Que série maravilhosa. De rasgar o coração. Roteiro, direção, elenco, trilha sonora, maquiagem, fotografia...tudo impecavelmente construído, pra retratar mais um triste e vergonhoso capítulo da história da humanidade. Valery Legasov, um herói.
Continuo amando essa série. Creio que o que causou desagrado em alguns, foi o fato de ter se aproximado mais da realidade do que as anteriores. Coisas que pareciam "impossíveis" ou "surreais" de acontecer lá no início, hoje vemos que são completamente palpáveis. "Striking Vipers" é o melhor, sem dúvida.
Não esperava esse final. Triste, mas inspirador ao mesmo tempo. Série leve, gostosa de ver. No começo, achei que fosse seguir os caminhos de um drama adolescente pueril, mas foi crescendo aos poucos. Só lamentei o fato de não terem aprofundado tanto no tema da filosofia em si. Mas creio que o objetivo tenha sido o mesmo de Merli: "nos deixar excitados" para que nós mesmos busquemos as respostas.
Sinto que vou ter que ver novamente. Muitas pontas soltas, final meio "bah". Foi MUITO bem até o 6º episódio, depois meio que foi perdendo o ritmo ou algo assim. Creio que a personagem principal, seja a esposa dele e não ele de fato. Espero que, ao rever, mude minha opinião.
Que minissérie incrível! Perturba e inquieta em vários momentos, que nos preparam pro clímax no último episódio. Emocionante! Nicole Kidman excepcional, trilha sonora maravilhosa! Vem logo, segunda temporada!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraQue série maravilhosa. De rasgar o coração. Roteiro, direção, elenco, trilha sonora, maquiagem, fotografia...tudo impecavelmente construído, pra retratar mais um triste e vergonhoso capítulo da história da humanidade. Valery Legasov, um herói.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Continuo amando essa série. Creio que o que causou desagrado em alguns, foi o fato de ter se aproximado mais da realidade do que as anteriores. Coisas que pareciam "impossíveis" ou "surreais" de acontecer lá no início, hoje vemos que são completamente palpáveis. "Striking Vipers" é o melhor, sem dúvida.
Merlí (3ª Temporada)
4.4 186Não esperava esse final. Triste, mas inspirador ao mesmo tempo. Série leve, gostosa de ver. No começo, achei que fosse seguir os caminhos de um drama adolescente pueril, mas foi crescendo aos poucos. Só lamentei o fato de não terem aprofundado tanto no tema da filosofia em si. Mas creio que o objetivo tenha sido o mesmo de Merli: "nos deixar excitados" para que nós mesmos busquemos as respostas.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 285Sinto que vou ter que ver novamente. Muitas pontas soltas, final meio "bah". Foi MUITO bem até o 6º episódio, depois meio que foi perdendo o ritmo ou algo assim. Creio que a personagem principal, seja a esposa dele e não ele de fato. Espero que, ao rever, mude minha opinião.
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Nunca pensei que juntar império com zumbis fosse dar tão certo! Coreanos arrasando, como sempre!
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352É legal, mas a trama da 1a temporada foi, sem dúvida, mais envolvente.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraMaravilhosa. Surpreendente. Me emocionei com o final.
Maniac
3.8 261 Assista AgoraComeça bem, mas se perde no meio do caminho. Chato.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraQue minissérie incrível! Perturba e inquieta em vários momentos, que nos preparam pro clímax no último episódio. Emocionante! Nicole Kidman excepcional, trilha sonora maravilhosa! Vem logo, segunda temporada!
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Chata. MUITO chata. Tirando a boa qualidade de produção, não tem nada que não vemos todo santo dia, nos noticiários.