Se você gostou do anterior provavelmente vai gostar desse, tem as mesmas coisas sem tirar e nem por e pra mim os dois estão bem lado a lado, então vou ressaltar 2 pontos apenas. Mysterio ta incrivel, o personagem bem fiel e as cenas de ação (que estão muito melhores) de porradaria entre os dois são lindas e são como se tivessem tirado painéis do quadrinho e colocado na tela. Eu tenho um grande incomodo com esse aranha do MCU. Eu aceito ele como algo diferente do quadrinho, ele tem a cara dele, é mais desajeitado e mulecão que o do gibi, e eu gosto disso, o tom holland manda mt bem no papel tbm. Mas o básico de uma adaptação do aranha é: Poder e responsabilidade, e nesse filme só piorou.
Desnecessário do começo ao fim mas até ai todos nós sabiamos. Basicamente funciona como um filme solo do Woody, pois o terceiro fechou tão redondinho a franquia que da pra notar o filme não consegue encontrar muito bem um caminho e acaba tocando nas mesmas coisas que o terceiro filme diversas vezes. Não é ruim, longe disso, mas é o mais fraco. Achei de longe o filme mais engraçado da série, eu ri MUITO no cinema. Funcionaria melhor se fosse um daqueles especiais curtos mas enfim é isto. Engraçado com momentos tocantes.
A história aqui só existe pra dizer que tem alguma coisa entre as porradarias, que apesar de ter mais cenas de ação do que o primeiro ainda acho que o trailer vendeu muito mais. As cenas de ação são até legais, mas são todas em ambientes escuros, cheios de fumaça, céu nublado e varias coisas que passam a sensação de "economia de cg" e a tela escura com o efeito 3D não ajudou em nada.
Achei muito boa a forma como o mundo foi se caminhando pra um steampunk desde a época de Aang. A Série é linda em todos os sentidos, eu fico até surpreso que isso tenha sido feito para a televisão e nesse aspecto tecnico em animação, trilha sonora, cenas de luta supera muito a série original. Korra tem um enredo um pouco mais maduro, não é tão infantil quanto Aang e consegue trazer tramas mais interessantes mas peca muito no carisma e desenvolvimento dos personagens.
não consigo descrever o quanto gostei desse filme além de que ele é incrível ao ponto de ter feito eu me sentir uma criancinha assistindo o primeiro aranha do sam raimi novamente e sair da sala querendo fazer vários TWIP TWIP com a mão
Conteúdo extremamente fiel ao mangá, não de forma literal mas é uma adaptação conceitualmente muito bem feita. O filme pega os três ou quatro primeiros arcos do mangá e mesclam eles de forma que um influencie diretamente no outro e deixa tudo bem orgânico e com um ritmo de filme excelente. E diria mais, muita coisa construída no filme consegue melhorar ou corrigir certas coisinhas do original. O filme no final peca apenas em ser raso em diversos pontos como na construção e motivação de alguns personagens deixando o argumento para certas ações bem qualquer coisa e desperdiçando o potencial dos atores. Fazia muito tempo que não me empolgava com cenas de ação, são muito bem feitas e tem toda aquela cara de ser algo vindo de um anime. CG extremamente lindo, achei que iria estranhar muito a Alita pelo seu design mas a estranheza acaba ali nos primeiros cinco minutos, é incrível como é tudo tão natural. Rosa Salazar merece mais destaque daqui pra frente!
Eu não consigo entender vocês que estão falando que isso foi uma boa adaptação de 'A queda de Murdock', não consigo MESMO. Ao meu ver a temporada se resumiu em: arrumar as cagadas feitas anteriormente em demolidor e defensores. Uma coisa que me incomoda muito nessas séries da netflix é fazer heróis que passam mais tempo relutantes em ser heróis do que agindo como heróis. Eu passei vários momentos dessa temporada com a sensação de estar assistindo uma reimaginação de partes da primeira temporada. Qual é netflix, custa botar esses heróis agindo como vigilantes sem vergonha alguma? Tem vários momentos legais na temporada, os personagens continuam carismáticos, o mercenario apesar de meio bundão teve um desenvolvimento psicologico bem interessante e que pode voltar ainda melhor nas próximas temporadas, wilson fisk sem palavras como sempre ... no geral a temporada se sai melhor que o arco da elektra e o tentáculo na temporada anterior, mas sinceramente já to ficando cansado.
não era uma temporada ruim, tinha momentos e piadas muito engraçadas mas o ritmo e o formato estragavam muito, era a temporada onde marcava o retorno desses personagens juntos mas eles nao pareciam nem um pouco próximos o que deixava a temporada com um clima meio deprimente. O corte ajudou muito, melhorou o ritmo e deixou o clima mais parecido com o das anteriores.
