Na época em que eu assistia animes, esse me marcou pela inteligência do personagem e também a arrogância dele me chamou muito a atenção, fora isso não lembro muito de detalhes. Tenho medo de assistir de novo, só revi Elfen Lied que é impecável, quem sabe.
Só um adendo, o vírus ou oq quer que seja que está no ar deixa a pessoa com pele de manteiga??pq pfvr, dentes podres daqueles e rasgam a pele com facilidade. Bitch please. >< Bom episódio, a TWD de sempre,alguns vão amar e odiar,outros amar e outros odiar. =)
Incrível,sensacional,impecável,Orphan Black é de uma qualidade que enche os olhos,ninguém assistiu esperando se envolver com a série, ela ganhou seu espaço e muitos fãs. Além de todos pontos positivos q já destacaram, que trilha sonora é essa, sensacionaal, tensa,um dubstep sombrio que deixa os nervos a flor da pele. Impossível não fazer maratona, 10 eps simplesmente geniais.
Muito boa,assisti com expectativas e não me decepcionei em nada,todos os ep absurdamente bem construídos,com personagens cativantes,histórias a serem contadas ainda, vários gêneros mesclados na série,drama,humor,romance tudo na dose certinha, e uma season finale incrível que nos deixa aliviados e preocupados. Única coisa que da pra melhorar,é desenvolver mais a Alex, achei q faltou algo a mais pra ela,mas a série e maravilhosa,vale mto a pena. ;)
Muuuuito boa,incrível como a série se manteve num alto nível a temporada toda,mesmo com alguns pequenos erros, esses 10 episódios tiveram um ritmo alucinante,suspense a flor da pele,e personagens maravilhosos. A fotografia sombria tbem ajudou a dar mais tons de tensão. Muito ansioso para o que vem pela frente,Norman é um personagem incrível.
HAHAHAHHAHHHHA, a tempos que eu não ria de verdaaade com uma série. Mtmtmtmtm bom meeesmo,atores incríveis,piadas bobocas mas com esse sotaque charmoso,quem n queria ser amigo de duas figuras tão distintas. Série mttmt recomendada,uma diversão a parte,em epoca de finales de series americanas. =]
"Abram os céus com o som de seu nome" Crixus,Crixus ...
Ep emocionante,sensacional,melhor da série sem dúvidas,cara Spartacus é a série de macho mais emocionante que existe,e sem dúvida a melhor série que vi,discursos épico e empolgantes. Vida longa (;x) a Spartacus
"Vou criar meu próprio parque tematico,com jogos e prostututas,pensando bem,esqueça os jogos" .... kkkkkkkkkkkkkk Bender é um gênio,deveriam criar uma linha de pensamentos benderianos na psicologia. ;)
Eu não entendo essas 7 pessoas que não querem ver Homeland,respeito sim,mas n compreendo pq a série é fantástica,impecável,tem um ritmo muito bom,os atores então é sem comentários,Claire é monstruosa,Mandy Patinkin faz um personagem incrivel,uma das melhores atuações,Damian Lewis com sua cara de bobo no bom sentido incrível também,uma série imprevisível. Vale mto a pena,meesmo.
Para mim essa temp foi uma "apresentação" do personagem Governador,e oq ele é capaz de fazer,como vimos na SF. Acredito eu que teremos uma 4° ano insano,todos os fatos ocorridos levam a isso,eu achei esse ep final morno,não ruim nem devastador, foi como eu esperava,já que o ep 15 esta no meu top 3 da série,e disparado melhor desse ano,na minha humiiiilde opinião. Uma pena que eu levei um spoiler fdp no ep 15,mas pensando no geral,foi uma temporada muito mas muito boa mesmo,com seus altos e pouquissimos, talvez 3 baixas apenas. E que venha a 4° temp,pq sinto que tudo explodira.
