Não consegui fantasiar ou ate mesmo romantizar ela com Paul ou Jack, tbm não tive curiosidade em refazer minhas escolhas, pra saber como ela terminaria caso escolhesse um ou outro ( apesar que julgo que independente de escolha sempre ela seria feliz) mas não me simpatizei com eles. Nossa com Rex, me peguei com um "sorriso nos lábios" diversas vezes, ele foi o que proporcionou o sonho dela e tirou o seu medo...
Tudo que envolve a escritora Jane Austen, eu vou saber, ler ou ver. Como fã, filme obrigatório, num todo "não cai de amores" pelo filme, concordo com quem mencionou que o roteiro é fraco, engraçado o protagonista não funcionou pra mim, ele teve mais efeito no filme Austenland.
Pela a paisagem paradisíaca e de passagem, que lindo o lugar... Como tbm a ótima escolha da trilha sonora, e não desmerecendo o protagonismo da estória por ser baseado experiência real valido mas não impressiona.
Pela a a trilha sonora... A vibe do comecinho dos anos 2000 e E como não mencionar pelo o N´Synic que estava em sua melhor fase Se vc foi, Ou ainda e´ fã do grupo, ou pela a nostalgia pelos os anos 2000 O filme é válido! Agora vou ouvir um pouquinho de N´Synic ^^
Não me lembro de um filme tão tenso quanto esse que havia assistido ( precisava olhar aqui pra ter uma referencia, enfim) principalmente as imagens da imensidão da altura me incomodou e muito, e olha que eu não tenho fobia de altura, o plot me pegou e bem, apesar da ideia não ser nova, foi bem executada . Achei as soluções com tecnologias condizentes nd bizarros ou exagerado, enfim...
A amiga ao chegar vemos o carro e o rastro de sangue na casa e temos a conclusão que realmente aconteceu algo, mas fica a questão quem ela matou? ou o que?; Ou então, a fantasia/loucura ainda não acabou afinal a amiga dela chega e está gravida
Duas estrelas e meia pelo o final fofo, pq de resto achei tudo muito raso e olha que as personagens tem dramas pessoais que daria pra aprofundar mais na estória
O filme peca na construção do "amor", poderia ter mais tempo juntos, embora eu tenha curtido as musicas, poderia ser essa parte, mais resumida e assim, tem mais foco nos dois, tanto é que no final
Nem bateu na trave, rs a favorita ainda é de 2007 ( https://filmow.com/persuasao-t9701/) Essa estória é frívola, destoa do livro de Jane Austen isso me incomodou bastante, a protagonista não condiz com livro, achei forçada, a interação que "busca" sempre com o público, como mencionou Senhor Ivan logo abaixo, só me irritou ainda mais ... Ah, Jane perdoe eles, eles não sabem o que fazem...
Bom, quem já assistiu vai associar com Love 020, Vai Cara de Lula e o mais recente You´re My Glory, só que esses citados superam esse. O casal principal faltou sintonia, achei a atriz muito inexpressiva, sei lá ela teve mais sintonia com os flashbacks com ex dele, que inclusive achei ele uma gracinha, eu achei o casal secundário mais com química do que eles. Bom a estória gira em torno do jogo, alias a competição, sinceramente nos primeiros episódios é mais empolgante, ate mesmo na hora que somos transportados pra dentro dele, mas sei la vai cansando em muitas vezes eu deixava de assisti pra ficar no celular e por isso acredito que ele poderia não ter sido tão longa essa parte, e assim não teria tantos episódios como teve. O drama fala de muitas questões como ciberbullyng, amizade, sexismo, família e superação, provavelmente eu não vou assistir de novo, até pq em se tratando de jogo e romance eu recomendaria os que eu citei anteriormente.
Remake de um filme coreano, que tb tem um remake turco, houve algumas mudanças principalmente o final, sei la tive sensação de faltar algo, e por isso dentre todas, a coreana é melhor
Patrícia deveria ficar sozinha, e principalmente ter sabido que a amiga a traia tb e armou pra cima dela, ela levou a culpa por tudo, tipo ele poderia e ela não? machismo!