Fiquei curioso com a volta da série depois de cinco anos de choro dos fãs, e agora eu sei exatamente o por que haha A principio pode parecer uma cópia dos jovens titãs, mas tanto o enredo, e a equipe seguem uma pegada totalmente diferente, algo muito mais tático e pé no chão comparado com as outras séries da DC. Duas temporadas incríveis, uma das melhores animações do gênero. CHEGA LOGO 3a TEMPORADA
melancólico, apresenta um lado cru e real não muito retratado no cinema, o filme não tenta mostrar um homem que tenta superar a perda, mas apenas conviver com ela. Merece destaque pela abordagem que é bem executada, mas concordo que não merecia oscar nenhum.
Surpreendentemente, uma continuação muito boa! Mistura terror e comédia na medida certa. Ash nessa temporada ja conseguiu ser um dos melhores tiozões com certeza. O que estraga a temporada pra mim são os coadjuvantes, não vi as outras temporadas ainda, mas aqui eles são bem qualquer coisa, se morrer não faz falta.
o filme é um retalho de coisas legais, e de coisas que poderiam ser legais Acredito que se o Snyder tivesse feito o corte dele o filme seria muito mais épico, porém "ofenderia" com descaracterizações e a falta de interpretação do diretor com os personagens. Com a mão do Josueldon no meio o filme ficou muito mais simples, com nada muito chamativo porém deu uma bela concertada conceitualmente no universo, e finalmente a DC pode seguir o caminho que deveria seguir desde 2013. Não que eu bote fé nisso, mas é um pontapé. Pra um filme do DCEU, é um bom filme que diverte bastante. Mas pra um filme da maior equipe de super heróis? frustrante.
Muita comparação com Stranger Things, citando como cópia mas a semelhança começa e termina no piloto, e convenhamos ... ser parecido com stranger things que é um retalho de trocentas coisas não quer dizer nada. Série excelente, ótima produção tudo bem amarradinho e que season finale hein? curiosíssimo para a segunda temporada.
O Justiceiro foi muito bem apresentado na segunda temporada de Demolidor, o personagem saiu pronto para uma série que prometia ser a mais frenética e caótica dentre esse universo urbano da Netflix, e o resultado pra mim passou longe disso. A série já começou mal ao fazer o mesmo erro de Luke Cage, pegar um personagem que estava pronto e retroceder ele ao ponto da temporada virar uma espécie de origem 2.0 buscando novamente uma vingança pessoal pela família e pelo próprio passado e passando de novo por todo aquele draminha. A série começa bem, seguindo pelo mesmo problema das produções anteriores do time com diversos episódios arrastados,monótonos e alguns sem utilidade alguma pra trama até chegar em um final legal. Não estava com mt hype pra essa série, mas ainda assim ela conseguiu me decepcionar e pra mim isso ja marca um fim pra qualquer futura expectativa e empolgação para as produções netflix/marvel.
Meu único problema com o filme é a duração dele, chega num ponto no meio do filme que fica monótono e isso tirou minha sensação de urgência e preocupação com os personagens. Não acho melhor que o primeiro, mas em alguns aspectos consegue até ser melhor, sem dúvidas uma excelente continuação.
Expandiu ainda mais os conceitos de viagem no tempo/espaço, porém a insistência de repetir a bem sucedida fórmula da primeira temporada já chegou no limite na temporada anterior.
eu acho que mutia gente não vai gostar do filme por conta do humor característico do Taika, que eu adoro. Achei um filme muito divertido, personagens novos adoráveis e uma vilão boa (o que é dificil para o MCU) que eu gostaria de ter visto mais ainda, cenas de ação bem legais e apesar de ter pegado muita coisa de guardiões, consegue ter uma estética e fotografia própria. Acho o começo do filme corrido, não tive problema com o clima do filme até porque eu adorei, mas acho que em algumas cenas ele deveria ter sido mais dramático/intenso.