Série fantaaaaastica,envolvente, uma obra única, Kevin Spacey ta monstruoso,que atuação,que elenco maravilhoso,que roteiro bem escrito,série impecável mesmo,Netflix ta mais do que de parabéns,deve investir mto mais, pois a qualidade é digna de séries de tv a cabo. Super ancioso pela 2° temporada.
Palmas para o History por ter a ousadia de investir em uma série dramática desse nível,essa temática nórdica requer muito cuidado e necessita um bom ritmo para prender os espectadores. Achei o ep muito bom mesmo,belos diálogos,a forma animalesca de se fazer justiça naquela época,o aprendizado pai/filho - mãe/filha, a fotografia belíssima,linda,e aquela abertura que é nada menos que épica. Vou acompanhar,boto fé no canal que me ensinou mais coisas que todos professores de história juntos. =)
É uma série impressionante,apesar de eu acompanhar vários shows,nunca eu esperei tanto o ep como em Spartacus,desde o início, a série tbem tem um feito incrível: nenhum ep da pra se considerar fraco, TODOS absolutamente TODOS são extremamente fodas,empolgantes, as batalhas são de encher os olhos,eu amo Rome e nunca pensei que veria algo desse tipo na TV,mas tai Spartacus pra provar,canal Starz ta de parabéns pena grandiosa obra prima.
Nóssa,que gente que não pode aceitar um ep. mais lento,recomendo 24 horas então. Depois do bombástico episódio 10,era óbvio que as coisas iriam ficar mais lentas,pessoas necessitam recuperação após um ataque daqueles,necessitam de controle e tática,é oq esta acontecendo,esta tudo encaminhado para uma guerra.
Rick ganhou Merle e Michonne ta se enquadrando aos poucos,isso precisa ser trabalhado,eu não sou fã chiita de TWD,não to defendendo bulhufas,só expondo minha opinião,existe uma diferença entre um ep ruim(3x09) e um lento (3x11), e aposto que os mesmos que reclamam hj vão falar que foi foda e amam a série la pelo ep 14-15 que vai estourar tudo. ;)
Nossa,que ep foi esse,depois do 3x09 ter decepcionado,pensei que TWD começaria sua já esperada queda de rendimento,como toda série,mas esse 3x10 e surpreendeu de todas as maneiras positivas possíveis. Concordo demais que
, mas agora o time ta com tudo,certamente teremos emoções fortíssimas nesses ultimos 6 ep. Temporada se encaminhando para a quase perfeição,ta dimaaais.
Sinceramente,eu to gostando da série,pra nível CW está ótima,apesar de comparações com Batman e outros heróis,oq eu acho justo pois cada um pensa a merda que quiser,estou achando os diálogos da série de uma competência fenômenal,gosto muito do personagem Oliver e seu comparça,e Laurel,uma série precisa de uma musa, e que baita mulher. Minha crítica fica aos flashbacks, que não necessáriamente estão ruins,mas PARA MIM eu vejo um Oliver babaca de mais,entendo sua situação na ilha,mas soa forçado na minha opinião,oq não estraga de maneira alguma a série,este ep 1x10 está maravilhoso,uma das poucas séries novas que me da gosto de assistir logo que sai,vicio frenético. Aumentarei a nota. ;)
Lembro que demorei muito para assistir,mas no momento que eu vi o 1° ep,devorei insanamente esta série maravilhosa,cheia de humor,ação e cultura. Uma das minhas favoritas,sem duvida.
Nóssa,voltou com tudo,que ep fodástico este 04x11,Mozzy e Neal cada vez me surpreendendo mais com seus conhecimentos,assista este ep com uma boa dose de Whisky,vcs saberão o motivo. =) O melhor ep da temporada,e particularmente um dos melhores da série até agora.
