Quiseram colocar espiritismo no filme, mas não tem nada a ver com a doutrina. É um roteiro fraco que foge dos padrões espirituais. Criaram um mundo paralelo ...Muito mal escrito. Péssimo!
É um roteiro agressivo que denigre a imagem da mulher. Ali a mulher é um lixo, pedaço de carne. A vingança dela é ridícula, é fora da realidade. Tinham que ter feito algo mais palpável. Mas é gore...
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraÉ pra quem gosta desse tipo de gore. Não faz meu tipo.
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraNão faz meu gênero.
Justiça Vermelha
3.4 82 Assista AgoraGostei desse filme. Muito bom! Mostra a hipocrisia que existe no partido. Só alguns são privilegiados.
O Orfanato
3.7 1,3KQuiseram colocar espiritismo no filme, mas não tem nada a ver com a doutrina. É um roteiro fraco que foge dos padrões espirituais. Criaram um mundo paralelo ...Muito mal escrito. Péssimo!
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraÉ um roteiro agressivo que denigre a imagem da mulher. Ali a mulher é um lixo, pedaço de carne. A vingança dela é ridícula, é fora da realidade. Tinham que ter feito algo mais palpável. Mas é gore...
Pequenos Espiões
2.4 274 Assista AgoraSó vale a pena porque o pai é um gostosão
Free Willy
2.9 571 Assista AgoraTenho dó
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
2.8 817 Assista AgoraCafoníssimo!
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraTEntei. Mas é muito trouxa.
Lobo
3.2 157 Assista AgoraAtropelou o lobo? JAMAIS assistiria.
A Outra Face
3.7 700 Assista AgoraExcelente.
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
3.8 962 Assista AgoraJohnny Depp é lindo ,mas o filme é chato, muito igual.
Coração de Cavaleiro
3.7 610Na categoria dele é meio fraco.
Olha Quem Está Falando Agora
2.7 161 Assista AgoraQuatro pelo cachorro.
Olha Quem Está Falando
3.1 380 Assista AgoraBobinho.
Riquinho
2.7 506 Assista AgoraOdeio esse "menino".
Um Tira no Jardim de Infância
3.0 533 Assista Agora3,5 pela categoria de "velho". Mas é bom.
Coração de Dragão
3.5 396 Assista AgoraNão consigo assistir, morro de dó
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraChorei que nem uma besta.
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraAchei melhor do que Hannibal, fiquei impressionada.
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista AgoraDormi todas as vezes que assisti.
300
3.8 1,7K Assista AgoraMuito artificial.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraO filme é excelente, mas não faz o meu perfil.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraMorro de dó dos dinossauros. Tadinhos. Gosto quando come o carrinho, machuca os humanos...