A decepção em forma de filme, não sentia isso a muito tempo! No início parecia que a história seria legal mas depois eu simplesmente não me importava mais com os personagens e muito menos com suas motivações. Nem Alicia Vikander ou James Mcavoy conseguiram salvar esse filme.
Estava querendo ver esse filme a muito tempo e comecei a ver algumas criticas na internet. O Omelete falou sobre o filme e sobre o Iñarritu, falaram que o filme não era "aquilo tudo", que o filme foi feito para o Oscar, que vai ser um filme esquecível, mimimi. Pois eu pensei: poxa, deve ser um filme chato mesmo, vou acabar dormindo enquanto assisto. Ao contrário, achei o filme excelente, o DiCáprio esta incrível (como sempre), vc torce pelo personagem todo o tempo, Tom Hardy monstro, a fotografia é linda, o roteiro é muito cativante, a duração de 2h36min é na medida certa, nem pra mais nem pra menos. Obs.: vou parar de ver as criticas do Omelete.
Compartilho da opinião de todos que amaram o filme. Foi incrivelmente maravilhoso, nunca imaginei que assistiria Star Wars no cinema, superou todas as minhas expectativas e o final te deixa com aquele gostinho de quero mais! Vai ser difícil esperar até o episódio VIII.
Me senti totalmente enganada, acreditei em tudo que a Amy falava do marido e que ela era a vítima da história e no final ela se revela totalmente louca e psicopata! haha
Esse filme acabou comigo, simplesmente lindo, trouxe um James Stewart muito diferente dos filmes que vi do Hitchcock, filmes como esse me fazem gostar mais ainda dos clássicos.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraDecidi assistir todos e esse é o meu ranking:
1⁰ Pânico (um CLÁSSICO, Billy e Stu ❤)
2⁰ Pânico 4
3⁰ Pânico 2
4⁰ Pânico 5
5⁰ Pânico 3
Pearl
3.9 992Mia DA SILVA Goth, muito foda!
Águas Profundas
2.5 363 Assista AgoraCorno? Sim
Vingativo? Também
Passivo? Jamais!
Serpico
4.1 276 Assista AgoraAl Pacino tá simplesmente o homem mais lindo do seu tempo nesse filme.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraUma estrela pela Jessie Buckley e a outra foi por caridade mesmo
O Limite da Traição
3.2 596Gente o senhorzinho figurante do restaurante KKKKKKKKK
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista AgoraNão é possível que eu vi o mesmo filme que vocês, pois eu amei!
O Convite
3.3 1,1KAlguém pode indicar outros filmes do mesmo estilo? (suspense/terror, jantar entre amigos, um mesmo cenário, plot twist, etc)
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer: MAHERSHALA ALI
Submersão
2.6 95 Assista AgoraA decepção em forma de filme, não sentia isso a muito tempo! No início parecia que a história seria legal mas depois eu simplesmente não me importava mais com os personagens e muito menos com suas motivações. Nem Alicia Vikander ou James Mcavoy conseguiram salvar esse filme.
Monty Python's Flying Circus (1ª Temporada)
4.5 45 Assista AgoraAmém Netflix!
O Ano Mais Violento
3.5 285Que filme incrível, muito elegante. Pena a nota tão baixa.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraEstava querendo ver esse filme a muito tempo e comecei a ver algumas criticas na internet. O Omelete falou sobre o filme e sobre o Iñarritu, falaram que o filme não era "aquilo tudo", que o filme foi feito para o Oscar, que vai ser um filme esquecível, mimimi. Pois eu pensei: poxa, deve ser um filme chato mesmo, vou acabar dormindo enquanto assisto. Ao contrário, achei o filme excelente, o DiCáprio esta incrível (como sempre), vc torce pelo personagem todo o tempo, Tom Hardy monstro, a fotografia é linda, o roteiro é muito cativante, a duração de 2h36min é na medida certa, nem pra mais nem pra menos. Obs.: vou parar de ver as criticas do Omelete.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraComo não indicaram o Oscar Isaac por esse filme? Que filme sensacional!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraCompartilho da opinião de todos que amaram o filme. Foi incrivelmente maravilhoso, nunca imaginei que assistiria Star Wars no cinema, superou todas as minhas expectativas e o final te deixa com aquele gostinho de quero mais! Vai ser difícil esperar até o episódio VIII.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraAchei incrível, me prendeu do inicio ao fim! Mas pelas noticias que vi, a segunda temporada vai demorar pra começar. :(
O kilgrave voltará? ele era o melhor da serie!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraQue filme incrivel!
A terceira história, "O mais forte", pra mim é a melhor!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO Oscar tá aí na sua frente, seria uma pena se o Eddie Redmayne chegasse vestido de mulher para pegar o seu Oscar...
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraVim aqui só pra ver se tinham feito a piada com Interestelar.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraMe senti totalmente enganada, acreditei em tudo que a Amy falava do marido e que ela era a vítima da história e no final ela se revela totalmente louca e psicopata! haha
Rosamund perfeita, ótima atuação!
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraJake, um cara que sabe escolher bem seus papéis.
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraEsse filme acabou comigo, simplesmente lindo, trouxe um James Stewart muito diferente dos filmes que vi do Hitchcock, filmes como esse me fazem gostar mais ainda dos clássicos.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraEsse poster tá maravilhoso! <3
Entre Estranhos
4.0 99 Assista AgoraCheiro de Oscar.