tem pouco a haver com os embalos deveria ter outro nome. mais jhon travolta esta bem sarado neste. filme. mais acho ele melhor e mais gordo em pulp fiction
Um bom filme sem duvida. exelente trilha sonora , efeito especiais para epoca. mais vc assisti parecendo que tomou acido junto com os personagens. este foi a impressao que tive
Um filme diferente . reune: historia , terror e muito sexo. Na minha opiniao a melhor cena de sexo oral que ja assisti ( ganha facil de qualquer filme porno)
na verdade creio que este filme seja de 1989 ao inves de 1990, mais nao muda nada, O filme e muito legal. um filme para assistir com a familia em um domingo a tarde , agrada todo tipo de publico,
Flash Gordon
3.0 137 Assista Agoraso a musica do queen e oque presta neste filme.
Ted
3.1 3,4K Assista Agorasem graça. na verdade tem graça sim, acho que so eles e eu lembrava do flashgordon filme trash do começo dos anos 80
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista Agoraa musica e otima , mais o filme deixou a desejar .
Papillon
4.2 324 Assista AgoraMuito bom , preciso rever
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista Agoranao gosto deste filme .a historia de todos nos. ela procura o sucesso em uma carreira enquanto trabalha em outra para sobreviver, .
Os Embalos de Sábado à Noite
3.4 661 Assista Agorafilme agradavel de se ver. trilha sonora execelente. marcou epoca
Os Embalos de Sábado Continuam
3.0 133 Assista Agoratem pouco a haver com os embalos deveria ter outro nome. mais jhon travolta esta bem sarado neste. filme. mais acho ele melhor e mais gordo em pulp fiction
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista AgoraUm bom filme sem duvida. exelente trilha sonora , efeito especiais para epoca.
mais vc assisti parecendo que tomou acido junto com os personagens. este foi a impressao que tive
Caligula
3.1 489 Assista AgoraUm filme diferente . reune: historia , terror e muito sexo. Na minha opiniao a melhor cena de sexo oral que ja assisti ( ganha facil de qualquer filme porno)
Fome de Viver
3.8 349 Assista Agoraapenas uma palavra Bauhaus
Labirinto: A Magia do Tempo
3.9 609nossa este filme é maravilho Bowie esta muito bem. recomendo.
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraAssisti no cinema em 1977, quando era criança. morri de medo na epoca; mais curto o filme ate hj.
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista Agorana verdade creio que este filme seja de 1989 ao inves de 1990, mais nao muda nada, O filme e muito legal. um filme para assistir com a familia em um domingo a tarde , agrada todo tipo de publico,
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista Agoraeu acho o filme otimo . a Penelope Cruz como semnpre linda e apaixonante
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista Agoraum dos melhores filmes que ja assisti. parece que quase todo o filme do começo dos anos 90 sao otimos.
O Tambor
3.9 92 Assista Agoraassisti quando tinha uns 13 anos, nao entendi muito bem o filme , mais adorei.
depois de adulto voltei a assistir, nao tinha mais a magia da primeira vez.
mesmo assim eu recomendo
Tommy
3.9 168 Assista Agoramuito bom , elton jhon impagavel
Super Size Me - A Dieta do Palhaço
3.7 495 Assista Agoraa ideia do filme e otima,
Fama
3.7 75 Assista Agoramais um filme que assisti no cinema , em 1981 otimo filme e cativante.
Hair
4.1 526 Assista Agoraassisti no cimena em 1981 , tinha mais hippies na plateia do que no filme,
um otimo filme.
Brüno
2.6 1,2K Assista Agoraa ideia foi boa , o filme deixa a desejar. o borat e bem melhor
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista Agoraacho o primeiro da serie o melhor
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista Agoraum dos melhores filmes de humor que ja assisti. mais e do tipo ame ou odeia.
Pink Floyd - The Wall
4.4 702assisti no cimena quando tinha 15 anos , 1983. Execelente filme.