Os 3 primeiros ep parecia que eu estava assistindo Elite com um pouco mais de sangue: ricos viciados em sexo, lacração e um toque de falação de merda. Mas depois melhora e ainda tem um final interessante.
Mesmo gostando do rumo da história e pelo final ter sido bem amarrado, senti os ep muito arrastado... Muita explicação e cenas "pausadas" que não tinha tanta necessidade, se cada um ficasse entre 45 min a 50 min no maxímo seria perfeito.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.1 110 Assista AgoraÉ só uma dúvida, mas preferi deixar como spoiler
Como não li o livro, o final foi condizente ou posso esperar uma possível nova temporada?
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista AgoraOs 3 primeiros ep parecia que eu estava assistindo Elite com um pouco mais de sangue: ricos viciados em sexo, lacração e um toque de falação de merda. Mas depois melhora e ainda tem um final interessante.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraAchei essa melhor que a primeira, vamos ver a próxima.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraQue coisa tenebrosa
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraEspetacular!
Você (4ª Temporada)
3.1 254 Assista AgoraAté aqui to achando melhor que as duas ultimas temporadas
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraMesmo gostando do rumo da história e pelo final ter sido bem amarrado, senti os ep muito arrastado... Muita explicação e cenas "pausadas" que não tinha tanta necessidade, se cada um ficasse entre 45 min a 50 min no maxímo seria perfeito.
Aquela carta do Joker no final me deixou com sensação de continuidade, como se fosse uma brincadeira eles terem voltado
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Esse quarto episódio me deixou angustiado o tempo inteiro. Parecia que a cada segundo ia dar uma merda.