A única série que fez minha pressão cair e me deixar tonto. E isso é muito bom! A vontade de tacar essa série na cara do mundo é enorme. E de lição: nós permitimos o mundo se tornar o que ele é. O que vamos fazer?
Se a segunda temporada já tinha sido pior que a primeira, essa nem precisa comentar. Vou fazer aquelas críticas que só tem palavras impactantes: chato, clichê, arrastado, auto-plágio, inverossímil em alguns pontos e mais. Sério, tirando algumas cenas bem específicas, vou guardar nada dessa temporada, o que é uma pena, porque em vez da série crescer, parece que está retrocedendo dentro do próprio universo.
Ah, não colou né. A nota foi uma estrela pela trilha sonora (que sim eu valorizo muito e pesa na nota que dou) e meia estrela por umas duas cenas boas da temporada. Parabéns a esses bostas que escreveram isso. Senti mais com o fim de Lost que eu detestava do que de GoT que eu amava. Parabéns mesmo.
Pra mim essa foi a temporada mais engraçada e envolvente até agora. Fora que é a que mais pesa nas questões da idade e homofobia. Contudo, a edição tá péssima, tem erros bem evidentes de corte e continuidade que acabam atrapalhando, e pesaram na nota... :(
E aqui acaba minha jornada. Foram alguns meses vendo Lost e mesmo não gostando de quase nada, apreciei a jornada. Ela é um bom exemplo de série que poderia ter 3 temporadas ótimas, mas pra estender, tivemos 6 meia-bocas. Acabei o último episódio arrepiado e com vontade de chorar (eu não gosto muito quando as coisas acabam). Não é uma série que eu recomendaria porque me deixou com perguntas, alguns episódios me deram vontade de desistir, alguns errados e personagens esquecidos no churrasco me irritaram... Mas enfim, pra época é o que temos, e no geral, foi bom passar por essa experiência em 2019.
Essa temporada foi bem ruim, hein... Eles agora tem que começar a adicionar elementos novos porque os episódios estão previsíveis, você já sabe até o que cada um vai falar e dar de dica pra pessoa. Fora que tá começando a dar preguiça de cenas "prontinhas" que a gente sabe que não foi espontânea, né. Nessa temporada teve um monte. Enfim, o Jonathan carregou a temporada nas costas (como sempre) e quero a próxima temporada - boa- pra já!
Na moral, melhor temporada. Finalmente consegui ver o imaginário de quem criou a série e passei a gostar dos personagens e me envolver com a história. Ainda sinto que não é um bom ritmo, mas relevei isso porque o enredo em si me agradou. Nem acredito que a jornada está finalmente acabando!
Tá virando clichê os últimos episódios serem os únicos que prestem. Que temporada ruim, viu... Muita enrolação, flashbacks que não acrescentaram em nada nos personagens antigos (porque foram histórias desnecessárias), só os novos que foram interessantes... Aí chega no final e quer fazer um monte de revelação e cenas boas... Gostei muito dos dois últimos episódios e to vendo de curiosidade mesmo (e porque to de férias, se não já tinha largado). Pesquei a "grande revelação" no episódio 2 da primeira temporada e só quero ver como vão trabalhar isso daqui pra frente. Agora, finalmente, com menos de 20 episódios por temporada.
Olha, melhorou em alguns aspectos e acho que menos um episódio fez toda a diferença. Tô completamente viciado e quero descobrir mais desses mistérios logo. A quantidade de espisodios desnecessários foi menor e o dinamismo aumentou. Só pontos positivos pra essa temporada.
Perdidos mesmos são os roteiristas da série, convenhamos. No início me perguntava se era essa a série que todos falavam bem. Estava achando o ritmo bem lento e até o episódio 20, só gostei de uns 2 episódios por completo. A partir do 20, eu fui fisgado e a curiosidade vai me levar a continuar pelas outras temporadas. Pelo que tô vendo nos comentários, é uma temporada bem introdutória mesmo e os mistérios começam a partir da segunda. Honestamente, não sei quem teve a ideia de fazer uma temporada de 25 episódios que poderiam ser resumidos em 10. Ainda assim, eu teria alternado a ordem dos acontecimentos para deixar a série progressivamente mais interessante, e não na onda de um episódio no pico e vários outros na crista. Vamos ver onde vai dar.
