Série divertida e levinha. Maratonei em um dia de boa. Só achei estranha a ideia de que a Liza poderia se passar por uma mulher de 26 se tá estampado na cara dela que ela tem mais de 40.
Tem personagens fracos que definitivamente não merecem destaque como a Quinn, mas os personagens principais são ótimos. As músicas pop são meio fracas, mas as de musicais ficaram excelentes.
40 é o novo 20 (1ª Temporada)
4.0 78Série divertida e levinha. Maratonei em um dia de boa. Só achei estranha a ideia de que a Liza poderia se passar por uma mulher de 26 se tá estampado na cara dela que ela tem mais de 40.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraSó fui achar legal lá pelo quinto episódio. Não me prendeu muito.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraBobinho, mas é legal.
Masters of Sex (1ª Temporada)
4.4 126 Assista AgoraSérie divina! Michael Sheen e Lizzy Caplan são perfeitos.
The Fall (2ª Temporada)
4.3 149Só amor pela Stella. Paul dá medo/nojo a cada cena.
The Fall (1ª Temporada)
4.3 210A Katie é desnecessária. Mas o Jamie Dornan me dá nojo/medo do começo ao fim.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (4ª Temporada)
4.1 103 Assista AgoraEssa temporada dá um tédio...
Glee (2ª Temporada)
4.1 470A série é meio parada no começo, mas a chegada do Blaine melhora tudo <3
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraTem personagens fracos que definitivamente não merecem destaque como a Quinn, mas os personagens principais são ótimos. As músicas pop são meio fracas, mas as de musicais ficaram excelentes.
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraComeça bem, mas vai ficando fraca...
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166Chloe diva! Chateada que cancelaram a série.
Apartment 23 (1ª Temporada)
4.0 203Adorei que tiram onda do James Van Der Beek. Série divertida e leve
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Desisti no meio da temporada. Fraquíssima...
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista AgoraAssisto várias vezes e sempre fico torcendo pra história mudar no meio do caminho. Nunca vou superar
a morte do Opie
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Super sem graça essa temporada...
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Melhor season finale da série. Chuck e Blair lindos, Jenny cobrinha criada, odeio a Vanessa.
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418 Assista AgoraDetesto a Priya. Team Lenny forever <3
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista AgoraDivertidíssima. Adoro.
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraSempre que eu chegava perto de odiar os ex-maridos, a seguinte cena era algum momento fofo deles. Muito linda essa série.
Sons of Anarchy (4ª Temporada)
4.6 253 Assista AgoraEsse é o tipo de série que quanto mais se assiste, mais se percebe o quanto os personagens podem ser cruéis e apaixonantes.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraQue série perfeita. Não me canso de assistir.
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraJax é puro amor. E como não se apaixonar pela relação de lealdade que eles têm uns pelos outros?
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Amo. Melhor temporada.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Essa temporada é decepcionante em relação às duas primeiras.