O ápice da série de terror é até o episódio 5, depois vira um drama com alguns fantasma, felizmente eu amo série/filme de drama, e a qualidade da série é excelente, os personagens são bem construídos.
Quando a série brinca e não se leva a sério, fica perfeita. Eu comecei errado, achando que seria estilo black mirror e estava cobrando demais da série, enfim, vi tudo em um dia muuito bom, recomendo.
Apesar do filme ter muita coisa errada, o romance é muuuito intenso, e os atores tem uma química mais verdadeira em cena. O casal principal deixou a desejar, não convenceu.
A gente nunca conheceu o verdadeiro Elliot (isso está mexendo um pouco com a minha cabeça) Genial o que o Sam fez, nos levou para váriios caminho, crítica ao capitalismo, tecnologia, viagem no tempo, outro mundo, mas sempre deixando pistas/dúvidas sobre o principal assunto da série, saúde mental
E os índios, poxa fiquei muito triste com o plot deles e mais triste por não ter sido finalizado, só de pensar que isso também aconteceu no Brasil colônia fico muito triste esse ódio que pregaram aos costumes, modos e crenças indígenos. Tudo sobre a Anne foi resolvido, o amor, a faculdade, os pais; mas sinto que ainda tenho tanto o que aprender com essas personagem, que só três temporadas não foram suficientes.
Que temporada gostosinha de assisti, os personagens são maravilhosos, adorei a Bonnie. Espero que seja a última, pq encerrou muito bem. p.s. trilha sonora incrível
Gente, eu só lembrava dos acontecimentos principais, não posso dizer que está fiel mas gostei da adaptação. Li quando estava no final do ensino médio, na época me sentir mais próximo dos personagens, o que não aconteceu agora. Não consegui gostar do Milles, achei ele sem personalidade não sei.
o fato do Milles fazer tudo o que a Alaska quer me incomoda um pouco, ficava cansativo ver ele correndo atrás dela. Não sei pq marquei spoiler? Skskkss
A trama ainda continua previsível, sei que a série tem suas limitações em questões técnica porém me divirto muito assistindo. Em relação a primeira temporada a série melhorou muito, o ritmo da mesma consegue alcançar o que a netflix almeja, que o telespectador assista a temporada de uma vez só(foi o que eu fiz, maratonei no dia de lançamento). Confesso que na minha idade fiquei um pouco cansada de assistir tantas festas, mas era aonde a série mais colocava a história para andar não tem tanto o que reclamar.
As interações entre os personagens é excelente, Steven e Dustin já funcionava desde a temporada anterior, agora com a Robin e Érica só melhorou. El e Max num precisa nem comentar, foi incrível as cenas delas duas.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraO ápice da série de terror é até o episódio 5, depois vira um drama com alguns fantasma, felizmente eu amo série/filme de drama, e a qualidade da série é excelente, os personagens são bem construídos.
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Quando a série brinca e não se leva a sério, fica perfeita. Eu comecei errado, achando que seria estilo black mirror e estava cobrando demais da série, enfim, vi tudo em um dia muuito bom, recomendo.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Tão bom ver a Emmy dirigindo o episódio
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraA gente quer que acabe, mas quando chega esse momento o coração aperta.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista Agorasérie genérica, usou e abusou de tudo que stranger things fez sucesso
Hollywood
4.1 331 Assista AgoraEra uma vez em Hollywood...
Três Metros Acima do Céu (1ª Temporada)
2.9 43 Assista AgoraApesar do filme ter muita coisa errada, o romance é muuuito intenso, e os atores tem uma química mais verdadeira em cena. O casal principal deixou a desejar, não convenceu.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista Agorachorei sim , não vou mentir
muito boa de ver, espero que dona netflix renove, amém
Parks and Recreation (6ª Temporada)
4.3 108A SEASON FINALE PERFEITA
Elite (3ª Temporada)
3.8 300HOW TO GET AWAY WITH MUDERER ESTÁ DIFERENTE
o último episódio salvou a temporada, que até então tinha tido apenas 2 episódios (Lu e Ander) que eu realmente tinha gostado.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 369goodbye, friend
Que temporada meus amigos, e series finale foi maravilhosa
A gente nunca conheceu o verdadeiro Elliot (isso está mexendo um pouco com a minha cabeça) Genial o que o Sam fez, nos levou para váriios caminho, crítica ao capitalismo, tecnologia, viagem no tempo, outro mundo, mas sempre deixando pistas/dúvidas sobre o principal assunto da série, saúde mental
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraDe maneira simples aborda questões importantes do nosso cotidiano, sem ficar algo forçado. Obriga por tudo Anne, e espero não ser uma despedida.
E os índios, poxa fiquei muito triste com o plot deles e mais triste por não ter sido finalizado, só de pensar que isso também aconteceu no Brasil colônia fico muito triste esse ódio que pregaram aos costumes, modos e crenças indígenos. Tudo sobre a Anne foi resolvido, o amor, a faculdade, os pais; mas sinto que ainda tenho tanto o que aprender com essas personagem, que só três temporadas não foram suficientes.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 392 Assista AgoraFilme/série trash é bom demais
wtFOCK (3ª Temporada)
4.2 5Estou gostando das mudança, sem perde a essência da história.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Que temporada gostosinha de assisti, os personagens são maravilhosos, adorei a Bonnie.
Espero que seja a última, pq encerrou muito bem.
p.s. trilha sonora incrível
Looking For Alaska
4.1 89Gente, eu só lembrava dos acontecimentos principais, não posso dizer que está fiel mas gostei da adaptação.
Li quando estava no final do ensino médio, na época me sentir mais próximo dos personagens, o que não aconteceu agora.
Não consegui gostar do Milles, achei ele sem personalidade não sei.
o fato do Milles fazer tudo o que a Alaska quer me incomoda um pouco, ficava cansativo ver ele correndo atrás dela. Não sei pq marquei spoiler? Skskkss
Olhos que Condenam
4.7 681 Assista AgoraComo assim eu não tinha marcado?
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Vamos fingir que terminou no episódio 7, pq depois nem ladeira teve, a temporada afundou.
Porém gostei de algumas cenas do último episódio.
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraOps... eu voltei de novo
o auge foi eu torcendo para o Lúcifer pq não sei, deve ser por causa do carisma do personagem
Animal Kingdom (4ª Temporada)
4.3 21 Assista AgoraEssa série me conquistou de um jeito.
Elite (2ª Temporada)
3.8 283 Assista AgoraA trama ainda continua previsível, sei que a série tem suas limitações em questões técnica porém me divirto muito assistindo. Em relação a primeira temporada a série melhorou muito, o ritmo da mesma consegue alcançar o que a netflix almeja, que o telespectador assista a temporada de uma vez só(foi o que eu fiz, maratonei no dia de lançamento).
Confesso que na minha idade fiquei um pouco cansada de assistir tantas festas, mas era aonde a série mais colocava a história para andar não tem tanto o que reclamar.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KAs interações entre os personagens é excelente, Steven e Dustin já funcionava desde a temporada anterior, agora com a Robin e Érica só melhorou. El e Max num precisa nem comentar, foi incrível as cenas delas duas.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Como já foi citado, é bom mas não é black mirror. Infelizmente sou pessimista
Olhos que Condenam
4.7 681 Assista AgoraSOCO NO ESTÔMAGO