Achei a série mediocre, achei o começo muito bom, no meio deu uma caída e depois deu uma oscilada. Ela cumpre bem o papel no quesito crossover, a interação entre os personagens são a melhor coisa da série. Demolidor, Luke e Jessica estão muito bem e até mesmo o Punho de ferro consegue ter momentos legais perto desses três. Até mesmo os coadjuvantes conseguem ter momentos legais com os outros. O que realmente estragou pra mim foi quase tudo envolvendo o Punho de Ferro e a Elektra, que continua tão ruim (talvez pior) quanto na segunda temporada de demolidor.
Ainda estou em duvida se gostei ou não desse final, como já disse odeio esta Elektra e focarem nela novamente só piorou as coisas. Achei muito estranho este final pro Murdock ... mas espero que isso traga uma boa consequencia pra terceira temporada do herói.
É uma série simples, nem pense em ver um drama maior ou profundidade em algo por que a série ela é bobinha, divertidinha e acho que ela assume isso desde o inicio. De fato a série tem vários clichês mas não é nada que te ofenda, tudo segue num ritmo bom e eu até tenho a elogiar por ser apenas oito episódios pqe a Netflix consegue meter linguiça em quase todas as suas séries. Pra mim o ponto alto são os monólogos do Sam, que é um personagem bem divertido e eu gostaria de futuramente ver a série trabalhando mais nos diálogos dos personagens. Alguém mais detestou a mãe dele? mas que personagenzinha chata ...
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraSe você gostou do anterior provavelmente vai gostar desse, tem as mesmas coisas sem tirar e nem por e pra mim os dois estão bem lado a lado, então vou ressaltar 2 pontos apenas.
Mysterio ta incrivel, o personagem bem fiel e as cenas de ação (que estão muito melhores) de porradaria entre os dois são lindas e são como se tivessem tirado painéis do quadrinho e colocado na tela.
Eu tenho um grande incomodo com esse aranha do MCU. Eu aceito ele como algo diferente do quadrinho, ele tem a cara dele, é mais desajeitado e mulecão que o do gibi, e eu gosto disso, o tom holland manda mt bem no papel tbm. Mas o básico de uma adaptação do aranha é: Poder e responsabilidade, e nesse filme só piorou.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraDesnecessário do começo ao fim mas até ai todos nós sabiamos. Basicamente funciona como um filme solo do Woody, pois o terceiro fechou tão redondinho a franquia que da pra notar o filme não consegue encontrar muito bem um caminho e acaba tocando nas mesmas coisas que o terceiro filme diversas vezes.
Não é ruim, longe disso, mas é o mais fraco. Achei de longe o filme mais engraçado da série, eu ri MUITO no cinema. Funcionaria melhor se fosse um daqueles especiais curtos mas enfim é isto. Engraçado com momentos tocantes.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista AgoraA história aqui só existe pra dizer que tem alguma coisa entre as porradarias, que apesar de ter mais cenas de ação do que o primeiro ainda acho que o trailer vendeu muito mais. As cenas de ação são até legais, mas são todas em ambientes escuros, cheios de fumaça, céu nublado e varias coisas que passam a sensação de "economia de cg" e a tela escura com o efeito 3D não ajudou em nada.
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraAchei muito boa a forma como o mundo foi se caminhando pra um steampunk desde a época de Aang. A Série é linda em todos os sentidos, eu fico até surpreso que isso tenha sido feito para a televisão e nesse aspecto tecnico em animação, trilha sonora, cenas de luta supera muito a série original.
Korra tem um enredo um pouco mais maduro, não é tão infantil quanto Aang e consegue trazer tramas mais interessantes mas peca muito no carisma e desenvolvimento dos personagens.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista Agoranão consigo descrever o quanto gostei desse filme além de que ele é incrível ao ponto de ter feito eu me sentir uma criancinha assistindo o primeiro aranha do sam raimi novamente e sair da sala querendo fazer vários TWIP TWIP com a mão
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraConteúdo extremamente fiel ao mangá, não de forma literal mas é uma adaptação conceitualmente muito bem feita. O filme pega os três ou quatro primeiros arcos do mangá e mesclam eles de forma que um influencie diretamente no outro e deixa tudo bem orgânico e com um ritmo de filme excelente. E diria mais, muita coisa construída no filme consegue melhorar ou corrigir certas coisinhas do original.