Olha só que surpresa. Depois de ler a sinopse me deu medo,convenhamos que é clichê,e séries sobre assassinos costumam dar muito errado,vide a falecina Alcatraz,que eu gostava,e como este tema para mim é um prato cheio dei uma chance. A série é muito boa,realmente eles foram inteligentes em iniciar a trama com o vilão maior,para assim dar continuidade. Me surpreendi com a violência deste ep,algo que não se ve muito em tv aberta,e ai mora o meu medo,da não aceitação do público americano por ser graficamente chocante. Eu particularmente gostei,não achei a melhor estréia dos últimos anos,mas sim é ótima,melhor que muita coisa ai,e Kevin Bacon com sua cara de maluco da uma pitada a série,a fotografia ficou bem macabra,irei acompanhar para ter a minha dose de tensão semanal,recomendo.
Nóssa,que piloto redondinho e gostoso de se assistir. Estou orfão de Gossip Girl,claro que as séries nem de perto se igualam,até pq TCD é bem superior nas atuações,pelo menos foi nesse ep,mas esse ar nova iorquino me tras muitas boas lembranças,e série teen+CW é sempre sinônimo de diversão e vícios. AnnaSophia Robb linda linda,boas atuações,piloto redondinho,trilha sonora muito competente,espero de coração que a série dure o tempo necessário,pois ai quem sabe eu me interesse e vá assistir a Sex and The City.
Não gostei desse anime,é confuso de mais,os personagens são qualquer porcaria,vale pelas cenas de ação e violência,mas só,mto fraco ao meu ponto de vista.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780Na época em que eu assistia animes, esse me marcou pela inteligência do personagem e também a arrogância dele me chamou muito a atenção, fora isso não lembro muito de detalhes. Tenho medo de assistir de novo, só revi Elfen Lied que é impecável, quem sabe.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6KSó um adendo, o vírus ou oq quer que seja que está no ar deixa a pessoa com pele de manteiga??pq pfvr, dentes podres daqueles e rasgam a pele com facilidade. Bitch please. ><
Bom episódio, a TWD de sempre,alguns vão amar e odiar,outros amar e outros odiar. =)
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923Incrível,sensacional,impecável,Orphan Black é de uma qualidade que enche os olhos,ninguém assistiu esperando se envolver com a série, ela ganhou seu espaço e muitos fãs. Além de todos pontos positivos q já destacaram, que trilha sonora é essa, sensacionaal, tensa,um dubstep sombrio que deixa os nervos a flor da pele.
Impossível não fazer maratona, 10 eps simplesmente geniais.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2KMuito boa,assisti com expectativas e não me decepcionei em nada,todos os ep absurdamente bem construídos,com personagens cativantes,histórias a serem contadas ainda, vários gêneros mesclados na série,drama,humor,romance tudo na dose certinha, e uma season finale incrível que nos deixa aliviados e preocupados. Única coisa que da pra melhorar,é desenvolver mais a Alex, achei q faltou algo a mais pra ela,mas a série e maravilhosa,vale mto a pena. ;)
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KMuuuuito boa,incrível como a série se manteve num alto nível a temporada toda,mesmo com alguns pequenos erros, esses 10 episódios tiveram um ritmo alucinante,suspense a flor da pele,e personagens maravilhosos. A fotografia sombria tbem ajudou a dar mais tons de tensão. Muito ansioso para o que vem pela frente,Norman é um personagem incrível.
Vicious (1ª Temporada)
4.3 94HAHAHAHHAHHHHA, a tempos que eu não ria de verdaaade com uma série. Mtmtmtmtm bom meeesmo,atores incríveis,piadas bobocas mas com esse sotaque charmoso,quem n queria ser amigo de duas figuras tão distintas. Série mttmt recomendada,uma diversão a parte,em epoca de finales de series americanas.
=]
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 638"Abram os céus com o som de seu nome" Crixus,Crixus ...
Ep emocionante,sensacional,melhor da série sem dúvidas,cara Spartacus é a série de macho mais emocionante que existe,e sem dúvida a melhor série que vi,discursos épico e empolgantes.