Tava boa, aí ficou ruim, aí ficou boa de novo... E estragaram com essa palhaçada de Dr. Até e Srta. Eu Não Sei Atuar. Honestamente, foi um final bem anticlimatico, o que difere do fim da primeira temporada. Vou dar um tempo pra continuar a assistir, porque felizmente Ed e Pinguim sustentam a série nas costas.
Infelizmente só não gostei da dublagem/mixagem de som. Os efeitos sonoros tão muito altos e as vozes dos personagens muitos baixos. Às vezes não dá pra entender nada do que falaram por conta disso e da dicção dos atores também, espero que melhorem pra próxima temporada. Manda mais highlight que tá pouco.
Ah, eu amei! Me incomodou a quantidade de frames que deu a sensação de estar travando, mas isso melhora ao longo dos episódios (acho que não é costume, porque vi os episódios espaçados) mas é tudo tão bonito. A história é legal, o ambiente é bem construído, tem representatividade/diversidade, e estou ansioso para os próximos episódios. Nada que o criador de Avatar faça pode ser ruim.
Ai, não acredito que essa série maravilhosa acabou. Freddie e Vera dando esse show de atuação vão deixar saudades. Queria que a história tivesse se aproximado mais da original e que os últimos episódios não tivessem enrolado e estragado alguns personagens (vulgo Emma), mas isso não tira a experiência maravilhosa que foi passar todos esses anos junto da gerência do Bates Motel. <3
Foi, infelizmente, um episódio bem corrido, cheio de tramas mal desenvolvidas e soluções fáceis só para finalizar uma parte do enredo. Mas dá para perceber na sutileza tudo que foi planejado para as outras temporadas da série e que infelizmente nunca veremos em tela. É triste ver que uma série tão magnífica, cheio de ensinamentos, personagens e histórias diversos e inovação, tanto de roteiro, quanto do processo de filmagem, possa ter sido cancelada dessa forma enquanto séries que nos fazem retroceder como humanidade estão no ar. Esse episódio é tudo que poderia ter sido, mas não foi. Mas no fundo não importa, porque cada um já fez Sense8 ser algo único para si e não precisa de um roteiro para nos mostrar isso. Amo e sempre amarei essa série. <3
De início não estava curtindo e achando bem sem graça, até que num episódio específico eu me toquei que já tinha me apegado aos personagens e estava chorando de rir. Amor demais! <3
Assisti aos 10 episódios em um dia só e queria saber que séries dinâmicas são essas que todo mundo vê pra achar arrastado, porque eu não consegui largar. Infelizmente o final do último episódio foi bem preguiçoso e estranho, por assim dizer. Achei que ia acabar querendo logo a quinta temporada, mas acabei bem decepcionado e com pouquíssima vontade de continuar. Que a próxima já volte melhor!
Apesar de terem levado meu Athelstan e a Siggy </3, todos os personagens tiveram desenvolvimentos ótimos!
Todos eles mudaram e enriqueceram de alguma forma, trazendo novas perspectivas para a série! Sério, não sei nem como conseguiram dar um novo plot ou conflito para todos eles. Mas conseguiram e ficou ótimo! Não podia amar mais essa série e essa temporada me mostrou que eu me importo muito com esses personagens! <3
Uma série com uma sensibilidade tremenda e um humor bem sutil. Netflix se redimiu depois da chatisse e desrespeito de "Os 13 Porquês". Espero que renovem logo! <3
Years and Years
4.5 270A única série que fez minha pressão cair e me deixar tonto. E isso é muito bom!
A vontade de tacar essa série na cara do mundo é enorme.
E de lição: nós permitimos o mundo se tornar o que ele é. O que vamos fazer?
3% (3ª Temporada)
3.7 127Rodou, rodou e parou no mesmo lugar. Fraquinha, né. :(
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KSe a segunda temporada já tinha sido pior que a primeira, essa nem precisa comentar. Vou fazer aquelas críticas que só tem palavras impactantes: chato, clichê, arrastado, auto-plágio, inverossímil em alguns pontos e mais.
