Espetacular. Um dos filmes de guerra que, ao meu ver, melhor retrata a realidade que os embates realmente trazem. Além de que aborda toda aquela questão da honra dos soldados japoneses, e nos mostra a guerra aos olhos do "oponente" (já que sempre os americanos são os heróis).
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraUma das melhores biografias que já vi.
Cartas de Iwo Jima
4.0 300 Assista AgoraEspetacular. Um dos filmes de guerra que, ao meu ver, melhor retrata a realidade que os embates realmente trazem. Além de que aborda toda aquela questão da honra dos soldados japoneses, e nos mostra a guerra aos olhos do "oponente" (já que sempre os americanos são os heróis).
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista AgoraUm dos meus preferidos.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraMuuuito foda.
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista AgoraMuito foda!
Pânico na Floresta
2.8 929 Assista AgoraEfeitos ruins, erros graves, mutantes que matam por matar e sangue. Gostei!
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195Bem interessante.
Bernardo e Bianca
3.6 242 Assista AgoraPreferido da infância, hehe.
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraCurti pra caramba.
Protegendo o Inimigo
3.5 624 Assista AgoraDenzel fodão. Filme bom.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraMe identifico muito com o personagem, e gosto da maneira que o filme diz "nem sempre é tudo bonitinho".
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraFantástico.
Eragon
2.7 752 Assista AgoraCara o filme me decepcionou de um tanto... Esperava tanto, levando em consideração ao mundo que encontramos no livro. Realmente frustrante.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraAinda prefiro os zumbis palermas... Mas o filme passa aquela sensação de "porra, eles não vão conseguir, coooooorre". Muito bom.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraVampiros, Anna Rice, bom diretor e bom elenco... Não é por acaso que é um clássico.
Falling Skies (2ª Temporada)
4.0 161A segunda temporada superou minhas expectativas. Aquele final então... É do tipo: "Fique ansioso pela próxima temporada".
Esporte Sangrento
3.4 210 Assista AgoraMinha infância.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,6K Assista AgoraGENIAL!
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraBom pra caralho. Faz você pensar, filme bem wtf. Muito foda.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agora"Mulher e as crianças podem ser descuidadas, mas não os homens."
O Homem Mais Procurado do Mundo
3.0 161 Assista AgoraNada do que já não vi em filmes do tipo, o sempre clichê do heroísmo americano presente... Mesmo assim, eu gosto de filmes do tipo.