de filme!
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraChega logo 11 de maio
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraA mensagem desse filme é arrebatadora, um tapaço na cara da sociedade.
Grandes Astros: Superman
3.7 154 Assista AgoraA hq é muito melhor
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraNunca consegui terminar esse filme.
Horrível.
Pequeno Milagre
4.0 179Caiu um cisco aqui... (snif)
Golpe Duplo
3.3 731 Assista AgoraA cena
no estádio de futebol achei meio forçada demais e no final tambem, aquele tiro calculado. kkkk
Mas o filme é divertido.