Vida longa (;x) a Spartacus
Futurama (1ª Temporada)
4.3 74"Vou criar meu próprio parque tematico,com jogos e prostututas,pensando bem,esqueça os jogos" .... kkkkkkkkkkkkkk Bender é um gênio,deveriam criar uma linha de pensamentos benderianos na psicologia. ;)
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535Eu não entendo essas 7 pessoas que não querem ver Homeland,respeito sim,mas n compreendo pq a série é fantástica,impecável,tem um ritmo muito bom,os atores então é sem comentários,Claire é monstruosa,Mandy Patinkin faz um personagem incrivel,uma das melhores atuações,Damian Lewis com sua cara de bobo no bom sentido incrível também,uma série imprevisível.
Vale mto a pena,meesmo.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KPara mim essa temp foi uma "apresentação" do personagem Governador,e oq ele é capaz de fazer,como vimos na SF.
Acredito eu que teremos uma 4° ano insano,todos os fatos ocorridos levam a isso,eu achei esse ep final morno,não ruim nem devastador, foi como eu esperava,já que o ep 15 esta no meu top 3 da série,e disparado melhor desse ano,na minha humiiiilde opinião.
Uma pena que eu levei um spoiler fdp no ep 15,mas pensando no geral,foi uma temporada muito mas muito boa mesmo,com seus altos e pouquissimos, talvez 3 baixas apenas.
E que venha a 4° temp,pq sinto que tudo explodira.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609Série fantaaaaastica,envolvente, uma obra única, Kevin Spacey ta monstruoso,que atuação,que elenco maravilhoso,que roteiro bem escrito,série impecável mesmo,Netflix ta mais do que de parabéns,deve investir mto mais, pois a qualidade é digna de séries de tv a cabo.
Super ancioso pela 2° temporada.
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779Palmas para o History por ter a ousadia de investir em uma série dramática desse nível,essa temática nórdica requer muito cuidado e necessita um bom ritmo para prender os espectadores.
Achei o ep muito bom mesmo,belos diálogos,a forma animalesca de se fazer justiça naquela época,o aprendizado pai/filho - mãe/filha, a fotografia belíssima,linda,e aquela abertura que é nada menos que épica.
Vou acompanhar,boto fé no canal que me ensinou mais coisas que todos professores de história juntos. =)
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 638É uma série impressionante,apesar de eu acompanhar vários shows,nunca eu esperei tanto o ep como em Spartacus,desde o início, a série tbem tem um feito incrível: nenhum ep da pra se considerar fraco, TODOS absolutamente TODOS são extremamente fodas,empolgantes, as batalhas são de encher os olhos,eu amo Rome e nunca pensei que veria algo desse tipo na TV,mas tai Spartacus pra provar,canal Starz ta de parabéns pena grandiosa obra prima.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KNóssa,que gente que não pode aceitar um ep. mais lento,recomendo 24 horas então.
Depois do bombástico episódio 10,era óbvio que as coisas iriam ficar mais lentas,pessoas necessitam recuperação após um ataque daqueles,necessitam de controle e tática,é oq esta acontecendo,esta tudo encaminhado para uma guerra.
Governador recrutando todo mundo é a maior prova disso,agora com a chegada de Tyreese e cia,fiquei muito curioso.
Andrea realmente não se coloca no lugar,aonde que daonde que aquela mulher
é persuasiva? Hersel ta grogue mesmo.
Rick ganhou Merle e Michonne ta se enquadrando aos poucos,isso precisa ser trabalhado,eu não sou fã chiita de TWD,não to defendendo bulhufas,só expondo minha opinião,existe uma diferença entre um ep ruim(3x09) e um lento (3x11), e aposto que os mesmos que reclamam hj vão falar que foi foda e amam a série la pelo ep 14-15 que vai estourar tudo.
