Filme muito bom, tirei uma moral dele, no final entendi, que tem gente com poder da inteligencia mas não sabe usá-la acaba morrendo, e quem sabe usar esse poder se aperfeiçoa, mas eu queria muito esse NZT rsrs
, estou ansiosa para assisti-lo, ainda mais depois que assisti novamente o desafio em toquio, vi que vai ser tudo encaixado certinho na historia do setimo, do mesmo jeito que encaixaram
, acho que o final de desafio em toquio vai ser o inicio do setimo, muito bem bolado, e agora mais ansiosa ainda pra assistir o setimo, pena que vai demorar um pouco, mas a cada filme me tono mais fã ainda da franquia, sem falar que sai com calor do cinema, pura adrenalina, muito bom
Muito bom, adorei, cheio de ação e efeitos especiais do inicio ao fim, alem de um pouco de comedia, muito bem elaborado, isso sim é um verdadeiro filme
Incontrolável
3.3 710 Assista AgoraMuito previsivel
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraOs filmes de ação estão cada vez melhores, e o Clark Kent é lindoooooo
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraEsperava mais desse filme, durante anos ouvi falar dele, e finalmente o assisti, mas achei meio parado
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraFilme muito bom, tirei uma moral dele, no final entendi, que tem gente com poder da inteligencia mas não sabe usá-la acaba morrendo, e quem sabe usar esse poder se aperfeiçoa, mas eu queria muito esse NZT rsrs
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraMe falaram que esse filme era legal, mas não imaginava que era tanto, ri do inicio ao fim kkkkkk
A Presença
2.0 159Que filme horrivel, personagens sem dialogo, quase não tem personagens, fantasmas mais sem graça que ja vi
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraWow, que filmaço, adorei, muita ação e comedia, kkkkk, alem de achar que não precisaria de ter o sétimo porque
o japonesinho comilão e sua namorada morrerão
a morte do japonesinho no final desse
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraLindo, perfeito esse filme, entrou para a lista dos meus favoritos
A Marca
3.0 108 Assista AgoraChato de mais, muito parado
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraMuito bom, adorei, cheio de ação e efeitos especiais do inicio ao fim, alem de um pouco de comedia, muito bem elaborado, isso sim é um verdadeiro filme
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraBom, eu gostei desse filme, poque eu gosto desses tipo de suspense, e consegue me prender até o final
Speedkings - Pura Adrenalina
2.6 3 Assista AgoraDe adrenalina esse filme não tem nada, muitooo chatoooo
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 905 Assista AgoraEsse filme é muito lindo, me derreto toda, toda vez que assisto kkkkkk
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraFilme horrivel, se tivesse como dar nota 0
Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São
3.1 448Só eu não gosto desse filme??
Yankee Zulu
3.6 20Queria muito assistir esse filme de novo, me lembro que assisti uma vez só quando criança em um sabado a noite na band, ri muito e nunca mais esqueci
Click
3.4 2,5K Assista AgoraGosto muito desse filme, alem de comedia, da uma lição de moral no final, sobre querermos pular certos momentos ruins da nossa vida...
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraNão gostei, filme muito longo
Espanglês
2.8 418 Assista AgoraEsse e o Zohan agente bom de corte são os piores filmes do Adam Sandler que ja vi
Querida, Encolhi as Crianças
3.1 740Minha infancia, que vontade de assistir de novo, saudade
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraMuito lindo
Cama e Café da Manhã
2.1 71 Assista AgoraNossa que filme mais sem noção, sinceramente eu não intendo a existencia de certos filmes, como esse, filme sem nexo, parado, horrivel
Tabu
3.4 120Não gostei
Divã
3.4 1,1KLegalzinho, deu pra rir em algumas pares, finalmente os filmes nacionais estão inovando