Desisti quase na metade, uma bomba comparado ao Fate/Zero. Os traços são pobres, roteiro chulé, sem contar no Rider incomparável que é Alexandre O Grande. Gilgamesh? Que merda fizeram com um personagem tão foda. Sorte a minha e de quem assistiu o Fate/Zero antes desse.
Foda! Da música de abertura a de encerramento! A principio achava uma história comum de um joguinho de rpg qualquer, mas lá pro final da 1º temporada e quando chega a segunda, se torna excelente! Boas cenas de batalha (apesar que poderia ter um pouco mais). Os diálogos psicanalíticos de Gilgamesh e Kirei. As frases de efeito de Alexandre O Grande. E a interessante história e distorções de bem e mau do Kiritsugu. Anime que vai ficar na lembrança por um bom tempo!
Mediano, vale mais pelo Alucard e Sir Integra, trilha sonora bacana mas os traços bem fracos talvez por ser antiguinho, a história é bem corrida que mal da pra assimilar o que se passa. O ultimate deve ser melhor.
Anime sensacional, muitos personagens legais com personalidade (Mifune principalmente) e gostei do final, conseguiu passar bem a mensagem da forma mais positiva!
Tonari no Seki-kun
3.9 3Criativo, o encerramento tbm é daora.
Fate Stay Night
3.8 37Desisti quase na metade, uma bomba comparado ao Fate/Zero. Os traços são pobres, roteiro chulé, sem contar no Rider incomparável que é Alexandre O Grande. Gilgamesh? Que merda fizeram com um personagem tão foda. Sorte a minha e de quem assistiu o Fate/Zero antes desse.
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraO final mais coerente seria Lucy ir trabalhar na suípa.
Ani*Kuri15 (1ª Temporada)
3.6 13Reunião dos gatos, Lágrimas e Bom dia.
Lovely Complex
4.5 100Gratificante demais assisti-lo. <3
Baccano!
4.4 31Dropei já no 5º eps. Realmente lembra muito as características do Tarantino o anime, por isso mesmo larguei enquanto era tempo.
Toradora!
4.3 70 Assista AgoraNão consegui passar do 3º eps, só personagem merda.
A Melancolia de Suzumiya Haruhi
4.0 21Perde a qualidade na segunda temporada. A piada do 8 infinito só teve graça pros produtores, não pros espectadores.
Angel Beats!
4.0 98Ainda procuro um anime com uma mesclagem de gêneros e referências tão ótimas quanto esse. Qualquer elogio é pouco pra AB.
Clannad after story
4.4 45Incrível o amadurecimento de uma temporada pra outra.
Sdds pães da Sanae <3
Ao no Exorcist
4.1 105Mais genérico impossível.
Fate/Zero (1ª Temporada)
4.2 50Foda! Da música de abertura a de encerramento!
A principio achava uma história comum de um joguinho de rpg qualquer, mas lá pro final da 1º temporada e quando chega a segunda, se torna excelente!
Boas cenas de batalha (apesar que poderia ter um pouco mais).
Os diálogos psicanalíticos de Gilgamesh e Kirei. As frases de efeito de Alexandre O Grande.
E a interessante história e distorções de bem e mau do Kiritsugu.
Anime que vai ficar na lembrança por um bom tempo!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraSinceramente, esse começo tá sendo melhor que quase toda 3º temporada. Se continuar assim pode chegar no nível que foi a 1º.
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174Muito boa mesmo!
"Trabalhar é pros imigrantes".
Code Geass - Lelouch of the Rebellion
4.3 93 Assista AgoraPedaço de estrume colorido.
Blood Lad
3.8 202° temporada promete ser melhor.
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraOs últimos eps bem que podiam ter o mesmo clima do eps 13.
Hellsing Ultimate
4.3 77 Assista AgoraDevo ser o único que tem a Integra como personagem favorito.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Terminei a temporada e acho que desisto da série, pra mim já deu.
Hellsing
4.1 93 Assista AgoraMediano, vale mais pelo Alucard e Sir Integra, trilha sonora bacana mas os traços bem fracos talvez por ser antiguinho, a história é bem corrida que mal da pra assimilar o que se passa. O ultimate deve ser melhor.
Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
4.0 26O melhor da temporada!
NHK ni Youkoso!
4.4 30Tinha potencial pra mais.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Série boa mas ainda não emplacou para mim.
Soul Eater
4.2 67 Assista AgoraAnime sensacional, muitos personagens legais com personalidade (Mifune principalmente) e gostei do final, conseguiu passar bem a mensagem da forma mais positiva!