Não pensei que ia gostar tanto, senti uma vibe mais sombria dos contos de fadas, lamento não ter assistido numa resolução melhor pq, visualmente é de encher os olhos, grata surpresa!
Nem me lembrava do filme até ver a capa e ler a sinopse, e nisso tive uma vaga lembrança que ele era mais tocante, sei lá, de certo que assisti no Sbt a noite, que ao assistir de novo hj meio que foi nostalgia pra mim! Ai anos 90 =) então por isso por ser fã dos anos 90 eu recomendo.
Bem interessante, principalmente pela reflexão que causa, do qual eu não imaginei. Visualmente de encher os olhos, mas não sei pq associei a estética com um anime
As Escolhas do Amor
2.4 51 Assista AgoraNão consegui fantasiar ou ate mesmo romantizar ela com Paul ou Jack, tbm não tive curiosidade em refazer minhas escolhas, pra saber como ela terminaria caso escolhesse um ou outro ( apesar que julgo que independente de escolha sempre ela seria feliz) mas não me simpatizei com eles.
Nossa com Rex, me peguei com um "sorriso nos lábios" diversas vezes, ele foi o que proporcionou o sonho dela e tirou o seu medo...
A Abadia de Northanger
3.8 132Tudo que envolve a escritora Jane Austen, eu vou saber, ler ou ver. Como fã, filme obrigatório, num todo "não cai de amores" pelo filme, concordo com quem mencionou que o roteiro é fraco, engraçado o protagonista não funcionou pra mim, ele teve mais efeito no filme Austenland.
Vir Altyd
2.9 2 Assista AgoraQue filme maravilhoso... sei que é clichê mas, que lugar paradisíaco!!!
Adorei a estória, ao pesquisar sobre o casal descobrir que são casados no real
Uma Obsessão Desconhecida
2.6 94 Assista AgoraPelo plot, o filme é valido foi bem feito...
Ruth vai se arrepender de não ter escolhido o ET, ainda mais com tanto de ETS que chegaram o caos que a Terra vai se tornar, pq eu me arrependeria
kkkkkkkkkkkkkkk
Em Uma Ilha Bem Distante
3.3 39 Assista AgoraPela a paisagem paradisíaca e de passagem, que lindo o lugar...
Como tbm a ótima escolha da trilha sonora, e não desmerecendo o protagonismo da estória por ser baseado experiência real valido mas não impressiona.
Na Linha do Trem
2.7 22Pela a a trilha sonora...
A vibe do comecinho dos anos 2000 e
E como não mencionar pelo o N´Synic que estava em sua melhor fase
Se vc foi,
Ou ainda e´ fã do grupo, ou pela a nostalgia pelos os anos 2000
O filme é válido!
Agora vou ouvir um pouquinho de N´Synic ^^
A Queda
3.2 741 Assista AgoraNão me lembro de um filme tão tenso quanto esse que havia assistido ( precisava olhar aqui pra ter uma referencia, enfim) principalmente as imagens da imensidão da altura me incomodou e muito, e olha que eu não tenho fobia de altura, o plot me pegou e bem, apesar da ideia não ser nova, foi bem executada . Achei as soluções com tecnologias condizentes nd bizarros ou exagerado, enfim...
Só que pecaram e não pensar em amarrar no celular no drone!
Men: Faces do Medo
3.2 404 Assista AgoraEstranhamente eu gostei,
Harper era alguém que se sentia culpada devido ao trauma, ao invés de procurar ajuda decidiu se isolar mas isso so a prejudicou
A amiga ao chegar vemos o carro e o rastro de sangue na casa e temos a conclusão que realmente aconteceu algo, mas fica a questão quem ela matou? ou o que?;
Ou então, a fantasia/loucura ainda não acabou afinal a amiga dela chega e está gravida
Filme pra ser assistido e refletido...
