Sabe aquele filme chato mas que tem um final fofo e divertido e acaba fazendo as pessoas acreditarem que é um filme muito bom? Então, é esse. E funcionou... Achei cansativo, porém gostei.
É o tipo do filme que a gente não espera nada dele, e depois que assiste, continua com a mesma opinião, rs. Mas dá pra passar o tempo, é um filme leve, tipo sessão da tarde mesmo...
Assisti a esse filme faz um tempinho, não me lembro bem como é, mas sei que gostei... apesar de ser fã, não assisti por causa da Avril, na época eu nem sabia que ela estava no filme. Não é um dos melhores do Richard Gere, mas é um filme interessante.
Bem produzido, boas sequências de perseguição, o clima de suspense, como no primeiro filme, persiste, porém, não é nem um pouco inovador. Para quem é veterano de filmes de suspenses, como eu, no começo do filme, se torna fácil descobrir quem é (são) o(s) misterioso(s) assassino(s) da capa preta e imaginar o desfecho. Não é uma continuação totalmente desnecessária, mas em relação ao primeiro filme, é bastante inferior.
É um excelente filme de suspense psicológico. Eu já esperava um grande filme pelo elenco que o diretor escalou para sustentar a trama, mas “Ilha do medo” superou todas as minhas expectativas. Ótima atuação do DiCaprio, cenas impactantes, enredo cativante e roteiro muito bem elaborado com um desfecho incrível . Quem não é muito fã de tramas complicadas, deve prestar atenção em cada detalhe, pois “Ilha do medo” exige o máximo de concentração. E, para os veteranos de filmes de suspense, na metade do filme, depois de várias pistas lançadas, não fica difícil desvendar o “mistério”. De 0 a 10? 10.
Sou suspeita. Sou muito fã do Ashton Kutcher , adoro a Amanda Peet e sou apaixonada por comédias românticas. “De repente é amor” me cativou pela ótima trilha sonora, pela sintonia do casal, pelo enredo que prende a atenção do início ao fim, pelas situações engraçadas, por todo o romance e... até os créditos finais me encantaram! Esse é o típico filme fofo, que, apesar de previsível, emociona e conquista até quem não gosta desse gênero.
“10 coisas que eu odeio em você” é um dos melhores filmes de comédia romântica de todos os tempos. Tenho certeza que esse filme marcou ou vai marcar várias infâncias e juventudes por ser um filme que nunca perde a sua essência. Há mais ou menos 8 anos assisti a esse filme pela primeira vez e, assisto até hoje. Nunca me canso dele. Química perfeita entre Julia Stiles e Heath Ledger, ótima trilha sonora e situações bastante divertidas. Uma delícia assistí-lo em uma tarde chuvosa.
Filmes como esse costumam me agradar muito. Roteiro intrigante, enredo que prende do início ao fim, atuações convincentes, clima tenso, porém sensual, ótima fotografia, e por fim, final surpreendente – o que mais me chamou a atenção. “O preço da traição” pecou apenas nos diálogos, que foram um pouco fora do comum. Exceto isso, é um bom filme de suspense.
Acabei de assistir a esse filme na globo e fiquei pensando "como eu não fiquei sabendo da existência desse filme antes?". Apesar ser confuso, é um ótimo filme. Prende a atenção do início ao fim, tem belas atuações e um roteiro totalmente original.
P.S Eu te amo é um filme que emociona do início ao fim. Passa uma bela mensagem de superação e mostra como é importante valorizar a quem ama enquanto ela está presente em sua vida. O roteiro foi muito bem escrito, Gerard Butler e Hilary Swank deram um show de interpretação, mas o enredo deixou a desejar. Algumas cenas foram desnecessárias para o filme, o que fez ele se tornar tedioso e cansativo.
É incrível a forma como esse filme mostra que o verdadeiro amor pode fazer mudanças na vida de uma pessoa. Confesso que não esperava muito desse filme no início, por ser clichê e ter visto muitas histórias parecidas com essa, porém, no decorrer, ele me surpreendeu positivamente e me emocionou como nenhum outro filme de romance havia feito.
Apesar do velho clichê mocinha rica que se apaixona por jovem humilde e tem seu romance abalado por razão de diferentes classes sociais, “Diário de uma paixão”, me chamou atenção desde o início com sua história emocionante e com as atuações que me surpreenderam por serem tão naturais. Definitivamente, “Diário de uma paixão” está entre os 5 melhores filmes de romance que já assisti, ele se tornou indispensável para mim nos dias chuvosos. Para os que gostam do gênero, assistir “Diário de uma paixão” é obrigatório!
Chocolate
3.7 772Acabei de assistir esse filme e, ó: tô comendo chocolate, não resisti, rs.
Cinco Anos de Noivado
3.0 529 Assista AgoraSabe aquele filme chato mas que tem um final fofo e divertido e acaba fazendo as pessoas acreditarem que é um filme muito bom? Então, é esse. E funcionou... Achei cansativo, porém gostei.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraBom o suficiente pra me arrancar suspiros, roubar minhas lágrimas e me fazer desejar viver um amor assim.
Fúria Sobre Rodas
2.7 661 Assista AgoraBom mesmo nesse filme só os efeitos 3D.
A Super Agente
2.9 241 Assista AgoraÉ o tipo do filme que a gente não espera nada dele, e depois que assiste, continua com a mesma opinião, rs. Mas dá pra passar o tempo, é um filme leve, tipo sessão da tarde mesmo...
