Senti falta de um pouco de silêncio, sem trilha de fundo. Um ótimo live action de Jin-Roh, mesmo que com uma história um pouco diferente do material original.
Como esses debiloides conseguiram ir ao espaço? Só tem incompetente nessa equipe.
Ridley Scott ainda teimando em dar explicações que ninguém pediu, com ideias interessantes, mas com roteiros que parecem ter sido tirados da bunda pra fazer mais um filme.
Muitos erros históricos(talvez sejam até mentiras propositais). Tinha uma ideia boa, mas carece de conteúdo e fundamento. Poucas coisas desse filme são realmente aproveitáveis. Talvez só os teóricos conspiracionistas realmente gostem.
Esse hype todo por isso? Não traz nada de novo pro gênero, pelo contrário, é cheio de clichês e uma tentativa horrível no final de parecer ter um significado profundo. Particularmente a montagem do filme me desagradou um pouco também.
Caso alguém tenha duvidas sobre assistir ou não, fica um conselho de amigo: A vida é muito curta.
Fui assistir esperando que fosse uma bela de uma porcaria, mas apesar de ser bastante diferente da obra original tem seus próprios méritos como filme. Consegue mesclar muito bem a linguagem dos quadrinhos com a linguagem cinematográfica. Diferente de boa parte dos filmes japoneses não temos drama desnecessário girando em torno de um romance água com açúcar que, na maioria das vezes, torna o filme lento e cansativo. Os atores também estão mais contidos, nada de atuação caricata e vergonha alheia como quase sempre vemos no cinema asiático de entretenimento, algumas vezes temos algumas expressões corporais exageradas, mas se encaixa muito bem no contexto do filme. Com tantas referências consegue fazer uma ótima homenagem(e críticas) aos quadrinhos japoneses, talvez tanto quanto o mangá ou a animação. Uma continuação no mesmo nível seria bem-vinda, mas não necessária.
Que filme horrível. Nem o Christopher Lambert consegue salvar. Qualquer pessoa que diga gostar desse filme usa de memória afetiva por ter visto na infância ou algo do tipo.
Ótimo filme, às vezes lento, mas nunca cansativo. Apesar de gostar de filmes dublados(tanto faz), esse filme ganhou uma dublagem bosta do estúdio Limpsync onde confundiram SS com soviéticos(???), e alguns nomes têm a pronuncia errada.
Um filme nacional cuja única qualidade é ser diferente da maioria. Algumas atuações ridículas, efeitos péssimos e algumas cenas desnecessárias. É exagero dar nota tão alta a esse filme. Ser diferente da maioria não necessariamente quer dizer bom.
Parece que o diretor tava mais focado em mostrar as técnicas que aprendeu no cursinho de cinema do que em fazer um filme realmente bom. Tem tantas cenas em câmera lenta que se fossem rodadas em velocidade normal o filme provavelmente teria uma hora a menos. Aquelas tremidas de câmera e filmagens do ponto de vista de objetos completamente aleatórios chegam a ser irritantes e o roteiro também não ajuda.
Por mais que eu goste de Final Fantasy é inegável que as estórias são sempre clichês. Particularmente achei bastante tosco essa mescla de mundo tecnológico e ao mesmo tempo análogo a idade média. Os nomes dos personagens e lugares como sempre continuam bem toscos e diferem muito de um personagem pra outro, como se não fizessem parte de uma mesma cultura. Vale ver só pelo visual mesmo.
Illang: A Brigada Lobo
3.3 34Senti falta de um pouco de silêncio, sem trilha de fundo.
Um ótimo live action de Jin-Roh, mesmo que com uma história um pouco diferente do material original.
Olhos Famintos 3
1.4 955 Assista AgoraVictor Salva deveria ser preso por ter feito essa bosta
Bleach
3.4 189Tão ruim que parece ter sido dirigido pelo próprio Tite Kubo
Dívida Perigosa
2.9 101 Assista AgoraPegaram o roteiro de "Batalha sem código de honra" e colocaram um americano sem carisma.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraComo esses debiloides conseguiram ir ao espaço? Só tem incompetente nessa equipe.
Ridley Scott ainda teimando em dar explicações que ninguém pediu, com ideias interessantes, mas com roteiros que parecem ter sido tirados da bunda pra fazer mais um filme.
Real: O Plano Por Trás da História
2.9 90Muito vergonha alheia, com péssimas atuações e diálogos forçados.
No trailer parecia menos ruim.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraTão ruim que chega a ser bom.
