- Na serie eles inventam essa conexão entre o fungo que habita em cada pessoa, o que permite que eles se comuniquem. Achei interessante. Eles explicam também porque tem tantas crateras nas cidades: a cientista falou pra bombear tudo haha - A morte da Tass foi muito fiel, tirando o beijo e ela explodindo tudo. Achei legal para ligar com a historia da conexão do fungo. Essas partes que não tem no jogo são muito interessantes pra prender quem já sabe tudo o que rolou. E o que fica igual no jogo dá um quentinho no coração.
Aparentemente o próximo episodio vai ser muito bom, já estou ansiosa.
A ideia de fazer esse spin off é muito boa, e ser centrada na Kitty e no Red funciona muito bem porque eles são maravilhosos. Pra mim o problema é que elenco jovem tem cara de série da Disney dos anos 90, até os diálogos me lembra essa coisa meio sem graça e forçada. A série tem seus momentos, não é de todo ruim, mas confesso que assisti mais pela nostalgia. Achei perfeitamente normal não mencionarem o Hyde por causa dos processos que o ator está enfrentando, infelizmente o homem conseguiu estragar um personagem icônico. This is why we can have nice things.
Achei muito parecido com Deadpool, filme narrado pelo principal com tiradas engraçadas. Ele entrega o que propõem: filme baseado em quadrinhos, com um vilão clichê e muitas cenas de luta. Bem executado e bons atores.
Fui sem expectativas e surpreendeu. Leve e divertido, com boas atuações. Não entendi a nota tão baixa. A trilha sonora é maravilhosa, gostaria muito da lista completa das músicas, pq não encontrei nenhuma 100% correta.
Fui com pouca expectativa e o filme acabou surpreendendo.
- Qual a dificuldade de fazer uma Lois Lane mais parecida com a dos quadrinhos (sarcástica, determinada)? Pra mim Kate Bosworth (Superman Returns) e Amy Adams foram escolhas bem fracas.
- Quanto ao Lex Luthor desse filme, achei muito bom, apesar de achar que ninguém nunca vai superar o do Michael Rosenbaum.
- Ben Affleck realmente surpreendeu positivamente como o Morceguito. Bem cara de "Hello darkness, my old friend" haha. Mulher Maravilha ficou daora também. Gostinho de quero mais.
- Laurence Fishburne sempre abrilhantando qualquer produção.
- Ótimas referências aos quadrinhos durante todo o filme.
Midnights: Visual Album
1🤡
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2KEsperando o momento que o Joel guarda um molotov aceso na mochila
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2KO segundo episódio também foi muito fiel ao jogo. O que mudou:
- Na serie eles inventam essa conexão entre o fungo que habita em cada pessoa, o que permite que eles se comuniquem. Achei interessante. Eles explicam também porque tem tantas crateras nas cidades: a cientista falou pra bombear tudo haha
- A morte da Tass foi muito fiel, tirando o beijo e ela explodindo tudo. Achei legal para ligar com a historia da conexão do fungo. Essas partes que não tem no jogo são muito interessantes pra prender quem já sabe tudo o que rolou. E o que fica igual no jogo dá um quentinho no coração.
Aparentemente o próximo episodio vai ser muito bom, já estou ansiosa.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77A ideia de fazer esse spin off é muito boa, e ser centrada na Kitty e no Red funciona muito bem porque eles são maravilhosos.
Pra mim o problema é que elenco jovem tem cara de série da Disney dos anos 90, até os diálogos me lembra essa coisa meio sem graça e forçada.
A série tem seus momentos, não é de todo ruim, mas confesso que assisti mais pela nostalgia.
Achei perfeitamente normal não mencionarem o Hyde por causa dos processos que o ator está enfrentando, infelizmente o homem conseguiu estragar um personagem icônico. This is why we can have nice things.
Atlanta (3ª Temporada)
4.4 84OS CARA COMENDO MÃO aaaa pq choras hannibal lecter
Smallville Animated Series
1"e a ideia é que outros integrantes do elenco original também participem."
Difícil a Allison Mack (Chloe) participar depois da condenação
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596gente, o que foi a June dando uma de Walter White e deixando a Eleanor morrer?
Acho que deveria ter acabado nessa temporada ou na próxima, mas o teaser da 4ª empolgou, não vou mentir.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraMuita gente falando que o filme é ruim só porque
não possui um plot twist.
As vezes um filme é um retrato quase fiel da vida real: triste e monótono. Isso não faz com que o filme seja ruim.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3Kfaltam 19 dias para o apocalipse
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KAchei muito parecido com Deadpool, filme narrado pelo principal com tiradas engraçadas. Ele entrega o que propõem: filme baseado em quadrinhos, com um vilão clichê e muitas cenas de luta. Bem executado e bons atores.
A melhor cena pra mim
é aquela luta na delegacia, que a Arlequina cheira o pó das evidências que se espalha pelo ar
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 11814 de junhoooo <3
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraFui sem expectativas e surpreendeu. Leve e divertido, com boas atuações. Não entendi a nota tão baixa. A trilha sonora é maravilhosa, gostaria muito da lista completa das músicas, pq não encontrei nenhuma 100% correta.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista Agoraquem assistiu 11 minutos do filme na CCXP 2017 já sabe que vai ser loucoooo
O Filme da Minha Vida
3.6 500 Assista AgoraVale apenas pela fotografia, belas imagens e trilha sonora. De resto, fraco e arrastado.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraFui com pouca expectativa e o filme acabou surpreendendo.
- Qual a dificuldade de fazer uma Lois Lane mais parecida com a dos quadrinhos (sarcástica, determinada)?
Pra mim Kate Bosworth (Superman Returns) e Amy Adams foram escolhas bem fracas.
- Quanto ao Lex Luthor desse filme, achei muito bom, apesar de achar que ninguém nunca vai superar o do Michael Rosenbaum.
- Ben Affleck realmente surpreendeu positivamente como o Morceguito. Bem cara de "Hello darkness, my old friend" haha. Mulher Maravilha ficou daora também. Gostinho de quero mais.
- Laurence Fishburne sempre abrilhantando qualquer produção.
- Ótimas referências aos quadrinhos durante todo o filme.
- vlw flw
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista Agorao título em inglês (a essência) ficou melhor que o original.
Festim Diabólico
4.3 885 Assista Agorao melhor do Hitchcock!
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista Agoraúnica coisa que vale a pena: música do eddie vedder.
Love Story: Uma História de Amor
3.4 207 Assista Agoramuito bem escrito!
Sr. Ninguém
4.3 2,7KLegal. As noções de tempo me lembraram o livro "Matadouro 5", de Kurt Vonnegut.
Menina dos Olhos
3.4 278 Assista Agoraengraçado como atrás na capa fala da participação especial da jennifer lopez e do jason biggs, mas não fala nada do WILL SMITH :O