Justiça a Qualquer Preço
2.9 109Assisti a esse filme faz um tempinho, não me lembro bem como é, mas sei que gostei... apesar de ser fã, não assisti por causa da Avril, na época eu nem sabia que ela estava no filme. Não é um dos melhores do Richard Gere, mas é um filme interessante.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraÉ incrível como algumas pessoas precisam criticar "50 tons de cinza" pra se autoafirmar "cult".
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraAlguém pode me explicar esse filme? Não entendi o final até hoje...
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista Agora"Hoje eu não vou dar, eu vou distribuir".
Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.6 610 Assista AgoraBem produzido, boas sequências de perseguição, o clima de suspense, como no primeiro filme, persiste, porém, não é nem um pouco inovador. Para quem é veterano de filmes de suspenses, como eu, no começo do filme, se torna fácil descobrir quem é (são) o(s) misterioso(s) assassino(s) da capa preta e imaginar o desfecho. Não é uma continuação totalmente desnecessária, mas em relação ao primeiro filme, é bastante inferior.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraÉ um excelente filme de suspense psicológico. Eu já esperava um grande filme pelo elenco que o diretor escalou para sustentar a trama, mas “Ilha do medo” superou todas as minhas expectativas. Ótima atuação do DiCaprio, cenas impactantes, enredo cativante e roteiro muito bem elaborado com um desfecho incrível . Quem não é muito fã de tramas complicadas, deve prestar atenção em cada detalhe, pois “Ilha do medo” exige o máximo de concentração. E, para os veteranos de filmes de suspense, na metade do filme, depois de várias pistas lançadas, não fica difícil desvendar o “mistério”. De 0 a 10? 10.
De Repente é Amor
3.6 1,1KSou suspeita. Sou muito fã do Ashton Kutcher , adoro a Amanda Peet e sou apaixonada por comédias românticas. “De repente é amor” me cativou pela ótima trilha sonora, pela sintonia do casal, pelo enredo que prende a atenção do início ao fim, pelas situações engraçadas, por todo o romance e... até os créditos finais me encantaram! Esse é o típico filme fofo, que, apesar de previsível, emociona e conquista até quem não gosta desse gênero.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista Agora“10 coisas que eu odeio em você” é um dos melhores filmes de comédia romântica de todos os tempos. Tenho certeza que esse filme marcou ou vai marcar várias infâncias e juventudes por ser um filme que nunca perde a sua essência. Há mais ou menos 8 anos assisti a esse filme pela primeira vez e, assisto até hoje. Nunca me canso dele. Química perfeita entre Julia Stiles e Heath Ledger, ótima trilha sonora e situações bastante divertidas. Uma delícia assistí-lo em uma tarde chuvosa.
O Preço da Traição
3.3 1,1K Assista AgoraFilmes como esse costumam me agradar muito. Roteiro intrigante, enredo que prende do início ao fim, atuações convincentes, clima tenso, porém sensual, ótima fotografia, e por fim, final surpreendente – o que mais me chamou a atenção. “O preço da traição” pecou apenas nos diálogos, que foram um pouco fora do comum. Exceto isso, é um bom filme de suspense.
Controle Absoluto
3.5 533 Assista AgoraAcabei de assistir a esse filme na globo e fiquei pensando "como eu não fiquei sabendo da existência desse filme antes?". Apesar ser confuso, é um ótimo filme. Prende a atenção do início ao fim, tem belas atuações e um roteiro totalmente original.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraP.S Eu te amo é um filme que emociona do início ao fim. Passa uma bela mensagem de superação e mostra como é importante valorizar a quem ama enquanto ela está presente em sua vida. O roteiro foi muito bem escrito, Gerard Butler e Hilary Swank deram um show de interpretação, mas o enredo deixou a desejar. Algumas cenas foram desnecessárias para o filme, o que fez ele se tornar tedioso e cansativo.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraÉ incrível a forma como esse filme mostra que o verdadeiro amor pode fazer mudanças na vida de uma pessoa. Confesso que não esperava muito desse filme no início, por ser clichê e ter visto muitas histórias parecidas com essa, porém, no decorrer, ele me surpreendeu positivamente e me emocionou como nenhum outro filme de romance havia feito.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraApesar do velho clichê mocinha rica que se apaixona por jovem humilde e tem seu romance abalado por razão de diferentes classes sociais, “Diário de uma paixão”, me chamou atenção desde o início com sua história emocionante e com as atuações que me surpreenderam por serem tão naturais. Definitivamente, “Diário de uma paixão” está entre os 5 melhores filmes de romance que já assisti, ele se tornou indispensável para mim nos dias chuvosos. Para os que gostam do gênero, assistir “Diário de uma paixão” é obrigatório!
Rogue: O Assassino
3.1 142 Assista AgoraÓtimo filme de ação e suspense! Apesar de ter tido uma noção do final na metade do filme, me surpreendeu e recomendo pra quem gosta desse gênero.
Celular: Um Grito de Socorro
3.2 572 Assista AgoraO pior filme do Jason! Acho que personagens desse tipo não lhe caem bem... ele faz mais o estilo de personagem bandido mas mocinho!
Corrida Mortal 3: Inferno
3.0 121 Assista AgoraDepois do fracasso do 2ª filme, esse até que foi bom, principalmente pelo final, mas não supera o 1º, com o Jason Statham.
Revolver
3.5 230 Assista AgoraUm filme bastante confuso, porém... muito bom!
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraFilmaço! Um dos melhores do gênero. Acreditem ou não, mas na metade do filme eu desvendei o 'grande mistério'... muito bom, recomendo!