faltou batalha intelectual, da pra pensar varias formas de resolver isso que a policia não fez, é muito bobo, não vou nem falar do amor da inspetora de 1 semana
o roteiro que na primeira temporada estava muito bem desenvolvido, nessa temporada está preguiçoso. Fora os casais irritantes e conversas repetitivas, uma verdadeira novela. Começou bem e foi decaindo (a série no geral).
Só 4 episódios valem de verdade, muito infantil, animação ruinzinha (comparada com clone wars), sem grandes emoções, muitos fillers, infantil... Mas ainda é star wars, a volta de grandes personagens elevou os meus pontos com essa série, e o ultimo episodio foi demais, podia ser melhor? Sim, mas pro "nível rebels" tá bem bom.
Sem spoilers, mas a "fodisse" do daryl ta me dando raiva, tipo, não que eu não goste do personagem, ele é irado! Mas ele rouba brilho dos outros personagens, custa darem atenção pro abraham?
serio que o Kilgrave morreu?Poxa ele é um personagem fantástico, muito inteligente, eu achei ele o "tchan" da série, a alma dela, mais que a JJ... Me incomodou ele não ter ficado roxo, ok teve a cena das vias saltando quando ele grita la no iate mas pra um vilão chamado purple man... kkkkk é como o Hulk ser cor de pele.
falta mostrar mais da anarquia, de todo o caos, sei que tá cedo e tá só na perspectiva da familia (que é boa), mas mostrar a treta rolando não faz mal, é simplesmente foda
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista Agorao destino é inexorável
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista Agorafaltou batalha intelectual, da pra pensar varias formas de resolver isso que a policia não fez, é muito bobo, não vou nem falar do amor da inspetora de 1 semana
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraOs melhores episódios são Arkhangel e hang the DJ
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraOs episodios em si não são ruins, mas pro padrão black mirror... Eu diria que a palavra certa é decepção
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraUm lixo sem tamanho, as únicas coisas boas da série hoje é o Andrew Lincoln e o Dwight
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agoraque plano horrivel esse de ir pra alem da muralha capturar morto-vivo, f#deu tudo
Star Wars Rebels (2ª Temporada)
4.3 40 Assista AgoraSó 4 episódios valem de verdade, muito infantil, animação ruinzinha (comparada com clone wars), sem grandes emoções, muitos fillers, infantil... Mas ainda é star wars, a volta de grandes personagens elevou os meus pontos com essa série, e o ultimo episodio foi demais, podia ser melhor? Sim, mas pro "nível rebels" tá bem bom.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraAinda não entendi, por que o presidente e a primeira dama dormem em quartos separados?
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraPreferi a primeira temp, mas muito boa.
Agente 86
3.8 2Saudades
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraSem spoilers, mas a "fodisse" do daryl ta me dando raiva, tipo, não que eu não goste do personagem, ele é irado! Mas ele rouba brilho dos outros personagens, custa darem atenção pro abraham?
eu preferiria que fosse o abraham com o rpg
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraAlguem pode me dar spoiler do que rolou no final? Eu acabei pegando no sono!!!
o que rolou nas cenas finais? a ultima parte que vi foi o rick falando com o carl que ele achava que o povo de alexandria era frouxo ou algo assim
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraA série é ótima, não irei entrar nisso porque ja falaram muito aqui, mas algumas coisas que me incomodaram:
serio que o Kilgrave morreu?Poxa ele é um personagem fantástico, muito inteligente, eu achei ele o "tchan" da série, a alma dela, mais que a JJ... Me incomodou ele não ter ficado roxo, ok teve a cena das vias saltando quando ele grita la no iate mas pra um vilão chamado purple man... kkkkk é como o Hulk ser cor de pele.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraAcho que podia ser muito melhor heim.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraA série ta bacana, mas...
falta mostrar mais da anarquia, de todo o caos, sei que tá cedo e tá só na perspectiva da familia (que é boa), mas mostrar a treta rolando não faz mal, é simplesmente foda
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759O que era aquilo na testa do Noah no primeiro episódio? Vocês já esqueceram?
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759O assassino tem nome de jogador de basquete hahahaha
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraSó eu achei fantástica a atuação do Andrew nesse final do ultimo ep? Top!
Agente 86 (1ª Temporada)
4.3 29Alguém sabe aonde posso Baixar dublado? Grato :)
José do Egito
4.1 72Preferi Davi, mas ainda é bom.
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168Quando sai o ep 7?
Hércules (1ª Temporada)
3.8 70Como esquecer?
Hora do Recreio (1ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraGus era meu favorito.
Hora do Recreio (1ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraEra muito bom, alguem sabe aonde acho dublado??