Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sinais
3.5 1,4K Assista Agorasó pra aumentar minha fobia por aliens, haha
Free to Play: O Filme
4.2 55chorei sim, só um pouqinho ;-;
Norbit
2.4 1,1K Assista Agoraque nota baixa, o filme é tão hilário, auehuaheuaeh
Uma Garota Encantada
3.1 253 Assista AgoraAnne........ <3
Número 23
3.4 1,7K Assista Agorame deixou louquinho por uns dias
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agoraeu diria 10/10
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista Agorauma repetição dos outros dois filmes. Homem aranha com dificuldade em lidar com os poderes. briga com a MJ e no final o vilão se mata. Mais do mesmo
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista Agoraruinzão
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraEsperava mais, mas foi legal
Click
3.4 2,5K Assista Agoramale tears
Jumper
3.0 1,2K Assista Agoraum dos meus preferidos :3
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista Agoracagaram muito no deadpool. Fora isso achei legal
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista Agoradigamos que foi meio ruinzinho mas bom
Gigantes de Aço
3.7 2,5Kalguém me da um robo
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista Agorame deixou paranoico por um tempo :(
Até que a Luz nos Leve
4.3 145quanto comentário bosta de gente fora da ''cena'', meu deus