Poxa adorei o filme, só não me convenceu a química entre a Tina e o Paul Mas achei a historia bem criativa, e até um pouco surpreendente (eu me surpreendi com o final rs)
Cara sei que a comparação é ridícula mas Elizabeth Banks é tipo Tatá Werneck para mim, a existência dela numa cena já me faz querer rir Não é nenhum GRANDE filme, mas da para dar algumas risadas
Cara curto muito o trabalho da Cameron, mas na minha opinião nesse filme ela foi totalmente ofuscada pela Leslie Mann que estava incrivel. E convenhamos que ambas já fizeram filmes muito melhores... PS: Menção honrosa a Kate Upton, PQP não conhecia mas o mulher pra ser gata
Que filme apaixonante, to besta até agora rs Assisti não esperando nada, e me surpreendeu positivamente de uma forma que se tornou um dos meus favoritos. Mais um papel apaixonante da Evan Rachel Wood <3
O Filme tinha td para ser bom, mas peca muito na edição, muito conteúdo de drama sem tempo para assimilar e péssimas escolhas no elenco (com exceção das protagonistas que são boas). Resumindo... torço para daqui alguns anos façam uma nova adaptação, pois a historia é realmente boa, mas foi muito mal produzida e aproveitada.
Depois de assistir um filme desses agnt se pergunta "pq já não se fazem mais filmes nesse nível de sensibilidade sem grandes expectativas e excentricidade?"
Sinceramente esperava algo totalmente diferente, sei lá algo mais próximo da antiga série, mas poxa depois que assisti pela segunda vez meio que me liguei que ficaria ultrapassado e talvez não prendesse tanto os jovens (que é o publico alvo do filme) a aquela historia, com aquela sensibilidade dos anos 90. Resumindo, estamos em 2014 e muuuita coisa mudou rs PS: cada cena que aparecia uma das antigas protagonistas da série me batia uma bom nostalgia
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 604 Assista AgoraAté que curti, ponto alto foram as cenas do Paulo Gustavo
Uma Longa Queda
3.4 190 Assista AgoraCurti muito, claro como toda adaptação faltou algumas coisas, mas realmente gostei do resultado final e da escolha do elenco
Todas as Cheerleaders Devem Morrer
2.5 127Só assisti pela Caitlin Stasey e pelo Poster ser convidativo rs
Cara esse filme é muito sem noção...
Copa de Elite
1.8 343Eu até gosto das comédias nacionais, mas PORRA esse é muito ruim, na boa não assistiria de novo
Confia em Mim
3.2 284 Assista AgoraAchei bom poxa, filme brasileiro saindo da zona de conforto que é a comédia
o filme é bem legal tem um desenrolar interessante, sinceramente curti
C.O.G.
2.6 73Cara não entendi a proposta do filme, sei lá a história se diverge muito.
Não consigo criar uma opinião concreta
Jogos Famintos
1.7 264Muito ruim, esperava um pouco mais por ser uma sátira de um filme tao bom rs
Mas ok
A Seleção
2.9 124 Assista AgoraPoxa adorei o filme, só não me convenceu a química entre a Tina e o Paul
Mas achei a historia bem criativa, e até um pouco surpreendente (eu me surpreendi com o final rs)
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraForte, impactante, curti muito
A Minha Casa Caiu
3.2 360 Assista AgoraCara sei que a comparação é ridícula mas Elizabeth Banks é tipo Tatá Werneck para mim, a existência dela numa cena já me faz querer rir
Não é nenhum GRANDE filme, mas da para dar algumas risadas
Ri muito no final ela mandando os "Salve" para os amigos traficantes rs
Tudo por um Furo
3.2 340 Assista AgoraMuuito sem noçao, mas sei lá curti
o Elenco me conquistou
WTF foi aquele final e as participações especiais?
Mulheres ao Ataque
3.2 652 Assista AgoraCara curto muito o trabalho da Cameron, mas na minha opinião nesse filme ela foi totalmente ofuscada pela Leslie Mann que estava incrivel.
E convenhamos que ambas já fizeram filmes muito melhores...
PS: Menção honrosa a Kate Upton, PQP não conhecia mas o mulher pra ser gata
Terapia do Sexo
3.1 238 Assista AgoraAchei chato, curti apenas as cenas da P!nk e do Josh, que eram hilarias :D
O Seu Jeito de Andar
3.4 340 Assista AgoraQue filme apaixonante, to besta até agora rs
Assisti não esperando nada, e me surpreendeu positivamente de uma forma que se tornou um dos meus favoritos.
Mais um papel apaixonante da Evan Rachel Wood <3
Duas Irmãs
2.9 183 Assista AgoraO Filme tinha td para ser bom, mas peca muito na edição, muito conteúdo de drama sem tempo para assimilar e péssimas escolhas no elenco (com exceção das protagonistas que são boas).
Resumindo... torço para daqui alguns anos façam uma nova adaptação, pois a historia é realmente boa, mas foi muito mal produzida e aproveitada.
Amor sem Pecado
3.4 332Historia um tanto diferente do convencional né
Naomi sexy de mãe solteira praieira rs
Garota Fantástica
3.7 729 Assista AgoraE tem como não se apaixonar pela Ellen Page?
O Diário de Uma Virgem
3.0 261 Assista AgoraUm filme praticamente feito td de clichês
mas dá para passar o tempo e dar algumas risadas
PS: Rachel Bilson ta muito Gata rs
Billi Pig
1.6 356Cara assisti apenas pela Grazi, mas nem consegui chegar até o final
RUIM DEMAIS!
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraDepois de assistir um filme desses agnt se pergunta "pq já não se fazem mais filmes nesse nível de sensibilidade sem grandes expectativas e excentricidade?"
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraNAOMI WATTS CONFIRMADA PARA INTERPRETAR EVELYN o/////////
agora a porra ficou séria rsrsrs
Confissões de Adolescente
3.3 652Sinceramente esperava algo totalmente diferente, sei lá algo mais próximo da antiga série, mas poxa depois que assisti pela segunda vez meio que me liguei que ficaria ultrapassado e talvez não prendesse tanto os jovens (que é o publico alvo do filme) a aquela historia, com aquela sensibilidade dos anos 90.
Resumindo, estamos em 2014 e muuuita coisa mudou rs
PS: cada cena que aparecia uma das antigas protagonistas da série me batia uma bom nostalgia
Rock Star
3.7 401Muito bom :D
Assalto em Dose Dupla
3.1 368 Assista AgoraDaqueles filmes que agnt não dá nada pela sinopse e se surpreende positivamente...
Elenco td incrível"