Há tempos queria ver essa série, e me arrependo de não ter procurando antes online ou pra baixar. Realmente muito boa, leve e sensível em abordar temas familiares e sociais delicados. Amando cada episódio!
Não foi uma temporada memorável e tal, mas ainda assim Carmilla é uma daquelas séries que a gente se apega. Hahaha Culpa da Natasha Negovanlis <3 Final legalzinho :)
ela é uma das minhas personagens favoritas, com toda certeza <3 Doreen continua chata como sempre! Peguei nojinho da Kim também. As cenas da Franky com a Bea são ótimas, e como a participação mais ativa da Franky nessa temporada fez falta! Tanta escrotice que aconteceu, que eu ficava: "God, why?" D: Os criadores de Wentworth estão de parabéns por criarem uma vilã tão fria, psycho e calculista, mas tão fenomenal. Aquela cena final
da Ferguson esfaqueando a Bea foi realmente de cortar o coração e espero que ela sobreviva, já que a Allie abriu os olhos *-*
Se a Ferguson se safar dessa, desisto! ~mentira ;x ~ Hahaha Ainda bem que tem quinta temporada, e uma pena que vai demorar tanto pra sair. Um abismo de ansiedade entre S04E12 e S05E01 :(
Kim, de longe o serumaninho mais burro da série! huahauhauaha Temporada excelente, com muita emoção e muitas reviravoltas. Amando a Maxine cada vez mais '-' Queen B arrasou e tá de parabéns! hahaha E a Franky mereceu
Série muito boa, pena não ter legenda em português ainda. Concordando com a guria aí de baixo, precisa de mais figurantes e às vezes de fato a prisão parece uma colônia de férias. Desnecessária aquela iluminação azul também, rs. Enfim, tô começando a pegar gosto pelas personagens e espero que a season 2 supere a primeira.
É uma série trash, os efeitos são ruins, mas... IT'S FUCK AMAZING! Hahaha O roteiro é muito bom! Fiquei tipo "WTF?!" com a season finale! E tô chorando aqui, pq a segunda temporada só sai em 2017.
Adorando essa webserie! Apaixonada pela Natasha Negovanlis e a Carmilla. Já conhecia a obra. Sobre a Elise Bauman... ruim demais! E a personagem dela é meio irritante também D:
Ficou devendo a Season 3. Queria muito saber o que aconteceria com Alice e Morgan. História tinha pra contar, mas é meio complicado continuar fazendo a webserie sem recursos, infelizmente :|
Apaixonadíssima por essa websérie e esperando ansiosamente pela terceira temporada. Trilha sonora maravilhosa, excelente roteiro, atrizes com uma química incrível. Assisti as duas temporadas em uma tarde! Esse sorriso da Liz destrói com a estrutura de qualquer pessoa ~suspiros~ .-.
Comecei a assistir Lost Girl por indicação de uma amiga (após muita insistência da parte dela) e quando percebi, já estava apaixonada pela série e os personagens. É sempre difícil despedir-se de um seriado tão bom como LG, mas com certeza ele fica aqui como favoritos. Dá uma dorzinha no coração não poder ver a continuidade de Doccubus, mas fazer o quê, não é? hahaha
com a morte do Hershel? Chorei, Brasil! Fiquei com vontade de atravessar a tela e decapitar o Governador também.
Gostei muito de como desenvolveram mais o personagem da Michonne nessa temporada, mostrando a sensibilidade da personagem, um pouco do seu passado e tudo o que ela viveu antes de encontrar o grupo. #PartiuSeason5
Apesar de ter se perdido um pouco no meio do caminho e o final ter sido um tanto "BURN!", T7S me rendeu boas risadas em muitos momentos (por isso as 5 estrelas). Além disso, é um daqueles seriados difíceis de se despedir, pq vc se apega aos personagens. T7S, Eric, Donna, Kelso, Jackie, Fez, Hyde, Randy, Bob, Kitty, Red e Leo têm seu lugar cativo no meu hall de séries e personagens favoritos (:
Orphan Black é, sem dúvida, uma das melhores séries da atualidade! A Tatiana Maslany é incrível nas atuações de todas as personagens, cada uma com as suas peculiaridades e personalidade. OB te prende, te deixa curioso pra saber o que vai acontecer no próximo epi. Agora vamos pra season 2!
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176Há tempos queria ver essa série, e me arrependo de não ter procurando antes online ou pra baixar. Realmente muito boa, leve e sensível em abordar temas familiares e sociais delicados. Amando cada episódio!
Mulheres Assassinas com Piers Morgan (1ª Temporada)
3.0 13Interessante. Espero que tenha outras temporadas.
Carmilla (3ª Temporada)
4.2 6Não foi uma temporada memorável e tal, mas ainda assim Carmilla é uma daquelas séries que a gente se apega. Hahaha Culpa da Natasha Negovanlis <3
Final legalzinho :)
Wentworth (4ª temporada)
4.7 10Não sei nem o que falar dessa temporada...
Torcendo muito pra Maxine ficar bem e
superar toda essa história do câncer,
Doreen continua chata como sempre! Peguei nojinho da Kim também. As cenas da Franky com a Bea são ótimas, e como a participação mais ativa da Franky nessa temporada fez falta!
