A radiação conseguia sair pela tela da TV durante os episódios, muito chernoboy por centímetro quadrado, mas conseguiu ser a melhor de todas (porque parece que os participantes ficam piores a cada temporada).
Eu senti tanta aversão a alguns personagens em alguns episódios, enxergando coisas que não vi nas outras temporadas... E a Shelly, o quanto ela apareceu nessa temporada não pode ser descrito.
E a cena dela falando que se sente deslocada na própria família foi tão intensa, e eu realmente consegui sentir toda a dor e grandeza daquela mulher no final do episódio.
A primeira temporada foi ótima, e a segunda conseguiu preservar a qualidade da anterior. A mistura de situações envolvendo passado e presente, revelando as histórias da família materna da Maura são fantásticas. Os personagens parecem altamente reais, com dramas e atitudes reais (muitas vezes falhas e duvidosas), o que nos faz odiá-los em diversos momentos. E acho que por isso a série consegue conversar tão bem com o público.
Essa série deveria ser uma preciosidade nacional. A história é maravilhosa, a trilha sonora é incrível, as atuações estão excelentes, os personagens são extremamente carismáticos, os temas tratados (ainda) são necessários. Merecia 100x mais hype do que teve. É uma daquelas obras que se fossem gringas os brasileiros iriam dar mais valor (complexo de vira-lata é uma coisa que nunca sairá da alma brasileira, infelizmente).
Vou confessar que assisti a série sem pretensão nenhuma, porque estava sem nada pra fazer, e tive uma ótima surpresa. A série é engraçada, tem dramas interessantes, o humor não extrapola os limites da apelação, o elenco é muito bom e a trilha sonora é incrível.
Demorei 6 meses pra poder assistir, achei que seria dispensável, mas é tão interessante e divertida que te prende. Um adendo especial ao Robert Buckley que eu tenho uma queda platônica desde One Tree Hill haha.
Comecei a ver e não parei mais. Tem uma história bem interessante, apesar da Piper (não sei se é culpa da atriz ou da personagem) ser um tanto faz pra série.
Com o passar das temporadas, a série foi perdendo um pouco o ritmo e a vivacidade, mas ''permaneceu de pé''. Apesar de achar a 4ª temporada um tanto ruim e monótona, cancelar a série foi um erro grotesco.
Catfish: A Série (1ª Temporada)
4.2 47Catfish marcou uma geração de relacionamentos virtuais, haha.
Are You The One? (8ª Temporada)
4.1 5 Assista AgoraO melhor AYTO, sem dúvidas.
Adotada (1ª Temporada)
4.3 27 Assista AgoraSaudades dos bons realitys da MTV.
De Férias Com o Ex Brasil (1ª Temporada)
3.4 31A radiação conseguia sair pela tela da TV durante os episódios, muito chernoboy por centímetro quadrado, mas conseguiu ser a melhor de todas (porque parece que os participantes ficam piores a cada temporada).
Transparent (3ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraEu senti tanta aversão a alguns personagens em alguns episódios, enxergando coisas que não vi nas outras temporadas... E a Shelly, o quanto ela apareceu nessa temporada não pode ser descrito.
E a cena dela falando que se sente deslocada na própria família foi tão intensa, e eu realmente consegui sentir toda a dor e grandeza daquela mulher no final do episódio.
Transparent (2ª Temporada)
4.4 51A primeira temporada foi ótima, e a segunda conseguiu preservar a qualidade da anterior.
A mistura de situações envolvendo passado e presente, revelando as histórias da família materna da Maura são fantásticas.
Os personagens parecem altamente reais, com dramas e atitudes reais (muitas vezes falhas e duvidosas), o que nos faz odiá-los em diversos momentos. E acho que por isso a série consegue conversar tão bem com o público.
Transparent (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraQue série diferente, incrível e cheia de questões que nos fazem repensar muita coisa. Tem drama (MUITO), humor e uma trilha sonora muito boa.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraEssa série deveria ser uma preciosidade nacional.
A história é maravilhosa, a trilha sonora é incrível, as atuações estão excelentes, os personagens são extremamente carismáticos, os temas tratados (ainda) são necessários. Merecia 100x mais hype do que teve.
É uma daquelas obras que se fossem gringas os brasileiros iriam dar mais valor (complexo de vira-lata é uma coisa que nunca sairá da alma brasileira, infelizmente).
Easy (3ª Temporada)
3.6 46 Assista AgoraComecei assistindo por essa temporada porque Sophia Bush apareceu em um dos episódios, e acabei assistindo as outras 2 temporadas também.
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraGostei da forma como as histórias acabaram se intercalando.
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115O tanto que essa série é boa e não perde a qualidade mesmo com o passar das temporadas, é incrível.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraEu amo como essa série consegue trabalhar temas importantes com leveza e sensibilidade!
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraOutra série que assisti sem pretensão nenhuma e acabou me ganhando por sua leveza, história interessante, elenco maravilhoso, e piadas engraçadas.
Shippados (1ª Temporada)
3.8 96Vou confessar que assisti a série sem pretensão nenhuma, porque estava sem nada pra fazer, e tive uma ótima surpresa. A série é engraçada, tem dramas interessantes, o humor não extrapola os limites da apelação, o elenco é muito bom e a trilha sonora é incrível.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Uma brilhante atuação da Zendaya com um enredo fantástico!
O Auto da Compadecida
4.7 222Segue sendo o melhor filme nacional das últimas décadas.
The Act
4.3 392Já tinha ouvido falar da história, mas assisti-la dramatizada é muito mais bizarro.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraA melhor produção da Netflix, do gênero, no ano de 2019. Emocionante, arrepiante, reflexivo e revoltante!
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171 Assista AgoraDemorei 6 meses pra poder assistir, achei que seria dispensável, mas é tão interessante e divertida que te prende.
Um adendo especial ao Robert Buckley que eu tenho uma queda platônica desde One Tree Hill haha.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraComecei a ver e não parei mais. Tem uma história bem interessante, apesar da Piper (não sei se é culpa da atriz ou da personagem) ser um tanto faz pra série.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Com o passar das temporadas, a série foi perdendo um pouco o ritmo e a vivacidade, mas ''permaneceu de pé''. Apesar de achar a 4ª temporada um tanto ruim e monótona, cancelar a série foi um erro grotesco.
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190Por que tudo que é bom chega ao fim?'
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraShonda e seu amor por nos deixar roendo as unhas pra próxima temporada.'
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraA temporada em que Slexie nos deixou ;( #crying