Sério, tirando algumas cenas bem específicas, vou guardar nada dessa temporada, o que é uma pena, porque em vez da série crescer, parece que está retrocedendo dentro do próprio universo.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAh, não colou né. A nota foi uma estrela pela trilha sonora (que sim eu valorizo muito e pesa na nota que dou) e meia estrela por umas duas cenas boas da temporada.
Parabéns a esses bostas que escreveram isso. Senti mais com o fim de Lost que eu detestava do que de GoT que eu amava. Parabéns mesmo.
Grace and Frankie (3ª Temporada)
4.4 118Pra mim essa foi a temporada mais engraçada e envolvente até agora. Fora que é a que mais pesa nas questões da idade e homofobia.
Contudo, a edição tá péssima, tem erros bem evidentes de corte e continuidade que acabam atrapalhando, e pesaram na nota... :(
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraE aqui acaba minha jornada.
Foram alguns meses vendo Lost e mesmo não gostando de quase nada, apreciei a jornada. Ela é um bom exemplo de série que poderia ter 3 temporadas ótimas, mas pra estender, tivemos 6 meia-bocas.
Acabei o último episódio arrepiado e com vontade de chorar (eu não gosto muito quando as coisas acabam). Não é uma série que eu recomendaria porque me deixou com perguntas, alguns episódios me deram vontade de desistir, alguns errados e personagens esquecidos no churrasco me irritaram... Mas enfim, pra época é o que temos, e no geral, foi bom passar por essa experiência em 2019.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (3ª Temporada)
4.6 75Essa temporada foi bem ruim, hein... Eles agora tem que começar a adicionar elementos novos porque os episódios estão previsíveis, você já sabe até o que cada um vai falar e dar de dica pra pessoa.
Fora que tá começando a dar preguiça de cenas "prontinhas" que a gente sabe que não foi espontânea, né. Nessa temporada teve um monte.
Enfim, o Jonathan carregou a temporada nas costas (como sempre) e quero a próxima temporada - boa- pra já!
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraNa moral, melhor temporada. Finalmente consegui ver o imaginário de quem criou a série e passei a gostar dos personagens e me envolver com a história. Ainda sinto que não é um bom ritmo, mas relevei isso porque o enredo em si me agradou.
Nem acredito que a jornada está finalmente acabando!
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraTá virando clichê os últimos episódios serem os únicos que prestem. Que temporada ruim, viu... Muita enrolação, flashbacks que não acrescentaram em nada nos personagens antigos (porque foram histórias desnecessárias), só os novos que foram interessantes... Aí chega no final e quer fazer um monte de revelação e cenas boas...
Gostei muito dos dois últimos episódios e to vendo de curiosidade mesmo (e porque to de férias, se não já tinha largado).
Pesquei a "grande revelação" no episódio 2 da primeira temporada e só quero ver como vão trabalhar isso daqui pra frente. Agora, finalmente, com menos de 20 episódios por temporada.
Lost (2ª Temporada)
4.4 377 Assista AgoraOlha, melhorou em alguns aspectos e acho que menos um episódio fez toda a diferença. Tô completamente viciado e quero descobrir mais desses mistérios logo. A quantidade de espisodios desnecessários foi menor e o dinamismo aumentou. Só pontos positivos pra essa temporada.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraPerdidos mesmos são os roteiristas da série, convenhamos.
No início me perguntava se era essa a série que todos falavam bem. Estava achando o ritmo bem lento e até o episódio 20, só gostei de uns 2 episódios por completo.
A partir do 20, eu fui fisgado e a curiosidade vai me levar a continuar pelas outras temporadas. Pelo que tô vendo nos comentários, é uma temporada bem introdutória mesmo e os mistérios começam a partir da segunda. Honestamente, não sei quem teve a ideia de fazer uma temporada de 25 episódios que poderiam ser resumidos em 10. Ainda assim, eu teria alternado a ordem dos acontecimentos para deixar a série progressivamente mais interessante, e não na onda de um episódio no pico e vários outros na crista. Vamos ver onde vai dar.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraTava boa, aí ficou ruim, aí ficou boa de novo... E estragaram com essa palhaçada de Dr. Até e Srta. Eu Não Sei Atuar.
