26/01/2024 Um filme com um roteiro bem abaixo do potencial do Stallone. Pensei que fosse bem melhor, é praticamente um fiasco. O que vale é que o Stallone é um mega ator e a gente assiste porque gosta dele.
26/01/2024 Esse é bom, mas o primeiro foi bem melhor, mais sombrio, com mais suspense, mais curioso. O segundo filme ficou muito normal e o filme tem uma proposta boa que foi pouco explorada. A Isabelle é uma atriz espetacular, fez um excelente trabalho a produção deveria ter aproveitado melhor essa vantagem.
Wanderlust - Navegar É Preciso
4.0 6525/03/2024 Achei o tema interessante. Não é uma série fantástica, mas é boa sim.
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 596 Assista Agora25/03/2024 Fazia tempo que eu queria assistir, achei médio.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 251 Assista Agora25/03/2024 Nicolas não combinou em nada com esse personagem.
Do Jeito Delas
3.0 225/03/2024 Muito chata levei dias para concluir.
Samaritano
2.8 221 Assista Agora26/01/2024 Um filme com um roteiro bem abaixo do potencial do Stallone. Pensei que fosse bem melhor, é praticamente um fiasco. O que vale é que o Stallone é um mega ator e a gente assiste porque gosta dele.
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agora26/01/2024 Surpreendentemente bom. Bem melhor do que eu imaginava.
A Baleia
4.0 1,0K Assista Agora26/01/2024 Tenso, o final foi meio estranho. Atuação ótima do Brendan, Oscar merecido.
Glamour Girls
2.1 4 Assista Agora26/01/2024 Gostei bastante, bem animado, divertido.
Crônicas da Tribo Fantasma
2.1 27 Assista Agora26/01/2024 Assisti o anúncio de uma parte desse filme, então resolvi assistir o filme todo. Olha vou te dizer que filme chato.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agora26/01/2024 Taí um filme da Marvel que não me empolga muito, mas como sou fã da Marvel quero assistir tudo.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista Agora26/01/2024 Muito bom, não deixou a desejar para o primeiro.
Um Lindo Dia Na Vizinhança
3.5 273 Assista Agora26/01/2024 Tão delicado e o Tom Hanks deu aquele toque especial, que deixou o filme mais agradável do que de fato já é.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista Agora26/01/2024 Esse é bom, mas o primeiro foi bem melhor, mais sombrio, com mais suspense, mais curioso. O segundo filme ficou muito normal e o filme tem uma proposta boa que foi pouco explorada. A Isabelle é uma atriz espetacular, fez um excelente trabalho a produção deveria ter aproveitado melhor essa vantagem.
Morbius
2.3 52126/01/24 Eu achei muito bom.
Click
3.4 2,5K Assista Agora26/01/24 Faz tempo que eu queria assistir. Embora não curto muito o Adam Sandler, mas até que o filme é legalzinho.
Viagem das Garotas
3.5 219 Assista Agora26/01/24 Gostei bastante, adoro filmes de amigas.
Bird Box Barcelona
2.5 19026/01/24 O primeiro é bem melhor.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 937 Assista Agora26/01/24 Gostei, adoro animações.
A Mãe
3.1 170 Assista Agora26/01/24 Criaram uma grande expectativa sobre esse filme, mas não achei tudo isso. Médiano.
Uma Noite de Loucuras
2.3 28 Assista Agora26/01/24 Gostei, achei divertido.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista Agora26/01/24 Começa bem, um baita suspense, mas se perde do meio pra lá. Chega a ser tosco.
Resgate 2
3.6 27820/08/2023. Tão bom quanto o primeiro, dois filmaços de ação.
Resgate
3.5 80220/08/2023. Filme maravilhoso, ação o tempo todo sem exagero. Chris está perfeito.
Alba (1ª Temporada)
3.1 17 Assista Agora20/08/2023. Série bem chata, arrastada. Melhora um pouquinho nos episódios finais.