As histórias do Black Museum foram melhores que todos os outros episódios dessa temporada. Não vou mentir, fiquei chateada com essa temporada, achei fraca, faltou alguma coisa... cadê os eps que desgraçam a minha mente?
Depois de ter lido tanto comentário negativo eu fiquei sem esperar nada da série, mas achei ela boa até demais! Que psicóloga louca, antiética e manipuladora, eu amei ahaha e gostaria muito que tivessem aprofundado mais na Dolly, que personagem importante <3 Depois dessa season finale então tudo o que eu queria no momento era uma segunda temporada :(
Essa série nunca falha, já quero assistir a temporada toda de novo.
A Taystee e a Black Cindy sempre foram umas das minhas favoritas, mas nessa temporada acho que elas conseguiram se superar. O discurso da Taystee para a imprensa na frente da prisão então, estou sem palavras até agora.
Obs: a Carmen (Ouija) fazendo imitações da Lorna, da Nicky e da Red foi sensacional.
Eu gosto tanto dessa série, ela mora no fundo do meu coração. Fotografia e trilha sonora também são ótimas. É uma pena que ela seja tão curtinha e que poucas pessoas assistem.
Tem coisa mais emocionante do que o cluster todo se unindo para proteger uns aos outros? E ainda rende as melhores cenas, aquela no restaurante então foi sensacional!
Assisti tudo de uma vez e nem vi a hora passar, quando me dei conta já estava no último episódio. Única coisa que não gostei foi esse formato de cada episódio focar em um personagem.
Obs: adoro ver gente se doendo com essa série. Doeu colega? Então se prepara porque com certeza vem segunda temporada por aí.
É cada grito que eu dou com essa série! Temporada sensacional, conseguiu ser ainda melhor que a primeira. Só que poderia ter pelo menos mais 4 episódios, é tão curtinha...
"Você é uma das coisas boas desse mundo. É o que Glenn achava. E ele saberia, porque ele também era uma das coisas boas." Maggie falando isso com o Daryl <3
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraAs histórias do Black Museum foram melhores que todos os outros episódios dessa temporada. Não vou mentir, fiquei chateada com essa temporada, achei fraca, faltou alguma coisa... cadê os eps que desgraçam a minha mente?
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraDepois de ter lido tanto comentário negativo eu fiquei sem esperar nada da série, mas achei ela boa até demais! Que psicóloga louca, antiética e manipuladora, eu amei ahaha e gostaria muito que tivessem aprofundado mais na Dolly, que personagem importante <3
Depois dessa season finale então tudo o que eu queria no momento era uma segunda temporada :(
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125Anunciaram hoje que a série foi cancelada, é uma pena, to bem triste...
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Essa série nunca falha, já quero assistir a temporada toda de novo.
A Taystee e a Black Cindy sempre foram umas das minhas favoritas, mas nessa temporada acho que elas conseguiram se superar. O discurso da Taystee para a imprensa na frente da prisão então, estou sem palavras até agora.
Obs: a Carmen (Ouija) fazendo imitações da Lorna, da Nicky e da Red foi sensacional.
Flaked (2ª Temporada)
3.6 20 Assista AgoraEu gosto tanto dessa série, ela mora no fundo do meu coração. Fotografia e trilha sonora também são ótimas. É uma pena que ela seja tão curtinha e que poucas pessoas assistem.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraSense8 foi oficialmente cancelada, meu coração ta em mil pedaços, não estou sabendo lidar
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 300 Assista AgoraAi que decepção... essa temporada começou até boa, mas depois do terceiro episódio foi só ladeira abaixo.
Prison Break é até hoje umas das minhas séries favoritas, mas dessa vez os episódios não empolgaram. Vou fingir que essa temporada nunca existiu.
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraBrooklyn nine-nine é sem dúvidas a melhor série de comédia atualmente, nenhum episódio decepciona e todos os personagens são sensacionais.
Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª Temporada)
4.0 115 Assista AgoraRealmente só continuo assistindo essa série por causa do Titus. Eu adoraria um spin-off com uma série só pra ele.
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista Agora"Vai ser como no seriado Grey's Anatomy. Mas desta vez é comigo. Eu sou o McDreamy."
"Nossa, tudo bem, eu vou. Eu vou ser o McSteamy."
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraTem coisa mais emocionante do que o cluster todo se unindo para proteger uns aos outros? E ainda rende as melhores cenas, aquela no restaurante então foi sensacional!
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraAssisti tudo de uma vez e nem vi a hora passar, quando me dei conta já estava no último episódio.
Única coisa que não gostei foi esse formato de cada episódio focar em um personagem.
Obs: adoro ver gente se doendo com essa série. Doeu colega? Então se prepara porque com certeza vem segunda temporada por aí.
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 300 Assista AgoraO reencontro do Michael e do Lincoln foi muito emocionante aaaa <3
Mas apesar dessa temporada estar boa, pra mim ainda não chegou no nível de nenhuma das temporadas anteriores, pelo menos por enquanto...
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraA Sophia mostrando o dedo do meio várias vezes pra plaquinha de 'help wanted' sou eu na vida.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraTive mini infartos com esse episódio no avião.
Ah, espero que a season finale seja muito boa mesmo pra superar a chatice da Maggie nessa temporada...
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraMe emocionei com a BBA falando "my boys" <3
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125É cada grito que eu dou com essa série! Temporada sensacional, conseguiu ser ainda melhor que a primeira. Só que poderia ter pelo menos mais 4 episódios, é tão curtinha...
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757No início desse 6º episódio eu já tinha pensando
"ah, se alguém tem que morrer, tinha que ser o cara, e não a Marion". E não é que foi mesmo?! Amei sim esse plot twist!
"Screw this shit" - Marion Crane
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista Agora"Você é uma das coisas boas desse mundo. É o que Glenn achava. E ele saberia, porque ele também era uma das coisas boas." Maggie falando isso com o Daryl <3
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraQue série sensacional, maravilhosa, incrível, surpreendente... Só acho que todo mundo deveria assistir.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraEu adorei demais, já quero a segunda temporada! A série não é pra ser levada a sério, mas vou só esperar as críticas nonsense...
A Ramona gente, melhor pessoa kkk
You're The Worst (3ª Temporada)
3.9 18Eu acho que eu gosto dessa série porque os personagens tem o mesmo tanto de desgraçamento mental que eu...
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102Se um dia eu tiver um filho ele tem que ser igual ao Max, se não eu nem quero.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraEpisódio 7 foi muito bom. A cena da punição do ferro foi incrível. Negan é perverso demais, mas como não rir dele e com ele?