;)
Um Anjo Muito Doido
3.8 88*-------------------------*
Isso se resume a risadas e almoço na frente da tv com o pai.
Mta saudades disso.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KNossa,que ep foi esse,depois do 3x09 ter decepcionado,pensei que TWD começaria sua já esperada queda de rendimento,como toda série,mas esse 3x10 e surpreendeu de todas as maneiras positivas possíveis.
Concordo demais que
Rick ficar vendo fantasmas e mimimi ta mtmtmtmt tosco
Final totalmente inesperado,eu estava crendo numa
retaliação de Glenn e Michone
Temporada se encaminhando para a quase perfeição,ta dimaaais.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897Sinceramente,eu to gostando da série,pra nível CW está ótima,apesar de comparações com Batman e outros heróis,oq eu acho justo pois cada um pensa a merda que quiser,estou achando os diálogos da série de uma competência fenômenal,gosto muito do personagem Oliver e seu comparça,e Laurel,uma série precisa de uma musa, e que baita mulher.
Minha crítica fica aos flashbacks, que não necessáriamente estão ruins,mas PARA MIM eu vejo um Oliver babaca de mais,entendo sua situação na ilha,mas soa forçado na minha opinião,oq não estraga de maneira alguma a série,este ep 1x10 está maravilhoso,uma das poucas séries novas que me da gosto de assistir logo que sai,vicio frenético.
Aumentarei a nota. ;)
White Collar (1ª Temporada)
4.3 92Lembro que demorei muito para assistir,mas no momento que eu vi o 1° ep,devorei insanamente esta série maravilhosa,cheia de humor,ação e cultura.
Uma das minhas favoritas,sem duvida.
White Collar (4ª Temporada)
4.4 23Nóssa,voltou com tudo,que ep fodástico este 04x11,Mozzy e Neal cada vez me surpreendendo mais com seus conhecimentos,assista este ep com uma boa dose de Whisky,vcs saberão o motivo. =)
O melhor ep da temporada,e particularmente um dos melhores da série até agora.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Olha só que surpresa.
Depois de ler a sinopse me deu medo,convenhamos que é clichê,e séries sobre assassinos costumam dar muito errado,vide a falecina Alcatraz,que eu gostava,e como este tema para mim é um prato cheio dei uma chance.
A série é muito boa,realmente eles foram inteligentes em iniciar a trama com o vilão maior,para assim dar continuidade. Me surpreendi com a violência deste ep,algo que não se ve muito em tv aberta,e ai mora o meu medo,da não aceitação do público americano por ser graficamente chocante.
Eu particularmente gostei,não achei a melhor estréia dos últimos anos,mas sim é ótima,melhor que muita coisa ai,e Kevin Bacon com sua cara de maluco da uma pitada a série,a fotografia ficou bem macabra,irei acompanhar para ter a minha dose de tensão semanal,recomendo.
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298Nóssa,que piloto redondinho e gostoso de se assistir.
Estou orfão de Gossip Girl,claro que as séries nem de perto se igualam,até pq TCD é bem superior nas atuações,pelo menos foi nesse ep,mas esse ar nova iorquino me tras muitas boas lembranças,e série teen+CW é sempre sinônimo de diversão e vícios.
AnnaSophia Robb linda linda,boas atuações,piloto redondinho,trilha sonora muito competente,espero de coração que a série dure o tempo necessário,pois ai quem sabe eu me interesse e vá assistir a Sex and The City.
Detroit Metal City
4.2 66As letras são ótimas,eu ri de mais vendo isso.
Mto bom,recomendo.
Code Geass - Lelouch of the Rebellion
4.3 93Muito bom,lembro que me prendeu na época,quero voltar a ver animes e este está na lista sem dúvida.
Gantz
3.9 79Não gostei desse anime,é confuso de mais,os personagens são qualquer porcaria,vale pelas cenas de ação e violência,mas só,mto fraco ao meu ponto de vista.