Spring
2.7 1Duas estrelas e meia pelo o final fofo, pq de resto achei tudo muito raso e olha que as personagens tem dramas pessoais que daria pra aprofundar mais na estória
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraO filme peca na construção do "amor", poderia ter mais tempo juntos, embora eu tenha curtido as musicas, poderia ser essa parte, mais resumida e assim, tem mais foco nos dois, tanto é que no final
a cena deles juntos na praia não foi o bastante pra mim ela deveria ter ido lá esperar ele quando ele fosse solto,
Persuasão
2.7 183 Assista AgoraNem bateu na trave, rs a favorita ainda é de 2007 ( https://filmow.com/persuasao-t9701/) Essa estória é frívola, destoa do livro de Jane Austen isso me incomodou bastante, a protagonista não condiz com livro, achei forçada, a interação que "busca" sempre com o público, como mencionou Senhor Ivan logo abaixo, só me irritou ainda mais ...
Ah, Jane perdoe eles, eles não sabem o que fazem...
Natal Para Sempre
2.8 3Que filme com tantos personagens inclusivos...
Como não se apaixonar pela a personagem Izzi?
Sem mais!
O Melhor Amigo
2.8 55 Assista AgoraQue trilha sonora boa de se ouvir...
Me ganhou, rs principalmente
Deixa eu ser o amor da sua vida <3
Falling Into Your Smile
4.3 6Bom, quem já assistiu vai associar com Love 020, Vai Cara de Lula e o mais recente You´re My Glory, só que esses citados superam esse. O casal principal faltou sintonia, achei a atriz muito inexpressiva, sei lá ela teve mais sintonia com os flashbacks com ex dele, que inclusive achei ele uma gracinha, eu achei o casal secundário mais com química do que eles.
Bom a estória gira em torno do jogo, alias a competição, sinceramente nos primeiros episódios é mais empolgante, ate mesmo na hora que somos transportados pra dentro dele, mas sei la vai cansando em muitas vezes eu deixava de assisti pra ficar no celular e por isso acredito que ele poderia não ter sido tão longa essa parte, e assim não teria tantos episódios como teve.
O drama fala de muitas questões como ciberbullyng, amizade, sexismo, família e superação, provavelmente eu não vou assistir de novo, até pq em se tratando de jogo e romance eu recomendaria os que eu citei anteriormente.
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraMe incomodou o fato de Nick
não ir atrás dela na casa branca lá no meio no mar
só que pensando melhor se ele tivesse ido tinha descartado a ideia dela "ser má" e teria abacado o suspense ali.
Jennifer 8: A Próxima Vítima
3.2 84 Assista AgoraBom suspense, no decorrer do filme tive várias suspeitas
Só não curti o final, muito subentendido e rápido, tanto é que do nada "subiu os créditos"
Permissão
2.9 34 Assista AgoraA gente não compra sapato, sem experimentar antes...
Na Batida do Coração
2.8 28 Assista AgoraNo Balanço do Amor, Europeu?
Ultimamente eu notei que nesse tipo de filme o que salva é a trilha sonora, e com esse não foi diferente!
Seus Olhos Dizem
4.0 49Remake de um filme coreano, que tb tem um remake turco, houve algumas mudanças principalmente o final, sei la tive sensação de faltar algo, e por isso dentre todas, a coreana é melhor
Patricia uma paixão escondida
2.0 9Não curti o final,
Patrícia deveria ficar sozinha, e principalmente ter sabido que a amiga a traia tb e armou pra cima dela, ela levou a culpa por tudo, tipo ele poderia e ela não? machismo!
On- Drakon
4.0 8 Assista AgoraNão pensei que ia gostar tanto, senti uma vibe mais sombria dos contos de fadas, lamento não ter assistido numa resolução melhor pq, visualmente é de encher os olhos, grata surpresa!
A Noite Que Nunca Nos Encontramos
2.9 14Nem me lembrava do filme até ver a capa e ler a sinopse, e nisso tive uma vaga lembrança que ele era mais tocante, sei lá, de certo que assisti no Sbt a noite, que ao assistir de novo hj meio que foi nostalgia pra mim! Ai anos 90 =) então por isso por ser fã dos anos 90 eu recomendo.
Deixe-o Partir
3.3 79 Assista AgoraFilme digno de um final alternativo:
George não morre
O índio vai morar com eles
O Protótipo
3.2 67 Assista AgoraBem interessante, principalmente pela reflexão que causa, do qual eu não imaginei.
Visualmente de encher os olhos, mas não sei pq associei a estética com um anime