Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraFilme pra matar saudades do primeiro! Muito bom!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraNem estrela vou dar pra esse filme, ruim que só Dragonball the movie é pior.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraOlha vou ter que dizer a verdade, gosto muito da franquia mas esse filme não me agradou muito... porem ainda sim é legal o filme.
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
3.5 262Filme bem legal, porem não supera o primeiro.
A Sereia: Lago dos Mortos
1.7 111 Assista AgoraMeu deus do céu, como isso...? Sereia que sai do ralo? serio hauahuahuahuahauh muito ruim um dos poucos filmes que não consegui terminar de ver.
Campo do Medo
2.7 732 Assista AgoraMuito ruim... Na moral
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraUm ótimo filme, que nos faz refletir e nos mostra como a comunicação é importante
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraA Marvel se superou com esse filme o melhor até agora!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraSmaug o Dragão mais foda de todos!
Hércules
2.1 507 Assista AgoraFilmes tosco, final... Melhor nem comentar.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraAnimação Lembra um pouco de Alice in Wonderland ^^ Muito Bom!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraFilme sensacional ! Tenso do começo ao fim.