Honestamente, foi um final bem anticlimatico, o que difere do fim da primeira temporada. Vou dar um tempo pra continuar a assistir, porque felizmente Ed e Pinguim sustentam a série nas costas.
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista AgoraInfelizmente só não gostei da dublagem/mixagem de som. Os efeitos sonoros tão muito altos e as vozes dos personagens muitos baixos. Às vezes não dá pra entender nada do que falaram por conta disso e da dicção dos atores também, espero que melhorem pra próxima temporada.
Manda mais highlight que tá pouco.
O Príncipe Dragão (1ª Temporada)
4.0 78 Assista AgoraAh, eu amei! Me incomodou a quantidade de frames que deu a sensação de estar travando, mas isso melhora ao longo dos episódios (acho que não é costume, porque vi os episódios espaçados) mas é tudo tão bonito. A história é legal, o ambiente é bem construído, tem representatividade/diversidade, e estou ansioso para os próximos episódios. Nada que o criador de Avatar faça pode ser ruim.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraAchei que não pudesse ser melhor que a primeira temporada, mas... que série <3
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Ai, não acredito que essa série maravilhosa acabou. Freddie e Vera dando esse show de atuação vão deixar saudades.
Queria que a história tivesse se aproximado mais da original e que os últimos episódios não tivessem enrolado e estragado alguns personagens (vulgo Emma), mas isso não tira a experiência maravilhosa que foi passar todos esses anos junto da gerência do Bates Motel. <3
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Foi, infelizmente, um episódio bem corrido, cheio de tramas mal desenvolvidas e soluções fáceis só para finalizar uma parte do enredo. Mas dá para perceber na sutileza tudo que foi planejado para as outras temporadas da série e que infelizmente nunca veremos em tela. É triste ver que uma série tão magnífica, cheio de ensinamentos, personagens e histórias diversos e inovação, tanto de roteiro, quanto do processo de filmagem, possa ter sido cancelada dessa forma enquanto séries que nos fazem retroceder como humanidade estão no ar.
Esse episódio é tudo que poderia ter sido, mas não foi. Mas no fundo não importa, porque cada um já fez Sense8 ser algo único para si e não precisa de um roteiro para nos mostrar isso. Amo e sempre amarei essa série. <3
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraDe início não estava curtindo e achando bem sem graça, até que num episódio específico eu me toquei que já tinha me apegado aos personagens e estava chorando de rir. Amor demais! <3
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraMais uma estrela no céu morreu. Vai deixar saudades <3
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraAssisti aos 10 episódios em um dia só e queria saber que séries dinâmicas são essas que todo mundo vê pra achar arrastado, porque eu não consegui largar.
Infelizmente o final do último episódio foi bem preguiçoso e estranho, por assim dizer. Achei que ia acabar querendo logo a quinta temporada, mas acabei bem decepcionado e com pouquíssima vontade de continuar. Que a próxima já volte melhor!
Vikings (3ª Temporada)
4.4 466 Assista AgoraMelhor temporada de todas! Muita coisa aconteceu para compensar a calmaria que foi a temporada anterior!
Apesar de terem levado meu Athelstan e a Siggy </3, todos os personagens tiveram desenvolvimentos ótimos!
Todos eles mudaram e enriqueceram de alguma forma, trazendo novas perspectivas para a série! Sério, não sei nem como conseguiram dar um novo plot ou conflito para todos eles. Mas conseguiram e ficou ótimo!
Não podia amar mais essa série e essa temporada me mostrou que eu me importo muito com esses personagens! <3
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraUma série com uma sensibilidade tremenda e um humor bem sutil. Netflix se redimiu depois da chatisse e desrespeito de "Os 13 Porquês". Espero que renovem logo! <3
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117Melhor desenho da vida! Você não pode me deixar assim, GF não pode! T-T
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraVai deixar muitas saudades esse Clone Club... <3