Como fã de terror eu adorei a série. Estavamos precisando de algo mais do que um "Supernatural" da vida. Os personagens tem uma profundidade bem interessante como, por exemplo, a empregada Moira e a Constance. Outro ponto positivo para a série é o ritmo, que não deixou a história perder o fôlego. Minha atuação preferida foi a da Jessica Lange (Constance). Agora é esperar a segunda temporada. Tomara que façam algo de bom.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMas tá muito boa essa série!!!
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraNunca vi uma forma tão incrível de se tratar dos conflitos internos do ser humano. Perfeito!
Uma Família Da Pesada (9ª Temporada)
4.4 43Sem dúvidas foi a pior temporada até agora. Mesmo assim a série não deixa de ser boa!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KComo fã de terror eu adorei a série. Estavamos precisando de algo mais do que um "Supernatural" da vida. Os personagens tem uma profundidade bem interessante como, por exemplo, a empregada Moira e a Constance. Outro ponto positivo para a série é o ritmo, que não deixou a história perder o fôlego. Minha atuação preferida foi a da Jessica Lange (Constance). Agora é esperar a segunda temporada. Tomara que façam algo de bom.
Nota:4/5
Highschool of the Dead
3.7 161 Assista AgoraAchei o anime bem fraco. Não é tão engraçado assim e não me acrescentou NADA. Não recomendo.
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraOs primeiros episódios são bem iguais. Lá pelo episódio 30 que a coisa começa a ficar séria.
Como assim elas perdem a memória no final? PQP!
3,5/5
Uma Família da Pesada (5ª Temporada)
4.4 20PERFEITO!
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke (2ª Temporada)
4.2 67Muito fofo, lindo, emocionante! Me derreti todo assistindo. E sim, a coisa desenrola.
Recomendo MUITO para quem gosta de animes românticos.
Uma Família da Pesada (4ª Temporada)
4.4 20Estou assistindo a série em ordem cronológica e, PORRÁN!, melhor temporada até agora!