Revi esse filme e posso dizer que é bem assustador pra crianças. O início é triste pra caramba com a história da garota presa no quadro, cruz credo. Maquiagem perfeita. É um filme divertido, apesar de assustador..rs.
Pelo amor de Deus... que filme! Muita dor e sensibilidade. Três horas que não sentimos passar e, como não poderia deixar de ser: Stephen King é um gênio.
Não é APENAS um homem frouxo e covarde que se esconde atrás do talento e brilho de uma mulher. Mas fica no ar, pelo menos pra mim, um questionamento: "por que ela permitiu isso? por que deixou que o marido levasse a glória em seu lugar?".
Glenn é tão maravilhosa que consegue, no olhar, transmitir raiva, dor, mágoa, satisfação, amor e ódio. Muito bom filme. Gostei muito do final, não esperava que fosse diferente. "I'm a king maker." - fantástico.
Um belíssimo encerramento, para uma trilogia fantástica. Shyamalan não é um diretor de cenas de ação. Ele é um diretor dramático. Quem é fã e assistiu todos os filmes dele (apesar de alguns tropeços no caminho como "A Dama da Água e Depois da Terra"), sabe que a especialidade dele é o drama, e com este, não poderia ser diferente. Por isso, quem foi pensando que veria grandes embates na telona, se decepcionou. Gostei muito, McAvoy rouba a cena, como sempre, me emocionei em vários momentos. Uma trilogia que vai deixar saudades.
Já vi filmes muito mais pesados do que esse. Da maneira como divulgaram, achei que seria bem pior do que é em termos de cenas "chocantes". É um drama mediano, mas merecem destaque a atuação de Matt e o simplesmente SENSACIONAL.
Me surpreendeu demais. Cooper em um de seus melhores papéis e o filme é muito mais sobre Jack do que sobre Ally. Gaga tá "ok", ainda tem muito chão a percorrer. Sem palavras para a cena final. Lindo demais.
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraRevi esse filme e posso dizer que é bem assustador pra crianças. O início é triste pra caramba com a história da garota presa no quadro, cruz credo. Maquiagem perfeita. É um filme divertido, apesar de assustador..rs.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraPelo amor de Deus... que filme! Muita dor e sensibilidade. Três horas que não sentimos passar e, como não poderia deixar de ser: Stephen King é um gênio.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraGostei muito! Cenas ótimas de ação, sem falar da qualidade gráfica que é espetacular. Doida pra chegar o 2 logo!
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraMuitas nuances por trás da história.
Não é APENAS um homem frouxo e covarde que se esconde atrás do talento e brilho de uma mulher. Mas fica no ar, pelo menos pra mim, um questionamento: "por que ela permitiu isso? por que deixou que o marido levasse a glória em seu lugar?".
Glenn é tão maravilhosa que consegue, no olhar, transmitir raiva, dor, mágoa, satisfação, amor e ódio. Muito bom filme. Gostei muito do final, não esperava que fosse diferente.
"I'm a king maker." - fantástico.
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraEsse diretor é bem doido, mas a fotografia e as atuações valem muito à pena. Não curti muito por não ser meu estilo de filme, mas não é ruim.
Polar
3.2 428 Assista AgoraFilme legal e divertido. Cenas de ação muito boas e realistas. Madds, como sempre, maravilhoso.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraUm belíssimo encerramento, para uma trilogia fantástica. Shyamalan não é um diretor de cenas de ação. Ele é um diretor dramático. Quem é fã e assistiu todos os filmes dele (apesar de alguns tropeços no caminho como "A Dama da Água e Depois da Terra"), sabe que a especialidade dele é o drama, e com este, não poderia ser diferente. Por isso, quem foi pensando que veria grandes embates na telona, se decepcionou.
Gostei muito, McAvoy rouba a cena, como sempre, me emocionei em vários momentos.
Uma trilogia que vai deixar saudades.
Soaked In Bleach
3.2 31Mega chato.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraMerecidíssimo Globo de Ouro de melhor animação. Simplesmente maravilhoso.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraQue filme lindo.... Viggo mais uma vez, dando show! Tomara que esteja na lista de indicados ao Oscar esse ano.
A Casa Que Jack Construiu
3.5 789 Assista AgoraJá vi filmes muito mais pesados do que esse. Da maneira como divulgaram, achei que seria bem pior do que é em termos de cenas "chocantes". É um drama mediano, mas merecem destaque a atuação de Matt e o simplesmente SENSACIONAL.
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista AgoraCoréia do Sul mais uma vez, provando que sabe fazer cinema como ninguém.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraBem ruim. Só as aparições do Venom mesmo que são bacanas, mas de resto... esquecível.
Crônicas de Natal
3.7 256 Assista AgoraO melhor filme de Natal que já vi. Te amo Chris Columbus!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraMe surpreendeu demais. Cooper em um de seus melhores papéis e o filme é muito mais sobre Jack do que sobre Ally. Gaga tá "ok", ainda tem muito chão a percorrer. Sem palavras para a cena final. Lindo demais.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraQue coisa mais maravilhosa!
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraNão consegui terminar de ver. Horrível. Lento, chato, uma perda de tempo. Uma pena, pois a lenda é bem interessante.
As Pontes de Madison
4.2 840 Assista AgoraQue filme marvilhoso....que história de amor!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraNão entendi o furor em torno desse filme. Não vi nada demais. Boa atuação da Emily, mas já vi melhores.
Cargo
3.1 457 Assista AgoraMais um filme com esta temática que me fez chorar. O final é pesado demais....
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraQue filme delicioso!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraUma das melhores atuações do Di Caprio.
Você Nunca Esteve Realmente Aqui
3.6 521 Assista AgoraJoaquin Phoenix excepcional, como sempre. Filme lento, mas cru, denso. Não precisa mostrar, pra dizer que está ali. Maravilhoso.
O Rei do Show
3.9 898 Assista AgoraUma das coisas mais lindas que já vi. Hugh Jackman sempre me fazendo chorar.