Fiquei com vergonha alheia na cena do píer e, deixando os pontos negativos de lado, as cenas do Tyler e do discurso da Jess foram os destaques dessa temporada.
Striking Vipers: Achei o mais "black mirror", só que bem arrastado Smithereens: Foi o ep que mais gostei, mas não achei nada bm Rachel, Jack and Ashley Too: É legalzinho, mas tá mais pra sessão da tarde
Vendo como episódios isolados, são até que legais, mas deu a sensação de que ficou faltando algo pra falar: "Isso é tão Black Mirror"
Assim que essa temporada saiu fiquei meio receoso, por ter lido vários comentários e por ter realmente gostado da primeira. No geral, achei que essa segunda foi mediana. Seria muito melhor que terminasse nessa mesmo...
Alguns pontos:
- Os primeiros episódios são beem arrastados, perdi a conta de quantas vezes dormi no segundo ep. - Tudo bem que quando se fala em 13 RW automaticamente vem a imagem da Hannah, mas aquelas aparições são patéticas... Era melhor ela ter aparecido só nos flashbacks mesmo - Ponto positivo pra forma de como deram importância para a questão do abuso sexual - 1ª temp: fitas, 2ª temp: polaroids, 3ª temp: disquetes? - Tanto o Bryce quanto o Montgomery são deploráveis, mas o segundo consegue ser ainda pior
Simplesmente não consigo favoritar nenhuma temporada de Black Mirror por sempre ter algum episódio que não gosto muito. Não acho que caiu de nível, mas também não tem nada de UAUUU. Aah se eu pudesse favoritar episódios... Filmow: fica a dica
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Gostei bem mais dessa temporada do que da anterior.
Meu ranking: 3 > 1/2/4 > 5
(acho que fui um dos poucos que gostaram de Mazey Day kkkk)
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraTive raiva de TODOS os personagens
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 541Gostei beeem mais da 1ª temporada, achei que alguns personagens não tiveram o mesmo destaque como na anterior... Zendaya continua ótima!
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraComecei a assistir no dia da estreia e fui terminar só hoje
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraAchei uma reciclagem de Hotel e Murder House :/
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraNo começo achei arrastada, mas depois fui gostando cada vez mais!
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Eu simplesmente não consigo esquecer essa trilha sonoraaa
Ansioso pra próxima temporada!
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraTem uns episódios arrastados, mas ainda assim tô gostando muito! E esse final?! ♡
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraFiquei com vergonha alheia na cena do píer e, deixando os pontos negativos de lado, as cenas do Tyler e do discurso da Jess foram os destaques dessa temporada.
Sobre a renovação pra quarta temporada: putz
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511No começo, eu só torcia pra que não fosse no estilo de Hotel, e apesar de ter gostado dessa, Asylum e Roanoke continuam sendo minhas favoritas
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraAmerican Horror Story: Manipulation
Meu ranking:
Asylum > Roanoke > Cult > Murder House > Coven > Hotel > Freak Show
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Não se compara à primeira, mas continua muito boa. Meryl e Laura estão ótimas!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KGostei bastante, principalmente do grupo da sorveteria! Mas por favor, já caminhem pro final da série
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Striking Vipers: Achei o mais "black mirror", só que bem arrastado
Smithereens: Foi o ep que mais gostei, mas não achei nada bm
Rachel, Jack and Ashley Too: É legalzinho, mas tá mais pra sessão da tarde
Vendo como episódios isolados, são até que legais, mas deu a sensação de que ficou faltando algo pra falar: "Isso é tão Black Mirror"
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraParabéns, muito bom, sensacional
Só que pra mim hoje é NÃO
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraNão esperei tudo isso pra ver a
Cersei morrer soterrada
Aff
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraÉ... achei ok, tem umas partes bem forçadas, além de personagens irritantes
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraGostei! Nem se compara com a maioria dos filmes de terror lançados recentemente...
Algumas cenas me lembraram um pouco de Murder House de AHS
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480atento
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraNa cena final eu só conseguia gritar:
VAI JUNE, CARALHO! ENTRA LOGO NA PORRA DESSE CARRO!!!!!!!!!!!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraAssim que essa temporada saiu fiquei meio receoso, por ter lido vários comentários e por ter realmente gostado da primeira. No geral, achei que essa segunda foi mediana. Seria muito melhor que terminasse nessa mesmo...
Alguns pontos:
- Os primeiros episódios são beem arrastados, perdi a conta de quantas vezes dormi no segundo ep.
- Tudo bem que quando se fala em 13 RW automaticamente vem a imagem da Hannah, mas aquelas aparições são patéticas... Era melhor ela ter aparecido só nos flashbacks mesmo
- Ponto positivo pra forma de como deram importância para a questão do abuso sexual
- 1ª temp: fitas, 2ª temp: polaroids, 3ª temp: disquetes?
- Tanto o Bryce quanto o Montgomery são deploráveis, mas o segundo consegue ser ainda pior
- Cadê o Bryce indo pra cadeia? CADÊ??????????
- Justin Prentice cumpre bem o papel de Bryce, já que faz com que todo mundo o odeie. A cena em que ele fala ~e como ele fala~ com a mãe é de arrepiar
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraSimplesmente não consigo favoritar nenhuma temporada de Black Mirror por sempre ter algum episódio que não gosto muito. Não acho que caiu de nível, mas também não tem nada de UAUUU. Aah se eu pudesse favoritar episódios... Filmow: fica a dica
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEasy peasy