Tanta escrotice que aconteceu, que eu ficava: "God, why?" D: Os criadores de Wentworth estão de parabéns por criarem uma vilã tão fria, psycho e calculista, mas tão fenomenal. Aquela cena final
da Ferguson esfaqueando a Bea foi realmente de cortar o coração e espero que ela sobreviva, já que a Allie abriu os olhos *-*
Wentworth (3ª temporada)
4.7 1Kim, de longe o serumaninho mais burro da série! huahauhauaha
Temporada excelente, com muita emoção e muitas reviravoltas. Amando a Maxine cada vez mais '-' Queen B arrasou e tá de parabéns! hahaha
E a Franky mereceu
a liberdade e um novo amor também :D
Wentworth (2° temporada)
4.6 2PUTA QUE PARIU!
Isso sim foi uma temporada decente! Bastante superior à 1ª em todos os aspectos!
Adorei
a entrada das novas detentas, deu um up pra série, principalmente a Maxine
Quero ver do que Queen B será capaz de fazer daqui pra frente. Essa season finale e
a vingaça contra o Brayden foram fantásticas!
Eu e essa minha relação de amor e ódio com a Franky, quero ver aonde vamos parar nessa 3ª temporada. rs
Wentworth (1ª temporada)
4.3 9Série muito boa, pena não ter legenda em português ainda. Concordando com a guria aí de baixo, precisa de mais figurantes e às vezes de fato a prisão parece uma colônia de férias. Desnecessária aquela iluminação azul também, rs. Enfim, tô começando a pegar gosto pelas personagens e espero que a season 2 supere a primeira.
Strawberry Panic!
4.0 30É mimimizento? É! Se me cativou? Sim! hahaha Depois de todo aquele drama, um final digno!
Torcendo desde sempre para Amane e Hikari serem as novas Etoile.-.
Aki Sora
2.6 3Sem pé e nem cabeça essa com a Nami. haha
Wynonna Earp (1ª Temporada)
3.9 87 Assista AgoraÉ uma série trash, os efeitos são ruins, mas... IT'S FUCK AMAZING! Hahaha
O roteiro é muito bom! Fiquei tipo "WTF?!" com a season finale! E tô chorando aqui, pq a segunda temporada só sai em 2017.
Carmilla (1ª Temporada)
4.0 23Adorando essa webserie! Apaixonada pela Natasha Negovanlis e a Carmilla. Já conhecia a obra. Sobre a Elise Bauman... ruim demais! E a personagem dela é meio irritante também D:
Into Girls (Season 2)
3.5 1Ficou devendo a Season 3. Queria muito saber o que aconteceria com Alice e Morgan. História tinha pra contar, mas é meio complicado continuar fazendo a webserie sem recursos, infelizmente :|
O Dom de Assumir
4.2 1Série fofinha, com o roteiro bacana. O Cais só peca nas trilhas sonoras, que poderiam ser melhores.
RED (2ª Temporada)
4.1 13Apaixonadíssima por essa websérie e esperando ansiosamente pela terceira temporada. Trilha sonora maravilhosa, excelente roteiro, atrizes com uma química incrível. Assisti as duas temporadas em uma tarde!
Esse sorriso da Liz destrói com a estrutura de qualquer pessoa ~suspiros~ .-.
RED (1ª Temporada)
4.1 30Que websérie perfeita! Já entrou para os favoritos .-.
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Um abismo entre 4x10 e 5x1. Gente, só em abril que sai a season 5? Vou morrer!
Delphine viva
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraMe debulhei em lágrimas com a história da Pepper. Mais uma excelente temporada de AHS!
Faking It (1ª Temporada)
4.0 201 Assista AgoraAbsolutamente apaixonada por essa série. Amy <3
Lost Girl (5ª Temporada)
4.1 60Comecei a assistir Lost Girl por indicação de uma amiga (após muita insistência da parte dela) e quando percebi, já estava apaixonada pela série e os personagens. É sempre difícil despedir-se de um seriado tão bom como LG, mas com certeza ele fica aqui como favoritos. Dá uma dorzinha no coração não poder ver a continuidade de Doccubus, mas fazer o quê, não é? hahaha
Outra dorzinha que deu foi pela morte da Tamsin :(
Gostei do final, achei super coerente e queria um filme pra saber o que vai acontecer com a Dagny! Hehe
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraTemporada incrível, fantástica! E a cada dia que passa tô mais e mais apaixonada pela Maggie. Melhor personagem <3
Se chorei
com a morte do Hershel? Chorei, Brasil! Fiquei com vontade de atravessar a tela e decapitar o Governador também.
Gostei muito de como desenvolveram mais o personagem da Michonne nessa temporada, mostrando a sensibilidade da personagem, um pouco do seu passado e tudo o que ela viveu antes de encontrar o grupo.
#PartiuSeason5
O Lar de Todas as Cores (1ª Temporada)
4.1 2O Projeto Cais tá de parabéns pela iniciativa da série. Muito boa mesmo!
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Apesar de ter se perdido um pouco no meio do caminho e o final ter sido um tanto "BURN!", T7S me rendeu boas risadas em muitos momentos (por isso as 5 estrelas). Além disso, é um daqueles seriados difíceis de se despedir, pq vc se apega aos personagens.
T7S, Eric, Donna, Kelso, Jackie, Fez, Hyde, Randy, Bob, Kitty, Red e Leo têm seu lugar cativo no meu hall de séries e personagens favoritos (:
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraRiley e Nomi <3
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraOrphan Black é, sem dúvida, uma das melhores séries da atualidade! A Tatiana Maslany é incrível nas atuações de todas as personagens, cada uma com as suas peculiaridades e personalidade. OB te prende, te deixa curioso pra saber o que vai acontecer no próximo epi. Agora vamos pra season 2!