Essa série me surpreendeu pencas. A segunda temporada é melhor do que a primeira em várias quesitos. O final é de deixar qualquer um em pedaços. Acompanhar o último epsódio sabendo que o pior estava por vir, dá uma agonia danada.
Que série maravilhosa!! Fui assistir não esperando nada e sai de boca aberta. Incrível como as temporadas vão passando e a história não morre ou fica sem graça, como geralmente acontece com a maioria das séries.
RuPaul's Drag Race: All Stars (6ª Temporada)
4.1 66 Assista AgoraPoxa, velha, mais um roubo em uma final.
Drag Race Espanha (1ª Temporada)
3.9 30Supremme era a "Rupaul" que precisávamos.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraDeveria se chamar: Masters of the Universe: Teela.
Selena: A Série (Parte 2)
4.1 28 Assista AgoraEssa série me surpreendeu pencas. A segunda temporada é melhor do que a primeira em várias quesitos.
O final é de deixar qualquer um em pedaços.
Acompanhar o último epsódio sabendo que o pior estava por vir, dá uma agonia danada.
A Beyoncé e a Whitney ainda fizeram uma pontinha kkkk
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraPredestinação...
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraQue série maravilhosa!! Fui assistir não esperando nada e sai de boca aberta.
Incrível como as temporadas vão passando e a história não morre ou fica sem graça, como geralmente acontece com a maioria das séries.
Achei que essa última temporada seria fraca porque mataram todos os vilões na outra temporada, mas a qualidade da temporada continuou tão boa quanto.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 427 Assista AgoraComeçou meio morna, mas foi melhorando. O episódio final foi insano.
que delícia ver os vilões se lascando no final kk.
Legendary (2ª Temporada)
3.9 48Tisci mega injustiçada.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 632 Assista AgoraO episódio final foi uma delícia rs.
RuPaul's Drag Race Down Under (1ª Temporada)
2.6 42Bomba.
Veneno
4.8 169 Assista AgoraARREBATADORA.
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Série incrível que tem um lugar especial no meu coração.
Elektra tudo pra mim.
"LIVE! WERK! POSE!"
Glow Up (2ª Temporada)
4.2 53DING, DONG, OPHELIA! DING, DONG!
Naruto Shippuden (20ª Temporada)
4.3 28Ótimo anime, mas a encheção de linguiça é insuportável.
Desserviço ao consumidor
3.8 22 Assista AgoraA temática do último episódio foi a mais difícil de ser digerida.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 152ÉPICO!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraA violência gráfica é uma das poucos coisas boas na série. A trama não é lá essas coisas toda, principalmente dos adolescentes.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 399 Assista AgoraA violência gráfica é uma das poucos coisas boas na série. A trama não é lá essas coisas toda, principalmente dos adolescentes.
Eles (1ª Temporada)
4.1 552 Assista AgoraAterrorizante, agoniante, doloroso e chocante. Amei o conjunto da obra, mas não tenho coragem de assistir novamente.
O "Homem com o chapéu preto" me deixou em êxtase com a sua atuação e toda e idéia que ele passava. Genial.
O Episódio em preto e branco foi a coisa mais desconfortável que eu já assisti na minha vida. Cada cena causava uma sensação infernal.
RuPaul's Drag Race: Untucked! (13ª Temporada)
3.3 9 Assista AgoraTamisha rainha sensata botando a Kandy pra correr.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Sofrido.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraSó vem segunda temporada.
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57Daria 5 estrelas se não fosse pelo final.
Quando as Cigarras Choram
4.0 39Amei essa vibe inocente e gore dos anos 2000. A música de encerramento é mágica.