Olga
3.8 1,3K Assista AgoraA qualidade técnica desse filme não faz jus a história da Olga.
Zeitgeist: The Movie
3.8 311 Assista AgoraMuitos erros históricos(talvez sejam até mentiras propositais).
Tinha uma ideia boa, mas carece de conteúdo e fundamento.
Poucas coisas desse filme são realmente aproveitáveis. Talvez só os teóricos conspiracionistas realmente gostem.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraEsse hype todo por isso?
Não traz nada de novo pro gênero, pelo contrário, é cheio de clichês e uma tentativa horrível no final de parecer ter um significado profundo.
Particularmente a montagem do filme me desagradou um pouco também.
Caso alguém tenha duvidas sobre assistir ou não, fica um conselho de amigo: A vida é muito curta.
Bakuman
3.6 20Fui assistir esperando que fosse uma bela de uma porcaria, mas apesar de ser bastante diferente da obra original tem seus próprios méritos como filme.
Consegue mesclar muito bem a linguagem dos quadrinhos com a linguagem cinematográfica.
Diferente de boa parte dos filmes japoneses não temos drama desnecessário girando em torno de um romance água com açúcar que, na maioria das vezes, torna o filme lento e cansativo.
Os atores também estão mais contidos, nada de atuação caricata e vergonha alheia como quase sempre vemos no cinema asiático de entretenimento, algumas vezes temos algumas expressões corporais exageradas, mas se encaixa muito bem no contexto do filme.
Com tantas referências consegue fazer uma ótima homenagem(e críticas) aos quadrinhos japoneses, talvez tanto quanto o mangá ou a animação.
Uma continuação no mesmo nível seria bem-vinda, mas não necessária.
Cerro Corá
3.2 2Filme propagandístico feito por encomenda da ditadura paraguaia.
Não é lá grande coisa, mas vale pelo valor histórico e cultural.
Holocausto Canibal
3.1 833Tenta fazer uma critica e acaba sendo alvo dela.
Ruggero Deodato quando fez esse filme não foi muito diferente do personagem Alan.
Speed Racer
2.8 411 Assista AgoraUma bosta como adaptação, uma obra-prima como filme.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraSe tivesse uma hora a menos de duração o final talvez fosse melhor apreciado.
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 409 Assista AgoraQue filme horrível. Nem o Christopher Lambert consegue salvar.
Qualquer pessoa que diga gostar desse filme usa de memória afetiva por ter visto na infância ou algo do tipo.
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraÓtimo filme, às vezes lento, mas nunca cansativo.
Apesar de gostar de filmes dublados(tanto faz), esse filme ganhou uma dublagem bosta do estúdio Limpsync onde confundiram SS com soviéticos(???), e alguns nomes têm a pronuncia errada.
Ghost in the Shell 2: Innocence
4.1 66Muita pseudofilosofia.
O primeiro filme é bem melhor.
Rica
2.5 1Impressionado com o fato de ter mais duas continuações disso.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraUm filme nacional cuja única qualidade é ser diferente da maioria.
Algumas atuações ridículas, efeitos péssimos e algumas cenas desnecessárias.
É exagero dar nota tão alta a esse filme. Ser diferente da maioria não necessariamente quer dizer bom.
Mais Forte Que o Mundo: A História de José Aldo
3.6 267Parece que o diretor tava mais focado em mostrar as técnicas que aprendeu no cursinho de cinema do que em fazer um filme realmente bom.
Tem tantas cenas em câmera lenta que se fossem rodadas em velocidade normal o filme provavelmente teria uma hora a menos.
Aquelas tremidas de câmera e filmagens do ponto de vista de objetos completamente aleatórios chegam a ser irritantes e o roteiro também não ajuda.
Kingsglaive: Final Fantasy XV
3.7 85 Assista AgoraPor mais que eu goste de Final Fantasy é inegável que as estórias são sempre clichês.
Particularmente achei bastante tosco essa mescla de mundo tecnológico e ao mesmo tempo análogo a idade média.
Os nomes dos personagens e lugares como sempre continuam bem toscos e diferem muito de um personagem pra outro, como se não fizessem parte de uma mesma cultura.
Vale ver só pelo visual mesmo.
A Fantástica Viagem do Sr. Bilbo Bolseiro, O Hobbit
2.3 10Melhor que a versão caça-níquel do Peter Jackson.
Vida de Inseto
3.8 989 Assista AgoraRefilmagem d'Os Sete Samurais.