O filme no final peca apenas em ser raso em diversos pontos como na construção e motivação de alguns personagens deixando o argumento para certas ações bem qualquer coisa e desperdiçando o potencial dos atores.
Fazia muito tempo que não me empolgava com cenas de ação, são muito bem feitas e tem toda aquela cara de ser algo vindo de um anime. CG extremamente lindo, achei que iria estranhar muito a Alita pelo seu design mas a estranheza acaba ali nos primeiros cinco minutos, é incrível como é tudo tão natural. Rosa Salazar merece mais destaque daqui pra frente!
Mudo
2.6 240Paul Rudd roubando cena em um papel sério é novidade pra mim
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraEu não consigo entender vocês que estão falando que isso foi uma boa adaptação de 'A queda de Murdock', não consigo MESMO. Ao meu ver a temporada se resumiu em: arrumar as cagadas feitas anteriormente em demolidor e defensores.
Uma coisa que me incomoda muito nessas séries da netflix é fazer heróis que passam mais tempo relutantes em ser heróis do que agindo como heróis. Eu passei vários momentos dessa temporada com a sensação de estar assistindo uma reimaginação de partes da primeira temporada. Qual é netflix, custa botar esses heróis agindo como vigilantes sem vergonha alguma?
Tem vários momentos legais na temporada, os personagens continuam carismáticos, o mercenario apesar de meio bundão teve um desenvolvimento psicologico bem interessante e que pode voltar ainda melhor nas próximas temporadas, wilson fisk sem palavras como sempre ... no geral a temporada se sai melhor que o arco da elektra e o tentáculo na temporada anterior, mas sinceramente já to ficando cansado.
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista Agorafoi dificil aguentar esse episodio de despedida do steve carell
eu to morrendo
a saudades só vai aumentar daqui pra frente
Arrested Development (4ª Temporada: Consequências Fatais)
3.3 31não era uma temporada ruim, tinha momentos e piadas muito engraçadas mas o ritmo e o formato estragavam muito, era a temporada onde marcava o retorno desses personagens juntos mas eles nao pareciam nem um pouco próximos o que deixava a temporada com um clima meio deprimente. O corte ajudou muito, melhorou o ritmo e deixou o clima mais parecido com o das anteriores.
Justiça Jovem: Invasão (2ª Temporada)
4.4 77 Assista AgoraFiquei curioso com a volta da série depois de cinco anos de choro dos fãs, e agora eu sei exatamente o por que haha
A principio pode parecer uma cópia dos jovens titãs, mas tanto o enredo, e a equipe seguem uma pegada totalmente diferente, algo muito mais tático e pé no chão comparado com as outras séries da DC.
Duas temporadas incríveis, uma das melhores animações do gênero. CHEGA LOGO 3a TEMPORADA
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista Agoramelancólico, apresenta um lado cru e real não muito retratado no cinema, o filme não tenta mostrar um homem que tenta superar a perda, mas apenas conviver com ela. Merece destaque pela abordagem que é bem executada, mas concordo que não merecia oscar nenhum.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraSurpreendentemente, uma continuação muito boa!
Mistura terror e comédia na medida certa. Ash nessa temporada ja conseguiu ser um dos melhores tiozões com certeza.
O que estraga a temporada pra mim são os coadjuvantes, não vi as outras temporadas ainda, mas aqui eles são bem qualquer coisa, se morrer não faz falta.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agorao filme é um retalho de coisas legais, e de coisas que poderiam ser legais
Acredito que se o Snyder tivesse feito o corte dele o filme seria muito mais épico, porém "ofenderia" com descaracterizações e a falta de interpretação do diretor com os personagens. Com a mão do Josueldon no meio o filme ficou muito mais simples, com nada muito chamativo porém deu uma bela concertada conceitualmente no universo, e finalmente a DC pode seguir o caminho que deveria seguir desde 2013. Não que eu bote fé nisso, mas é um pontapé.
