Intrigante, insano e desconexo... e o final, achei vazio, eu esperava uma explicação melhor sobre o filme nele. O filme constrói as neuroses e personalidades dos personagens depois simplesmente acaba :/ Mas valeu pela Eva, que achei uma personagem bem construída e complexa e que me fez parar pra pensar sobre a vida e o que as pessoas fazem consigo mesmas...
O cara tava sendo um insensível com ela o tempo inteiro, nem perguntou dela quando foi embora e ai, de repente, por causa do que acontece com o filho ele diz pra ela que a ama? Concordo com o que foi dito abaixo: a relação do casal é mal construída e não convence. Poderia ter ido para os meus favoritos se no final eles tivessem acabado separados e o acidente com o menino tivesse servido simplesmente pra o pai dar mais atenção à ele, pois na minha opinião combinaria mais com o que foi construído no filme e daria mais um quê de realidade. Quanto á Marion, eu daria à ela a companhia de alguém que parece se importar.
O filme com certeza prende bastante, te surpreende e o elenco fez uma boa atuação. Só achei que o diretor perdeu a chance de desenvolver melhor esse roteiro, que é bem legal a propósito.
Bom filme, boa trilha sonora. É daqueles filmes mais poéticos e não se preocupa muito em delimitar começo, meio e fim... mas com certeza é um filme acima da média :)
Wimbledon: O Jogo do Amor
3.1 154 Assista AgoraVer esses dois na capa me lembrou imediatamente o Lars Von Trier :)
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista AgoraBom filme. Acima da média dos filmes de romance.
Achei que o final seria mais "tchan". Acabou sendo tão simplezinho :/
O Pesadelo 3
2.3 98Nossa, mas que porcaria. OMG
Espartalhões
2.0 595 Assista Agorapura palhaçada e alusões explícitas!
Os Estranhos
3.1 1,3K Assista AgoraUm filme estilo esse, mas bem mais bem construído é o 1408, pra quem gostou desse eu indico...
Desejos Femininos
3.3 9Intrigante, insano e desconexo... e o final, achei vazio, eu esperava uma explicação melhor sobre o filme nele. O filme constrói as neuroses e personalidades dos personagens depois simplesmente acaba :/
Mas valeu pela Eva, que achei uma personagem bem construída e complexa e que me fez parar pra pensar sobre a vida e o que as pessoas fazem consigo mesmas...
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraRoteiro incrível mesmo, oscar merecido!
Mestre do Disfarce
2.1 34 Assista AgoraO cúmulo do ridículo. Tão cúmulo que arrancou umas poucas risadas. Mas só.
As Aventuras de Sammy
3.1 126 Assista AgoraTrilha sonora mais fofa impossível
Efeito Borboleta 2
2.2 691 Assista AgoraConvenhamos, chega nem aos pés do 1
Seres Rastejantes
2.9 298 Assista AgoraUma palavra: nojento
Depois de Lúcia
3.8 1,1KMuito marcante!
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista AgoraOlha o filme é bom mas o final, sinceramente, me decepcionou.
O cara tava sendo um insensível com ela o tempo inteiro, nem perguntou dela quando foi embora e ai, de repente, por causa do que acontece com o filho ele diz pra ela que a ama? Concordo com o que foi dito abaixo: a relação do casal é mal construída e não convence. Poderia ter ido para os meus favoritos se no final eles tivessem acabado separados e o acidente com o menino tivesse servido simplesmente pra o pai dar mais atenção à ele, pois na minha opinião combinaria mais com o que foi construído no filme e daria mais um quê de realidade. Quanto á Marion, eu daria à ela a companhia de alguém que parece se importar.
Crash: No Limite
3.9 1,2KEsse filme é daqueles que inexplicavelmente mexem com a gente.Não consigo descrevê-lo com palavras :s
Garota Veneno
3.0 873 Assista AgoraAs piadas são tão idiotas, que são boas, que nem em "Animal", que nem o chaves... Não me canso de ver.
Os Cavaleiros do Apocalipse
3.0 327 Assista AgoraO filme com certeza prende bastante, te surpreende e o elenco fez uma boa atuação. Só achei que o diretor perdeu a chance de desenvolver melhor esse roteiro, que é bem legal a propósito.
V/H/S
3.0 749 Assista AgoraTerror por terror, sem nexo algum. Me encabula chamarem esse filme de o melhor terror do ano, na minha opinião passou longe...
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraEsperava mais do final
O Chamado 2
3.0 759 Assista Agora"Eu não sou a porra da sua mãe!" e fecha o poço.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraEnredo, trilha sonora, personagens.... Estou apaixonada *-*
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraBobo. Uma estrela pelo Jared Padalecki
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraA trilha sonora desse filme é uma coisa de outro mundo! *o*
Em Boa Companhia
2.9 140Bom filme, boa trilha sonora. É daqueles filmes mais poéticos e não se preocupa muito em delimitar começo, meio e fim... mas com certeza é um filme acima da média :)
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraAnthony Hopkins e Jodie Foster disputando a melhor atuação *-*