Pra um filme do DCEU, é um bom filme que diverte bastante. Mas pra um filme da maior equipe de super heróis? frustrante.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KMuita comparação com Stranger Things, citando como cópia mas a semelhança começa e termina no piloto, e convenhamos ... ser parecido com stranger things que é um retalho de trocentas coisas não quer dizer nada.
Série excelente, ótima produção tudo bem amarradinho e que season finale hein? curiosíssimo para a segunda temporada.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569O Justiceiro foi muito bem apresentado na segunda temporada de Demolidor, o personagem saiu pronto para uma série que prometia ser a mais frenética e caótica dentre esse universo urbano da Netflix, e o resultado pra mim passou longe disso.
A série já começou mal ao fazer o mesmo erro de Luke Cage, pegar um personagem que estava pronto e retroceder ele ao ponto da temporada virar uma espécie de origem 2.0 buscando novamente uma vingança pessoal pela família e pelo próprio passado e passando de novo por todo aquele draminha.
A série começa bem, seguindo pelo mesmo problema das produções anteriores do time com diversos episódios arrastados,monótonos e alguns sem utilidade alguma pra trama até chegar em um final legal.
Não estava com mt hype pra essa série, mas ainda assim ela conseguiu me decepcionar e pra mim isso ja marca um fim pra qualquer futura expectativa e empolgação para as produções netflix/marvel.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraMeu único problema com o filme é a duração dele, chega num ponto no meio do filme que fica monótono e isso tirou minha sensação de urgência e preocupação com os personagens. Não acho melhor que o primeiro, mas em alguns aspectos consegue até ser melhor, sem dúvidas uma excelente continuação.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraExpandiu ainda mais os conceitos de viagem no tempo/espaço, porém a insistência de repetir a bem sucedida fórmula da primeira temporada já chegou no limite na temporada anterior.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista Agoraeu acho que mutia gente não vai gostar do filme por conta do humor característico do Taika, que eu adoro. Achei um filme muito divertido, personagens novos adoráveis e uma vilão boa (o que é dificil para o MCU) que eu gostaria de ter visto mais ainda, cenas de ação bem legais e apesar de ter pegado muita coisa de guardiões, consegue ter uma estética e fotografia própria.
Acho o começo do filme corrido, não tive problema com o clima do filme até porque eu adorei, mas acho que em algumas cenas ele deveria ter sido mais dramático/intenso.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 963 Assista Agoranão é uma boa guerra, mas é um bom final
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraPremissa estranha mas mt bem executado e com uma das cenas mais agoniantes que eu já vi.
Fogo Contra Fogo
4.0 662 Assista Agoranão gosto do gênero 'suspense policial', mas al pacino e de niro é sempre muito bom né
Os Defensores
3.5 501Achei a série mediocre, achei o começo muito bom, no meio deu uma caída e depois deu uma oscilada. Ela cumpre bem o papel no quesito crossover, a interação entre os personagens são a melhor coisa da série. Demolidor, Luke e Jessica estão muito bem e até mesmo o Punho de ferro consegue ter momentos legais perto desses três. Até mesmo os coadjuvantes conseguem ter momentos legais com os outros.
O que realmente estragou pra mim foi quase tudo envolvendo o Punho de Ferro e a Elektra, que continua tão ruim (talvez pior) quanto na segunda temporada de demolidor.
Ainda estou em duvida se gostei ou não desse final, como já disse odeio esta Elektra e focarem nela novamente só piorou as coisas. Achei muito estranho este final pro Murdock ... mas espero que isso traga uma boa consequencia pra terceira temporada do herói.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraÉ uma série simples, nem pense em ver um drama maior ou profundidade em algo por que a série ela é bobinha, divertidinha e acho que ela assume isso desde o inicio. De fato a série tem vários clichês mas não é nada que te ofenda, tudo segue num ritmo bom e eu até tenho a elogiar por ser apenas oito episódios pqe a Netflix consegue meter linguiça em quase todas as suas séries.
Pra mim o ponto alto são os monólogos do Sam, que é um personagem bem divertido e eu gostaria de futuramente ver a série trabalhando mais nos diálogos dos personagens.
Alguém mais detestou a mãe dele? mas que personagenzinha chata ...